LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 515
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Localização: Lisboa
Contacto:

LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Mensagempor JCS » terça nov 27, 2012 4:30 pm

Imagem

ATÉ AO FIM DO MUNDO

A última capa de 2012 é dedicada aos DEFTONES, que com o seu novo álbum «Koi No Yokan» enriqueceram de forma superior este final de ano discográfico. Foram doze meses em que se lançou uma quantidade inusitada de música boa, espalhada pelos mais variados géneros, subgéneros e derivados do metal, para os quais este registo intenso, emocional e irrequieto da banda de Sacramento serve como uma anafada cereja no top do bolo sonoro. Num artigo alargado, conversámos, em discurso frontal e animado, com o conjunto norte-americano, que é prova viva de que é possível ter saído do malfadado casulo do nu-metal e ainda assim abrir as asas e transformar-se em algo belo, que desafia pressupostos, convenções ou expectativas. Entretanto, até nos explicaram o que é que quer dizer aquele título...

Com este aproximar do fim do ano, chegamos também àquela altura em que, em jeito de balanço, pensamos em tudo o que vimos, ouvimos e sentimos desde Janeiro - e, no caso da LOUD!, passamos esse balanço ao papel. Assim sendo, nesta edição, podem encontrar as categorias a votação para o habitual BALANÇO ANUAL, referente aos melhores de 2012. Para quem participar na votação, cujos resultados serão divulgados na primeira edição de 2013, temos à espera cabazes muito especiais, perfeitamente ajustados ao ambiente metalo-natalício.

A LOUD! #141 tem ainda muito mais a descobrir, ou a redescobrir, como é o caso do LOUD! Ink, que regressa em força neste número, de cara lavada e com um convidado exclusivo e muito especial - nada menos que Colin H van Eeckhout, imponente vocalista dos belgas AMENRA, que tão estrondosamente rebentaram connosco durante o Amplifest deste ano (que, note-se, também tem a sua devida reportagem nestas páginas).

Como estamos atentos a outros assuntos, não descuramos a hipótese de o mundo acabar mesmo no dia 21 de Dezembro. Assim sendo, pegámos em duas figuras que irão ser protagonistas de um dos melhores acontecimentos que irão tomar lugar durante o eventual apocalipse final - Fernando Ribeiro dos MOONSPELL e Rui Sidónio dos BIZARRA LOCOMOTIVA foram a dupla lançada à fera que é o LOUD! DJ, numa sessão - naturalmente - com o armagedão como pano de fundo das escolhas musicais. Caso Dezembro marque o fim da humanidade, ao menos podemos dizer que ainda tivemos tempo para nos focarmos, no nosso TESOURINHO PERTINENTE, no disco com a capa mais linda de sempre da história de toda a música. E que recordámos o inesquecível «Diva» dos HEAVENWOOD na nossa habitual homenagem ao passado do metal nacional, no QUADRO DE HONRA. Partiremos felizes, se tiver que ser.

Enquanto o mundo não acaba, lá vamos percorrendo tudo o que de bom se faz na música de peso, sem barreiras, sem limites: desde os shredders da GUITAR UNIVERSE TOUR que recentemente passou por Benavente, MARTY FRIEDMAN e YOSSI SASSI, até aos pensativos do folk romeno DORDEDUH, os psicopatas descontrolados dos ANAAL NATHRAKH, os eternos DESTRUCTION, os perseverantes AEON, os desconcertantes BETWEEN THE BURIED AND ME ou os über-kvlt THE SECRET e DRAGGED INTO SUNLIGHT, há espaço para tudo nas páginas da LOUD!. Até fomos a Nova Orleães falar com o MIKE IX WILLIAMS dos EYEHATEGOD para ouvir o que é que ele acha do primeiro material novo da banda em sete anos.

Razões de sobra para correr até à loja de revistas mais próxima a partir de dia 3, ou então ficar sentado à espera que ela caia no correio uns dias antes, no caso dos assinantes. Antes que o mundo acabe.
I always take the long way home.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Mensagempor Vooder » terça nov 27, 2012 4:34 pm

Sabe-se que tem que ver com o timming das edições, mas este número não me suscita muito interesse, mas como sempre: Venha ela.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Mensagempor HFVM » terça nov 27, 2012 4:53 pm

Porreiro. Deftones na capa e quiça álbum do mês. Cá fico aguardar a revista na caixa de correio.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Mensagempor Jorgetime » terça nov 27, 2012 4:55 pm

Porreiro. Mas esta imagem dos Deftones era de promoção ao Diamond Eyes acho eu.

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Mensagempor Gentle Giant » terça nov 27, 2012 7:41 pm

Um dos grandes álbuns do ano a fechar o ano. Gosto e aprovo.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7776
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Mensagempor Zyklon » terça nov 27, 2012 8:07 pm

Só tenho a dizer isto:

Continua a ser uma das melhores musicas que ouvi até hoje dentro dafilhadaputadamusica que ouvimos!
Grande escolha :metal:

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Mensagempor Kustu Rica » terça nov 27, 2012 8:09 pm

Prevejo uma shitstorm.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 887
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Re: LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Mensagempor Opuskulo » terça nov 27, 2012 9:35 pm

Zyklon Escreveu:Só tenho a dizer isto:

Continua a ser uma das melhores musicas que ouvi até hoje dentro dafilhadaputadamusica que ouvimos!
Grande escolha :metal:



Caro Zyk, como eu te compreendo...;)

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Mensagempor HFVM » quarta nov 28, 2012 1:46 am

Kustu Rica Escreveu:Prevejo uma shitstorm.


Dude, ainda não reclamaste a cena da assinatura neste numero. Estás a falhar :p

Já agora, alguém desta dignissima revista já escutou algo do novo dos Cult Of Luna? Mera curiosidade.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 515
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Mensagempor JCS » quarta nov 28, 2012 8:42 am

HFVM Escreveu:
Kustu Rica Escreveu:Prevejo uma shitstorm.


Dude, ainda não reclamaste a cena da assinatura neste numero. Estás a falhar :p

Já agora, alguém desta dignissima revista já escutou algo do novo dos Cult Of Luna? Mera curiosidade.


Antes que ele o faça (com todo o direito que lhe assiste, note-se), gostava de avisar todos os assinantes Premium que irão receber juntamente com esta edição uma devida justificação em relação a esse assunto.

E sim, já o escutei umas vezes. :)
I always take the long way home.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Mensagempor HFVM » quarta nov 28, 2012 9:05 am

Numa palavra como o descreves? Eu cheira-me que eles se vão khomanizar. Estou errado?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 515
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Mensagempor JCS » quarta nov 28, 2012 9:30 am

HFVM Escreveu:Numa palavra como o descreves? Eu cheira-me que eles se vão khomanizar. Estou errado?


LOUD! #142 NAS BANCAS EM JANEIRO, responderá a todas as tuas dúvidas existenciais. 8)
I always take the long way home.

Avatar do Utilizador
JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 515
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Mensagempor JCS » quarta nov 28, 2012 9:31 am

HFVM Escreveu:Numa palavra como o descreves? Eu cheira-me que eles se vão khomanizar. Estou errado?


Vá, pronto, I'll throw you a bone: estás.
I always take the long way home.

Avatar do Utilizador
Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 247
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Localização: Utrecht, Netherlands
Contacto:

Re: LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Mensagempor Lpmpp » quarta nov 28, 2012 11:08 am

Vai haver (ou já houve e eu é que ando distraido) review ao eschatological scatology ?

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: LOUD! #141 NAS BANCAS DIA 3

Mensagempor Kustu Rica » quarta nov 28, 2012 11:34 am

JCS Escreveu:
HFVM Escreveu:
Kustu Rica Escreveu:Prevejo uma shitstorm.


Dude, ainda não reclamaste a cena da assinatura neste numero. Estás a falhar :p

Já agora, alguém desta dignissima revista já escutou algo do novo dos Cult Of Luna? Mera curiosidade.


Antes que ele o faça (com todo o direito que lhe assiste, note-se), gostava de avisar todos os assinantes Premium que irão receber juntamente com esta edição uma devida justificação em relação a esse assunto.

E sim, já o escutei umas vezes. :)


Brujo :lol:

JCS, em relação à assinatura, preciso de saber quando é que a minha de 12 meses acaba para renovar, se é que já não terminou. :? Há alguma forma de me darem essa indicação? Gracias.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes