LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Kustu Rica » sábado out 19, 2013 5:09 pm

invocator Escreveu:As respostas do colin de amenra foi só dos melhores artigos que alguma vez li na loud.



Não diria dos melhores artigos, mas nesta rubrica, de todas as "entrevistas" foi a que gostei mais. A do viva o metal :lol:

Não se pode agradar a todos, eu quando não me gusta passo à frente, a gazeta do cagaço só li uma vez de início ao fim, como não gosto de filmes de terror/gore, não tenho interesse em ler, fico com tempo para ler outra rubrica.

Uma sugestão, que tal algo nessa onda de gazeta mas para documentários de musica, não me refiro a filmes, mas cenas tipo, Metal: A Headbanger's Journey, Slow Southern Steel, Blood, Sweat & Vinyl, etc... (se é que já não foi feito...).
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor miguelsk8 » domingo out 20, 2013 3:06 pm

Kustu Rica Escreveu:
invocator Escreveu:As respostas do colin de amenra foi só dos melhores artigos que alguma vez li na loud.


Não diria dos melhores artigos, mas nesta rubrica, de todas as "entrevistas" foi a que gostei mais. A do viva o metal :lol:


Como eu... As tattoos dele são misteriosas e cheias de significado! Foi o que mais gostei agora... Alguns convidados tem tattoos mesmo fraquinhas IMO mas isso também já tem a ver com gostos!

Uma rubrica que gostava mesmo e que desapareceu foi a das editoras... Eu sei que elas não são infinitas mas ainda faltavam algumas pra falar! :wink:
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor prla » terça out 22, 2013 9:50 am

miguelsk8 Escreveu:Alguns convidados tem tattoos mesmo fraquinhas IMO mas isso também já tem a ver com gostos!


Acho que vais gostar das do próximo convidado, então. 8)

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor miguelsk8 » quarta out 23, 2013 11:17 am

prla Escreveu:
miguelsk8 Escreveu:Alguns convidados tem tattoos mesmo fraquinhas IMO mas isso também já tem a ver com gostos!


Acho que vais gostar das do próximo convidado, então. 8)


Fiquei curioso agora! :D
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
DAWG
Participante
Mensagens: 44
Registado: sábado ago 07, 2010 11:23 pm

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor DAWG » domingo out 27, 2013 3:26 pm

Parti me a rir cos Gwar, é por este sentido de humor e atitude a razão porque adoro a LOUD, consegue ter bom gosto, ser witty nas criticas e entrevistas, e manter sempre um nivel de profissionalidade que até custa a querer que vem do nosso país. Acho que deviam dar mais valor por nao serem uma revista que só entrevistam os Metallica, os Children of Bodom e Triviums, deste mundo.

Só nao compro todos os meses por ainda nao receber ordenado!
Slowly We Dwell...


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes