LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 515
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Localização: Lisboa
Contacto:

LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JCS » quinta out 25, 2012 10:37 am

Imagem

TUDO A ARDER!

Explosiva, a capa da LOUD! de Novembro, como explosivo é também o surreal novo disco dos CONVERGE, «All We Love We Leave Behind», que mesmo nesta fase adiantada da sua existência já toma contornos de obra-prima, de clássico futuro. A banda de Jacob Bannon (cujo grito primal foi superiormente imortalizado pelo fotógrafo Pedro Almeida na capa) e Kurt Ballou já há muito que extravasou quaisquer barreiras de géneros, e tem influência decisiva em todos os quadrantes da música extrema. Uma universalidade rara que não podíamos deixar de celebrar, com seis páginas de uma conversa aprofundada com o seu eloquente vocalista sobre a sua vida, a sua arte, e o rumo que os Converge actualmente seguem.

Outra obra-prima lançada neste mês invulgarmente rico é o imparável «Book Burner» dos PIG DESTROYER, e ao longo de quatro páginas falamos com três dos seus quatro membros enquanto nos tentamos restabelecer das sovas constantes que temos levado desse disco que certamente irá marcar a história do grindcore.

Mesmo com dois pesos pesados desta magnitude, há ainda espaço para muito brilhantismo, de todos os géneros, nas restantes páginas da LOUD! de Novembro - temos os suecos GRAVEYARD, que continuam a disparar para o topo da hierarquia do rock "setentista", a falar do seu novo «Lights Out», que tem desempenho meritório na tarefa ingrata de suceder ao já mítico «Hisingen Blues», e, como que a dizer que isto do rock não é só para estrangeiros, os nossos MISS LAVA a responder com um disco novo absolutamente vulcânico e uma entrevista reveladora do bom momento que atravessam. Provando a riqueza da produção nacional actual, temos ainda os REVOLUTION WITHIN em animada cavaqueira acerca do seu também novo álbum. Por territórios mais lúgubres movem-se os lendários doomsters MY DYING BRIDE, os eternos CRADLE OF FILTH, e os infernais GOD SEED, que marcam o regresso de Gaahl ao mundo do black metal, e às boas conversas com a LOUD!.

Não deixando nenhum género de lado no que diz respeito à produção nacional, juntámos os únicos elementos das sinistras entidades VELÓRIO e IRAE numa catacumba fétida qualquer para um LOUD! DJ francamente assustador, e regressámos ao passado mais violento de que há memória para recordar o «Hymn To The Monstrous» dos EVISCERATION, que brevemente irá ser também recordado de outra forma ainda melhor... é ler o muito especial QUADRO DE HONRA deste mês (com fotos inéditas da banda e tudo) para descobrir mais.

De resto, temos o resumo do que de melhor se passou nos palcos nacionais durante este mês, incluindo a apreciação ao Metal GDL Indoor de Grândola, a nossa estrela internacional Kim Kelly a recomendar o que de melhor anda por aí escondido no underground mais violento, e uma secção de discos com uma novidade: este mês, não há um disco do mês... curiosos? É só esperar por dia 2 de Novembro, data da chegada da LOUD! às bancas. Ou então esperar que ela caia na vossa caixa do correio já no início da próxima semana, se fizerem parte do nosso ilustre clube de assinantes.
I always take the long way home.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor HFVM » quinta out 25, 2012 10:41 am

Existem 2 discos do mês. Pig Destroyer e Converge. :mrgreen:
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Nhec » quinta out 25, 2012 11:03 am

Grande foto, essa da capa.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Gentle Giant » quinta out 25, 2012 12:30 pm

Não estou muito virado para esta edição... mas talvez compre.

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Kustu Rica » quinta out 25, 2012 1:55 pm

Kustu Rica Escreveu:Onde estão os conteúdos e passatempos exclusivos para os assinantes? É quando passar os 12 meses de assinatura?

Ou não vos apetece responder? Só respondem quando vos criticam negativamente as vossas críticas?


Ou quando criticarem a capa por ter uma banda anti trve?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor HFVM » quinta out 25, 2012 2:25 pm

Dude, estás na foe list deles.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Kustu Rica » quinta out 25, 2012 2:41 pm

:lol:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
portluis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2965
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Localização: Coimbra/Aveiro
Contacto:

Re: LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor portluis » quinta out 25, 2012 4:59 pm

Gentle Giant Escreveu:Não estou muito virado para esta edição... mas talvez compre.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Vooder » quinta out 25, 2012 5:30 pm

Desejando por ler o quadro de honra.
De resto, tendo em conta os meus gostos, prevê-se uma edição abaixo das últimas.

Mas venha ela.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Ricardo Gonçalo
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 238
Registado: domingo out 14, 2012 1:37 pm
Localização: Quinta do Conde

Re: LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Ricardo Gonçalo » quinta out 25, 2012 6:46 pm

Confesso sou fiel á revista

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Jorgetime » quinta out 25, 2012 11:47 pm

Esta já acho que vem para cá.
Ainda bem que é Converge na capa, mas podiam ter arranjado uma foto melhor, digo eu.

carapins
Participante
Mensagens: 18
Registado: domingo jun 10, 2012 9:46 pm

Re: LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor carapins » sexta out 26, 2012 9:47 am

Confesso não sou fiel à revista mas esta edição vou comprar.

Avatar do Utilizador
Dante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1820
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm
Localização: Almada

Re: LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Dante » sexta out 26, 2012 9:54 am

Não sendo a edição que mais me entusiasmou, vai ser uma boa leitura, como é hábito. Descobrem-se sempre coisas novas.
Já agora deixo aqui, meio pergunta-meio sugestão, por que não uma entrevista a Royal Thunder? O disco é excelente, talvez a melhor estreia do ano e, além da (excelente) critica ao album, não se falou mais da banda na LOUD!.

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Raddz » sexta out 26, 2012 11:19 am

Jorgetime Escreveu:Esta já acho que vem para cá.
Ainda bem que é Converge na capa, mas podiam ter arranjado uma foto melhor, digo eu.

Tás a brincar? :shock: Eu acho que a foto está excelente, muito bem escolhida. :)

Avatar do Utilizador
Dante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1820
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm
Localização: Almada

Re: LOUD! #140 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Dante » sexta out 26, 2012 12:19 pm

Raddz Escreveu:
Jorgetime Escreveu:Esta já acho que vem para cá.
Ainda bem que é Converge na capa, mas podiam ter arranjado uma foto melhor, digo eu.

Tás a brincar? :shock: Eu acho que a foto está excelente, muito bem escolhida. :)

Também acho, a foto é muito boa.


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes