LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Mak » quarta set 28, 2011 10:41 am

Para que não se leiam somente críticas más, tenho que referir uns pontos que sobressaíram na edição deste mês:

- a entrevista a MENEATER; independentemente de ser ou não fã da banda, gostei imenso das palavras do mike;
- a entrevista a BSR também me pareceu bastante boa;
- samael, amorphis e primordial... respect!;
- a review a IRON LAMB :D excelente ahahah.

Continuem com o bom trabalho :)

edinacio
Participante
Mensagens: 14
Registado: domingo nov 16, 2008 1:06 am

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor edinacio » quinta set 29, 2011 7:57 am

Opuskulo Escreveu:
Nhec Escreveu:Ah, então um truque é ter filhos...
Prefiro ler a Loud! com meses de atraso :mrgreen:



Pedro, agora tive de me rir com o teu comentário ;) O problema é que ainda não cheguei à fase do passar a ser motorista. Talvez ai volte a ter tempo para ler revistas e muito mais. Certamente desde que foste pai nem sempre tiveste essa disponibilidade, certo? Saberás melhor do que eu.

Nhec, não te iludas. O principal motivo pelo qual deixei de ter tempo para ler e para tantas outras coisas que dava como adquiridas e banais é precisamente o facto de ter um puto de 2 anos! Ainda está na idade de não precisar de um mero motorista, mas sim de um multi-funções a tempo inteiro :) Um terror de 2 anos, conjugado com muito trabalho dentro e fora de casa resulta na falta de tempo para coisas aparentemente simples como ler uma revista. Quando chegar à fase de motorista em que se encontra ali o nosso amigo Pedro tiro a barriga de misérias :cheers:



eheh...estou na mesma situação. Quase 2 aninhos. Mas ainda deu para este ano ir ao wacken. Qualquer dia levo o puto comigo.

Back on topic...bom nr da Loud. Religiosamente comprada na manhã em que sai...tem sido assim desde o nr "Zero" que arranjei na altura na Xaranga do Metro a Rotunda. Bons tempos...

Avatar do Utilizador
BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 893
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Localização: Santa Maria da Feira - Turduli Veteri territory

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor BloodTells » quinta set 29, 2011 8:51 am

Actualmente, compro a LOUD! todos os meses. Ocasionalmente, compro a Terrorizer quando alguns assuntos me interessam.
Já comprei alguns números da Decibel, mas tal como o JCS falou para o caso da Uncut, aplico o mesmo para esta; e nas votações para melhor álbum do ano/década é bem notório.
No passado, adquiria a RIFF e Roadie Crew; por vezes a Metal Hammer, quando havia uma mão-cheia de temas apelativos. No entanto, estas duas últimas chegavam (ou eram colocadas à venda) com alguns meses de atraso.
Não conhecia a Zero Tolerance :oops: . Já agora, gostaria de saber se esta chega atempadamente à caixa do correio. :)

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2373
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Pedro Lopes » quinta set 29, 2011 9:12 am

BloodTells Escreveu:Actualmente, compro a LOUD! todos os meses. Ocasionalmente, compro a Terrorizer quando alguns assuntos me interessam.
Já comprei alguns números da Decibel, mas tal como o JCS falou para o caso da Uncut, aplico o mesmo para esta; e nas votações para melhor álbum do ano/década é bem notório.
No passado, adquiria a RIFF e Roadie Crew; por vezes a Metal Hammer, quando havia uma mão-cheia de temas apelativos. No entanto, estas duas últimas chegavam (ou eram colocadas à venda) com alguns meses de atraso.
Não conhecia a Zero Tolerance :oops: . Já agora, gostaria de saber se esta chega atempadamente à caixa do correio. :)


Tive alguns problemas no inicio quer com a Terrorizer quer com a Zero Tolerance no envio pelo correio mas tinha a ver com o facto deles não indicarem a morada correctamente.

Mas sempre que tive revistas que não me chegaram às mãos eles reenviaram sem questionar.

Actualmente ambas chegam sem problemas. A Terrorizer chega mais ou menos na mesma altura que a vejo por aí à venda. A Zero Tolerance é raro encontrá-la à venda nas lojas pelo que não te sei dizer se chega em simultaneo.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Kustu Rica » sexta set 30, 2011 6:23 pm

Ninguém reparou na playlist do gajo de Glorior Belli? Achei interessante, devido ao rumo deste último álbum.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Falhas
Turista
Mensagens: 8
Registado: terça ago 17, 2010 8:54 pm
Localização: Terrugem / Sintra
Contacto:

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Falhas » sábado out 01, 2011 9:35 pm

Miguel Linkin Escreveu:Comprei a hoje e assim à primeira vista dá para salientar:

- Excelente capa!
- Na Loudmail, o texto antes da lista dos 40 grandes álbuns de death metal é um bocado parvo;
...

parvo? é um texto genérico de suporte, num tom bem humorado. Se não percebes-te não chames parvo que podes ofender.
parvo?...tss :evil:

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Mak » sábado out 01, 2011 9:55 pm

Kustu Rica Escreveu:Ninguém reparou na playlist do gajo de Glorior Belli? Achei interessante, devido ao rumo deste último álbum.


Muitíssimo boa, por acaso :B

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Kustu Rica » domingo out 02, 2011 8:34 am

rattlehead79 Escreveu:O texto é parvo ate dizer chega...


À LOUD!, só lhes saem é duques.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
pro_pain
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 65
Registado: segunda mar 08, 2010 9:58 pm
Localização: Paredes

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor pro_pain » domingo out 02, 2011 4:11 pm

Aquela lista é-me familiar...acho que foi elaborada pela terrorizer...digo eu :jam:

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Mak » domingo out 02, 2011 9:14 pm

pro_pain Escreveu:Aquela lista é-me familiar...acho que foi elaborada pela terrorizer...digo eu :jam:


Não me parece muito diferente daquela que referes, mas não me lembro de ver Deathstrike referido na lista dessa mesma publicação, mas também posso estar enganado.

Avatar do Utilizador
vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 518
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor vlad » segunda out 03, 2011 10:05 am

A inclusão da mal fadada caixa com a discografia tem sentido pelo facto de em algumas entrevistas se falar de vários álbuns e por isso teria todo o interesse em saber em que ano saiu x album ou y album para nos enquadrar-nos na entrevista.

Avatar do Utilizador
Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 247
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Localização: Utrecht, Netherlands
Contacto:

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Lpmpp » segunda out 03, 2011 12:38 pm

Chatos mais a merda das caixas, para saber o ano em que saíu um álbum vai-se ao metal archives. Se gostas de ler enquanto cagas e ainda não tens daqueles telemoveis maricas para ir à net no WC tomas uma nota mental e pesquisas quando te sentires aliviado. Ou já estamos num tal extremo de ADD que ao fim de 5 minutos já te esqueceste que querias saber em que ano saíu um album para poderes sentir melhor a entrevista?

Avatar do Utilizador
vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 518
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor vlad » segunda out 03, 2011 9:09 pm

Lpmpp Escreveu:Chatos mais a merda das caixas, para saber o ano em que saíu um álbum vai-se ao metal archives. Se gostas de ler enquanto cagas e ainda não tens daqueles telemoveis maricas para ir à net no WC tomas uma nota mental e pesquisas quando te sentires aliviado. Ou já estamos num tal extremo de ADD que ao fim de 5 minutos já te esqueceste que querias saber em que ano saíu um album para poderes sentir melhor a entrevista?


Não entro em conversas de merdas.

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Aiwass » segunda out 03, 2011 9:16 pm

Esqueçam lá as caixas...
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
JRM
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 266
Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
Localização: Rotterdam, The Netherlands
Contacto:

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor JRM » terça out 04, 2011 7:24 am

Por mim era trocarem a caixinha por um sudoku!
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes