Vocalista procura banda em iniciação ou experiente de Hard rock/Heavy metal (Lisboa/Montijo)

Moderador: GoncaloBCunha

João Pedro
Participante
Mensagens: 10
Registado: quinta jan 04, 2018 11:22 pm

Vocalista procura banda em iniciação ou experiente de Hard rock/Heavy metal (Lisboa/Montijo)

Mensagempor João Pedro » segunda out 01, 2018 2:23 am

Boas, Chamo-me João, tenho 24 anos, sou vocalista em duas bandas há pouco mais de um ano e sinto-me pronto para embarcar em projectos originais em grunge, hard rock/ heavy metal ou metalcore.
Infelizmente uma das bandas onde estou vai acabar e a outra não quer dar o passo para originais, portanto estou á procura de musicos que tenham vontade, motivação e ambição para criar uma banda de musica original.

Quem estiver interessado, mande mensagem privada.

Abraços :)

Pedro Tavares
Turista
Mensagens: 1
Registado: quarta out 10, 2018 6:18 pm

Re: Vocalista procura banda em iniciação ou experiente de Hard rock/Heavy metal (Lisboa/Montijo)

Mensagempor Pedro Tavares » quinta out 11, 2018 9:30 am

Boas, eu sou do montijo também sou vocalista e tambem procuro banda para originais nos generos metalcore, post-hardcore e metal alternativo a minha pergunta é se nao estarias interessado numa formação com dois vocalistas.

AnaTeresaAlmeida
Turista
Mensagens: 6
Registado: quinta out 25, 2018 11:22 pm

Re: Vocalista procura banda em iniciação ou experiente de Hard rock/Heavy metal (Lisboa/Montijo)

Mensagempor AnaTeresaAlmeida » quinta out 25, 2018 11:27 pm

Boas,
Sou a Ana Teresa e toco guitarra e baixo e dou uns toques em segundas vozes. Ainda estão à procura de pessoal?
Cumprimentos


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante