Procura-se Baixista ou segundo guitarrista, se houver ai people desta onda

Moderador: GoncaloBCunha

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Procura-se Baixista ou segundo guitarrista, se houver ai people desta onda

Mensagempor Pete Skellington » quinta fev 28, 2019 2:34 am

Somos um projecto na veia de cenas tipo Fields of Nephilim, The Sisters of Mercy, London After Midnight, sem querer por etiquetas. Não tem o "xug" ou palm mute e riffing do Metal, baseia se bastante em delays e sons limpos. Não queremos meter um tag no nome. Somos pessoal acima dos 30´s de idade (já perto dos 40) e fans deste genero á muito. Por exemplo, The Eden House.

O projecto tem cerca de 6 faixas, mas os ensaios são feitos de forma um pouco diferente. Composições do guitarrista, o vocalista no processo de composição está na bateria, e depois das faixas compostas, processa se as baterias na caixa de ritmos. Um baixista nesta fase seria o ideal, mas alguem dentro desta cena, não é alguem que vá tocar ao vivo com a shirt do sporting e os calções da praia :P .

(haters gonna hate, who cares, comments will be ignored).

O projecto já teve o nome de Absenth, e outros muita feios xD. Mas estamos a estudar nomes, e ensaiamos geralmente num estudiozito em Alfragide pago á hora uma vez por semana. Paramos uns anos, mas vamos voltar. Dispensam se venenos e ex musicos. Aqui quer se fazer e sentir os 6 temas e criar novos, fazer cd, e se houver gigs há, se não houver, não há. Não é um estilo com muita saida no país do thrash folk metal.

pdcrmd@gmail.com ou pm.

Cheers.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante