LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
Ricardo Gonçalo
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 238
Registado: domingo out 14, 2012 1:37 pm
Localização: Quinta do Conde

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Ricardo Gonçalo » segunda jan 13, 2014 4:59 pm

Waltheer Escreveu:Imagem

ahahah boss :jam:

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor prla » segunda jan 13, 2014 5:19 pm

Zyklon Escreveu:Credo! :lol:

Como comprador tenho tanto ou mais moral em comentar o quer que seja vindo do teu pasquim.
Apesar do comentario no gozo expliquei e tentei justificar a minha opinião acerca de algo que não concordava, alias como costumo a fazer na porcaria dos vossos topicos inócuos acerca do numeros que vão lançando.
Reparei tambem que não fui o unico, mas mais uma vez apenas se deu destaque ao meu comentário, quero lá saber se ganhou o gajo ou zé manel da esquina...tambem não disse que foi algo adulterado porque se fosse certamente ganhariam ou os Process of Guilt ou os Utopium.
Quanto "ás novelas recambolescas" que falas espero bem que nem ele (nem a mulher) não me mandem nenhum hate mail a ameaçar de morte como fizeram os outros da outra vez, isso sim é que foi "recambolesco"...quanto ao resto do "eterno critico" espero que para o ano o Wolfheart ganhe tambem a eleição de melhor album de 2014...se conseguir juntar uma carrada de contactos aposto que não deve ser muito dificil fazer isso...
Resumindo, era o que faltava agora eu gastar dinheiro a comprar a revista e não ter direito a expressar a minha opinião por mais idiota ou patetica que seja aos olhos dos outros..mas parece que só quem compra ou vota é que pode dizer alguma coisa (de preferencia bonito)...devia ter mentido e dito que sim tinha participado e tinha votado no Canuco Zumby ou lá como se chama o outro....talvez assim a minha ideia tivesse sido mais entendida ou "respeitada".
Até gosto de participar neste topico, mas pelos visto a "sensibilidade" andam muito ao de cima no universo metaleiro nacional...
Curiosamente estava a ouvir isto enquanto escrevia o texto (aplicavel para ambas as partes):


A grande questão que se coloca aqui é, sendo a LOUD! um pasquim e nós fazendo "porcarias de tópicos"... que porra andas tu por aqui a fazer? É que já não tenho a menor pachorra para te ler a espingardar contra tudo o que não é do teu desígnio, a deixar implícito que os outros são todos atrasados mentais e/ou vendidos, como se fosses o Dono da Razão e o cúmulo da idoneidade.

Finalmente, é no mínimo hilariante (e no limite, triste) como tu falas ao desbarato sobre sensibilidade enquanto descarregas desta maneira, em dois posts distintos. Primeiro, picas-te todo quando te faço uma pergunta com meia dúzia de palavras. Depois, é pasquins para a direita e porcarias de tópicos para a esquerda quando te confronto com a incoerência que é falares e não meteres acção na coisa. Pode funcionar para o resto do pessoal que vê a coisa pela rama - e funciona certamente para o Waltheer brilhar com um post de uma soberba originalidade e ser um "ganda boss" - mas não passa de fogo de vista.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Zyklon » segunda jan 13, 2014 6:00 pm

Ah caralho :lol: alguem com tomates para me colocar no sitio...faço-te uma vénia por isso, que brutalidade de post :metal:
O "sucesso" subiu-te á cabeça ó rapaz...quando perguntavas por bandas ou que cenas andava a para ouvir pelo chat e pelo face ainda "havia pachorra", mas não vou entrar por ai.
Parabens pelo comentario, deixaste-me sem resposta e peço desculpa a toda a gente, agora vou ali chorar um bocadinho e não, naõ vou voltar a comentar nem divulgar nada da revista :oops: , sim fiquei sensivel tambem agora .
Última edição por Zyklon em segunda jan 13, 2014 6:05 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor HFVM » segunda jan 13, 2014 6:03 pm

flipknot Escreveu:.
Também fiquei um bocado triste digamos assim de não ver os habituais tops individuais, isto porque há sempre alguma coisa que nos passam ao lado, e já confiava no bom gosto de alguns dos redactores.

O top dos leitores é aquela base do costume.


Acho que houve um ano em que esse top apenas surgiu na edição de Fevereiro...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor prla » segunda jan 13, 2014 10:14 pm

Zyklon Escreveu:O "sucesso" suiu-te á cabeça ó rapaz...quando perguntavas por bandas ou que cenas andava a para ouvir pelo chat e pelo face ainda "havia pachorra", mas não vou entrar por ai.

Continuará a haver pachorra para ti e para qualquer outro, até ao ponto em que se coloca em causa a honestidade intelectual das pessoas. Não mistures as coisas, nem pessoalizes porque não te fiz qualquer tipo de ataque pessoal. O que fiz, e qualquer um o pode ler neste tópico (enquanto ele existir), foi colocar-te uma pergunta retórica a fim de retirar uma conclusão. Em ponto nenhum te disse que não te é permitida a opinião sobre o que quer que seja. Levaste a mal e desconversaste. Tudo bem, mas também me é permitido responder, sobretudo quando a maioria dos teus comentários em relação a esta publicação são em tom depreciativo e a colocar o trabalho das pessoas em causa.

Em relação ao sucesso, não sei bem do que falas mas gostava de saber, pois ainda estou à procura dos meus 15 minutos... Não consigo é deixar de notar que essa acusação do sucesso me ter subido à cabeça coincide precisamente com o facto de te ter respondido à letra. Se calhar não estás habituado a isso aqui neste fórum, mas não te esqueças que no fundo quem te responde é quem tem consideração, neste caso por ti, mas em geral por qualquer leitor.

Zyklon Escreveu:Parabens pelo comentario, deixaste-me sem resposta e peço desculpa a toda a gente, agora vou ali chorar um bocadinho e não, naõ vou voltar a comentar nem divulgar nada da revista :oops: , sim fiquei sensivel tambem agora .

Como se isto fosse um jogo. O que eu não consigo entender é por que é que as pessoas, sobretudo neste meio tão pequeno, não se conseguem entender e ter uma conversa construtiva, independentemente de gostos. Está sempre tudo uns contra os outros, é sempre no bota abaixo, sem se parar um segundo para tentar sequer perceber o que custa colocar uma publicação destas todos os meses nas bancas. É mais fácil criticar isto, aquilo e o outro e é certo que a crítica faz parte. Mas quando constantemente se coloca em causa os princípios da coisa... eventualmente há-de haver uma resposta.

Por mim, o assunto está encerrado.

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Gentle Giant » segunda jan 13, 2014 11:55 pm

prla Escreveu:Por mim, o assunto está encerrado.


Nem pensar caralho, esta merda tá divertida!!!

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Zyklon » terça jan 14, 2014 1:12 am

prla Escreveu:Continuará a haver pachorra para ti e para qualquer outro, até ao ponto em que se coloca em causa a honestidade intelectual das pessoas. Não mistures as coisas, nem pessoalizes porque não te fiz qualquer tipo de ataque pessoal. O que fiz, e qualquer um o pode ler neste tópico (enquanto ele existir), foi colocar-te uma pergunta retórica a fim de retirar uma conclusão. Em ponto nenhum te disse que não te é permitida a opinião sobre o que quer que seja. Levaste a mal e desconversaste. Tudo bem, mas também me é permitido responder, sobretudo quando a maioria dos teus comentários em relação a esta publicação são em tom depreciativo e a colocar o trabalho das pessoas em causa.


Em relação a "tua pergunta", acho que respondi e não entendi porque não poderia escrever aquilo mesmo não tendo participado...é uma teoria tão ou mais idiota quanto se dizer que não se pode criticar um album porque se sacou ou não se saber tocar um instrumento (pequenas cenas que já levei em cima) e se alguem levou a mal não fui eu alias a tua reação demonstrou isso eu apenas me limitei a responder da mesma forma que tu embora de forma mais sarcastica é verdade, porque ás tantas era o que querias logo.
Quanto aos comentarios depreciativos...hum..que me lembre (e assim de forma mais clara) foi isto (e que até nem é uma critica á revista em si mas aos leitores) e a cena dos albuns da Profound Lore terem sempre pontuações superiores a 8 (olha a cena de Vaura teve um espantoso...9), são coisas estranhas comparaveis a...olha como a ligação da Terrorizer com os Chthonic ou a Metal Hammer e os Iron Maiden aqui há uns anos atrás...e tambem sei como funcionam as editoras e a as suas ideias...

prla Escreveu:Em relação ao sucesso, não sei bem do que falas mas gostava de saber, pois ainda estou à procura dos meus 15 minutos... Não consigo é deixar de notar que essa acusação do sucesso me ter subido à cabeça coincide precisamente com o facto de te ter respondido à letra. Se calhar não estás habituado a isso aqui neste fórum, mas não te esqueças que no fundo quem te responde é quem tem consideração, neste caso por ti, mas em geral por qualquer leitor.

Ironia meu caro, se existe coisa a que estou habituado e já há muitos anos é que as pessoas me respondam á letra (no blog ou no facebook) e gosto de discutir/falar sobre musica nem que isso implique que se puxe pelas pessoas ás vezes as conversas ate se tornam interessantes..
Nos ultimos tempos tambem andaste a mandar umas bocas acerca do "um dos melhores do ano", tambem te devia ter perguntado que moral tens tu para me julgares quando não se pode julgar ou por em causa a "idoneidade" da revista onde trabalhas?
Nunca o fiz e levei sempre na boa porque gostas tanto de musica quanto eu e ao contrario daquilo que se possa pensar tenho mais respeito porque quem fala de musica do que o que imaginas, nunca tive problema nenhum em divulgar algo da revista ou até mesmo coisas feitas por ti (por ex a cena de Overmars) ou de outra coisa qualquer desde que bem feito e se tiver que dizer ou chamar algo á atenção faço-o sem o minimo de problema como tambem já me o fizeram e fazem em relação a mim.


prla Escreveu:Como se isto fosse um jogo. O que eu não consigo entender é por que é que as pessoas, sobretudo neste meio tão pequeno, não se conseguem entender e ter uma conversa construtiva, independentemente de gostos. Está sempre tudo uns contra os outros, é sempre no bota abaixo, sem se parar um segundo para tentar sequer perceber o que custa colocar uma publicação destas todos os meses nas bancas. É mais fácil criticar isto, aquilo e o outro e é certo que a crítica faz parte. Mas quando constantemente se coloca em causa os princípios da coisa... eventualmente há-de haver uma resposta.
Por mim, o assunto está encerrado.

Blá, blá, blá se custa imenso e trabalham de borla alguem anda a "lucrar" com isso (essa conversa já cheira um bocado mal) por mim foi o ultimo numero que comprei da revista desta forma acaba-se a suposta "perseguição" da minha parte.
Continuam a dar demasiada importancia as filhadaputa das palavras que digo, mudam os tempos mas a merda continua a mesma sejam bandas, musicos ou agora revistas..

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Brunhu » terça jan 14, 2014 10:19 am

Gentle Giant Escreveu:
prla Escreveu:Por mim, o assunto está encerrado.


Nem pensar caralho, esta merda tá divertida!!!

:lol:

A ver se arranjo tempo para ler tudo antes que isto leve limpeza!

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça jan 14, 2014 10:46 am

A eterna batalha dos escribas(lulz) vs the world :awesome:


Eu vi logo que esta interactividade entre quem escreve e quem lê havia de dar merda.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Indigente » terça jan 14, 2014 11:01 am

Também recebes hatemail lá no teu pasquim?
Wine, women and song.

Avatar do Utilizador
Waltheer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 275
Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
Localização: Desolation
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Waltheer » terça jan 14, 2014 11:16 am

e funciona certamente para o Waltheer brilhar com um post de uma soberba originalidade e ser um "ganda boss" -


E eu tenho mesmo o quê a ver com isto? Para além de me rir com as vossas demonstrações de quem tem a pila maior (ou mais pequena)... Ou se calhar não posso, pois os meus posts nesta secção são praticamente inexistentes e totalmente desprovidos de acusações de heresia ou de adulações à lá pita de 13 anos...
Nail Your God Down

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor prla » terça jan 14, 2014 11:20 am

Waltheer Escreveu:
e funciona certamente para o Waltheer brilhar com um post de uma soberba originalidade e ser um "ganda boss" -


E eu tenho mesmo o quê a ver com isto? Para além de me rir com as vossas demonstrações de quem tem a pila maior (ou mais pequena)... Ou se calhar não posso, pois os meus posts nesta secção são praticamente inexistentes e totalmente desprovidos de acusações de heresia ou de adulações à lá pita de 13 anos...


O que tu tens a ver com isto não sei, mas alguma coisa deve ter sido para tirares do teu tempo e vires postar uma imagem do outro a comer pipocas. Diz-me tu. :cheers:

Avatar do Utilizador
Waltheer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 275
Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
Localização: Desolation
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Waltheer » terça jan 14, 2014 11:40 am

deverás saber, visto que mencionaste o meu nome no meio do teu "tête-à-tête" com o Z...
aproveito para agradecer textualmente (porque afinal uma imagem não vale mais do que mil palavras) aos dois por mais um brilhante momento de entretenimento/ novela-das-sete.
Nail Your God Down

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor prla » terça jan 14, 2014 12:48 pm

Waltheer Escreveu:deverás saber, visto que mencionaste o meu nome no meio do teu "tête-à-tête" com o Z...
aproveito para agradecer textualmente (porque afinal uma imagem não vale mais do que mil palavras) aos dois por mais um brilhante momento de entretenimento/ novela-das-sete.


Deverei saber? Então tu é que cais aqui da pára-quedas a fazer o papel do espertalhão e eu é que tenho de adivinhar que raio tens tu a ver com a conversa? :mrgreen:

Enfim. Se os "gajos da LOUD!" não dizem nada, é porque se estão nas tintas e vivem na sua bolha. Se dizem, é porque não deixam os pobres leitores dar as suas opiniões, são opressores ou é a novela das sete. Credo. O que vale é que pelo meio há quem goste de ler estas coisas e faça disso motivo de diversão. Gostamos de agradar. :cheers:

Haja paciência.

Avatar do Utilizador
[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2468
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Localização: ->#0044<-
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor [BR11] » terça jan 14, 2014 12:54 pm

finalmente uma thread com alguma piada neste MU decrépito... get a room u2 (dizia-se aqui há uns anos)

PS - não votei mas acho que devia ter ganho a mulher do Fanã


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes