LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
Dante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1820
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm
Localização: Almada

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Dante » segunda jul 18, 2011 2:13 pm

No caso de Autopsy é, obviamente, o gosto pessoal relativamente a este disco, em particular. Daí o meu desabafo anterior, ao qual me reservo o direito, tal como todos o temos.
No caso das escolhas da loud para os discos do mês, parece-me que de algum tempo para cá que os eleitos deixaram de ser discos inovadores e por vezes inesperados, passaram a ser os que são gravados pelas bandas com mais créditos reconhecidos. As razões pra isso só eles as saberão.

Avatar do Utilizador
Infektion
Participante
Mensagens: 47
Registado: terça mar 08, 2011 1:52 pm
Contacto:

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Infektion » segunda jul 18, 2011 5:14 pm

Acho que a Loud! devia responder à malta que envia e-mails ou cartas para o Loud!Mail. Lembro-me de uma carta escrita pelo Dico há uns tempos e gostava de ter lido a vossa resposta

Avatar do Utilizador
Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 247
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Localização: Utrecht, Netherlands
Contacto:

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Lpmpp » segunda jul 18, 2011 8:18 pm

Dante Escreveu:No caso das escolhas da loud para os discos do mês, parece-me que de algum tempo para cá que os eleitos deixaram de ser discos inovadores e por vezes inesperados, passaram a ser os que são gravados pelas bandas com mais créditos reconhecidos. As razões pra isso só eles as saberão.


Tipo o de Trap Them? :roll:

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » segunda jul 18, 2011 9:34 pm

Primeira cena:

Gosto das novas opções gráficas. Deixar de lado o texto justificado melhorou em muito a legibilidade do texto. O próximo passo seria adoptar a hifenização. Resultaria numa mancha de texto muito mais consistente e agradável.

Quanto ao resto, ainda só li a entrevista dos Morbid e gostei. Gostei do editorial e ainda não ouvi álbuns deste mês.

Avatar do Utilizador
tyberh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 404
Registado: quarta jun 02, 2010 1:19 pm

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor tyberh » terça jul 19, 2011 8:22 pm

Com entrevista à banda e até menção ao álbum na crítica ao de Autopsy, achei um bocado fail não terem feito review do IDI.

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Aiwass » terça jul 19, 2011 8:28 pm

A paciência é uma virtude, não um fail.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7777
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Zyklon » quarta jul 20, 2011 5:36 pm

Comprei hoje.

O JMR merece um :metal: por ter falado do album de Black September..um dia destes mostro á Jen :mrgreen: .


E daquela porra toda que foi dissecada nada mas NADA MESMO bate Elitist :twisted:
Ficam duas (uma antiga e do novo)


O resto é pura...banalidade :mrgreen:

xasthurian
Participante
Mensagens: 28
Registado: terça jul 20, 2010 11:07 am
Localização: Beira Interior

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor xasthurian » quinta jul 21, 2011 12:23 pm

Foi pena terem deixado de colocarem a discografia, os membros da banda, o pais e o estilo na caixa do canto superior direito nas entrevista e capa do álbum, apesar de hoje em dia essa informação ser fácil de encontrar, quando se esta num banco de jardim a ler a L!, não se tem acesso a essa informação.

Na secção goth/industrial/dark wave e rock, essa info é onde sinto mais falta dela, não conheço nada das bandas, e nem sei quando lançaram o primeiro álbum, e de que pais são.
Se calhar sou o único a sentir falta dessa "caixa" informativa.

Quando é que, cedem aos pedidos e fazem um índice de todas as L! ? pode ser online.
Quer um gajo rever um review qualquer, é impossível saber em que numero esta.

continuação de bom trabalho

Avatar do Utilizador
Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2265
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Localização: Lisboa | Portimão

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Pedrof » quinta jul 21, 2011 1:44 pm

xasthurian Escreveu:Foi pena terem deixado de colocarem a discografia, os membros da banda, o pais e o estilo na caixa do canto superior direito nas entrevista e capa do álbum



Concordo totalmente!

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Aiwass » quinta jul 21, 2011 1:49 pm

Google it.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
Sage
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 240
Registado: segunda jun 21, 2010 8:25 pm

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Sage » quinta jul 21, 2011 4:47 pm

xasthurian Escreveu:Foi pena terem deixado de colocarem a discografia, os membros da banda, o pais e o estilo na caixa do canto superior direito nas entrevista e capa do álbum, apesar de hoje em dia essa informação ser fácil de encontrar, quando se esta num banco de jardim a ler a L!, não se tem acesso a essa informação.

Quando é que, cedem aos pedidos e fazem um índice de todas as L! ? pode ser online.
Quer um gajo rever um review qualquer, é impossível saber em que numero esta.


Avatar do Utilizador
Galactus
Metálico(a)
Mensagens: 195
Registado: terça jun 07, 2011 5:13 pm

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Galactus » sexta jul 22, 2011 1:13 pm

Eu acho que fizeram bem em tirar. Roubava espaço ao que realmente interessa, as entrevistas. Essa info têm facilmente acesso no Metal Archives ou na Wikipedia.
I'll have your planet for breakfast

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » sexta jul 22, 2011 6:07 pm

Gostei da entrevista a Bodom. Conseguiu deixar-me curioso sobre a banda, algo que já não acontecia há quase 3 álbuns!!

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Jorgetime » sexta jul 22, 2011 9:26 pm

Já está cá e já tive tempo para ler 2/3 reviews e gostei. -> Must hear Decapitaded :)

xasthurian Escreveu:Foi pena terem deixado de colocarem a discografia, os membros da banda, o pais e o estilo na caixa do canto superior direito nas entrevista e capa do álbum, apesar de hoje em dia essa informação ser fácil de encontrar, quando se esta num banco de jardim a ler a L!, não se tem acesso a essa informação.

Na secção goth/industrial/dark wave e rock, essa info é onde sinto mais falta dela, não conheço nada das bandas, e nem sei quando lançaram o primeiro álbum, e de que pais são.
Se calhar sou o único a sentir falta dessa "caixa" informativa.

Quando é que, cedem aos pedidos e fazem um índice de todas as L! ? pode ser online.
Quer um gajo rever um review qualquer, é impossível saber em que numero esta.

continuação de bom trabalho


x2

E até porque a informação da banda pode incentivar a ir ouvir-la mais tarde.

Outra coisa que reparei foi na secção de loudmail, um "desafo" e de certa foma concordo um bocado. Eu sei que a Loud sabe qual é o público alvo da revista... o trves. Por isso tem que dar destaque aos géneros mais trves e as capas têm de ser trves. Epah mas há nenhuma revista em Portugal de rock/metal mainstream, nem Metal Hammer, nem RockSound como no país vizinho, por isso digamos que que a loud podia dar mais espaço ao mainstream, já nem falo do hardcore porque de vez em quando lá dão entrevistas decentes e fazem reviews aos albuns mais importantes.

Atenção que não estou a dizer deveria virar uma kerrang, nada disso, está muito bem como está. Gosto assim da revista, dá destaque a todos os géneros (apesar de ver que as notas dadas a albuns de hard rock e black ... :roll:). Mas ter uma entrevista de duas páginas cheias a A7X e depois esta assinalado na capa lá no cantinho pequenino ao lado de bandas que 99% da população nunca ouviu falar acho ridículo, eu até nem gosto muito da banda, prefiro (de longe) os que estavam na capa nessa edição.
Spoiler: Mostrar
Imagem

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Re: LOUD! #125 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » sexta jul 22, 2011 10:18 pm

Ganda album o dos Tyr! :headbanger: :jam:


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes