LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor flipknot » sábado mai 04, 2013 11:17 am

vlad Escreveu:A capa é igual à do catalogo da Musicstore aqui http://www.musicstore.de/pt_PT/EUR/Allgemeine-Seiten/Blaetterkataloge/cat-Home-Blaetterkataloge

Ahah eu ia dizer o mesmo, comprei a loud e quando chego a casa tenho outra capa igual :mrgreen:
Btw depois de uma das melhores capas, veio uma das piores de sempre :mrgreen:

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor HFVM » terça mai 07, 2013 2:39 pm

Ainda não recebi a minha LOUD 146!!!! Não sei se tem a ver com os cds que escolhi ou coisa parecida mas...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Enigma » terça mai 07, 2013 5:39 pm

HFVM Escreveu:Ainda não recebi a minha LOUD 146!!!! Não sei se tem a ver com os cds que escolhi ou coisa parecida mas...


Já recebi a revista há imenso tempo e também ainda não recebi os cds...Aliás, não obtive resposta ao mail que enviei.
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JMR » terça mai 07, 2013 6:30 pm

HFVM, envia um e-mail para o assinaturas@loudmagazine.net -- é mais fácil tratares disso com o Miguel, que não tem conta aqui no MU.

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Enigma » segunda mai 13, 2013 8:34 pm

A propósito da review ao novo álbum dos Tribulation (e já nem vou entrar na questão da nota, embora a ache extremamente baixa, já que na minha modesta opinião o álbum, bastante diferente do The Horror, está muito bom), fiquei com a sensação que o escriba basicamente se fartou/aborreceu pelo facto do álbum ser muito longo e/ou por o mesmo exigir uma extrema atenção. Parece-me que quem queira música de fácil digestão a deverá encontrar com maior facilidade noutras sonoridades. :)
Depois, nem sequer há uma referência ao (excelente) álbum de estreia The Horror, quanto mais não fosse para referir as diferenças bem evidentes entre um e outro trabalho.
Just my 2 cents :cheers:
Valfar, ein Windir

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor pafg » terça mai 14, 2013 4:19 pm

Só para dizer que o próximo nº tem de ter obrigatoriamente o Jeff na capa! :metal:

basquetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 267
Registado: quarta jun 06, 2012 5:33 pm

Re: LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor basquetal » segunda jun 03, 2013 7:32 pm

Já que esta edição agora é "passado" assim como os passatempos nela incluídos. Podem-me dizer a lista completa de todos os discos que abordaram até agora no quadro de honra? É que eu só tenho a revista a partir da edição 137 e gostava se saber o que é que perdi :)

Avatar do Utilizador
The Clansman
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 249
Registado: segunda mar 31, 2008 9:05 am
Localização: Arouca
Contacto:

Re: LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor The Clansman » quarta jun 26, 2013 10:54 pm

E possivel adquirir este nr visto que já saiu das bancas?
..."I´m a Slave to the power of Death"

Avatar do Utilizador
JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 515
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JCS » quarta jun 26, 2013 11:41 pm

The Clansman Escreveu:E possivel adquirir este nr visto que já saiu das bancas?


Envia um email para assinaturas@loudmagazine.net, por favor.
I always take the long way home.

Avatar do Utilizador
The Clansman
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 249
Registado: segunda mar 31, 2008 9:05 am
Localização: Arouca
Contacto:

Re: LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor The Clansman » quinta jun 27, 2013 10:35 am

JCS Escreveu:
The Clansman Escreveu:E possivel adquirir este nr visto que já saiu das bancas?


Envia um email para assinaturas@loudmagazine.net, por favor.


Thanks ;)
..."I´m a Slave to the power of Death"

chaos.a.d [RIP 2013/07/10]

Re: LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor chaos.a.d [RIP 2013/07/10] » sexta jul 05, 2013 1:21 am

Não comprava a revista a alguns meses, mas vi a capa deste numero e resolvi comprar.
Para meu espanto vejo que nem sequer há uma entrevista aos iron maiden, nem nada que se pareça. Apenas um conto de terror (que só mete medo a quem esta habituado a ver o disney channel) de um gajo que pelos vistos nem sequer tem nada publicado.

E aquela dos fanboys a mostrar a coleção é de um azeite virgem.

Pelo menos acabaram com a çena azeiteira das tatuagens.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Zyklon » sexta jul 05, 2013 8:07 am

chaos.a.d Escreveu:Não comprava a revista a alguns meses, mas vi a capa deste numero e resolvi comprar.
Para meu espanto vejo que nem sequer há uma entrevista aos iron maiden, nem nada que se pareça. Apenas um conto de terror (que só mete medo a quem esta habituado a ver o disney channel) de um gajo que pelos vistos nem sequer tem nada publicado.

E aquela dos fanboys a mostrar a coleção é de um azeite virgem.

Pelo menos acabaram com a çena azeiteira das tatuagens.


Epico!!
:lol:
Mais um caso em que antes de escrever...convem saber o que raio se vai dizer.

Avatar do Utilizador
JRM
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 266
Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
Localização: Rotterdam, The Netherlands
Contacto:

Re: LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JRM » sexta jul 05, 2013 8:29 am

chaos.a.d Escreveu:Não comprava a revista a alguns meses, mas vi a capa deste numero e resolvi comprar.
Para meu espanto vejo que nem sequer há uma entrevista aos iron maiden, nem nada que se pareça. Apenas um conto de terror (que só mete medo a quem esta habituado a ver o disney channel) de um gajo que pelos vistos nem sequer tem nada publicado.

E aquela dos fanboys a mostrar a coleção é de um azeite virgem.

Pelo menos acabaram com a çena azeiteira das tatuagens.


Como pequeno exercício, acho que devias procurar as últimas entrevistas dadas a Iron Maiden em 2013. Para além da entrevista ao Download, com muita dificuldade deves encontrar outras.
A LOUD! não tem nem visibilidade suficiente nem fundos suficientes para poder entrevistar bandas que não precisam de qualquer entrevista para se assumirem no mercado nacional. Além disso, dúvido muito que uma entrevista dessas viesse a custo 0.

Esse gajo que dizes não ter nada publicado merece muito mais respeito do que aquele que estás a dar.
Mas aqui tens um pouco de cultura: http://www.goodreads.com/author/show/27 ... vid_Soares

Ter coleccionadores na revista é uma forma da revista se aproximar ainda mais dos leitores. E naturalmente cada um é livre de ler o que quiser da revista.

A "çena" das tatuagens não desapareceu. Vai continuar! E tal como o ponto anterior, aqui colocamos os músicos a falar de algo mais privado para estarem igualmente mais perto da revista. Afinal, não são só os nossos leitores que têm ego e tenho a certeza que os músicos também gostam da atenção.

Última nota, e como já foi referenciado pelo Zyk, convém pensar um pouco menos antes de escrever e... com a quantidade de ferramentas disponíveis hoje em dia, que tal escrever sem erros?
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Zyklon » sexta jul 05, 2013 9:12 am

E se não gostares de "romances" sempre podes tentar ler o "Compêndio de Segredos Sombrios e Factos Arrepiantes" que é muitissimo interessante...para aquela coisa estranha da "cultura geral" :mrgreen:
Ainda sobre isto, o conto que disses que "só deve meter medo a quem está habituado a ver ao DC" deixou-me curioso e a pensar que tipo de autores ligados ao fantastico costumas ler, só mesmo naquela.

Os gajos da revista podem ter/dar a ideia que têm a mania, mas ás vezes se queremos pegar com algo ao menos que façamos as coisas de uma forma mais inteligente...digo eu.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #146 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor HFVM » sexta jul 05, 2013 9:13 am

Só faltou dizer que a coleção era martelada :mrgreen:
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes