LOUD! #120 NA FORJA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » domingo fev 13, 2011 3:37 pm

EduardoMarinho Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:
joaonuno2009 Escreveu:Eu pelo menos acho que respondi bem á 2ª pergunta e nao me disseram nada, pelo menos avisavam que nao tinha ganho

Mas tenho 99% de certezas que acertei na pergunta


Mas tu não és o João Simões de Peniche? Tá lá o teu nome, com mais uma série de outros users do MU.. :lol:

A entrevista de Decayed está cortada na última pergunta.

Mais um bom número da Loud! :cheers:

Só uma coisa: não acho bem terem live reports de 3 concertos no estrangeiro e apenas 1 de um concerto cá. Viajar é fixe, mas acho que deviam dar prioridade aos concertos nacionais.

A LOUD! já saiu este mês?

Quanto ao passatempo, consta lá o meu? Fiquei curioso :mrgreen:


Consta sim. :D

Valleyofpain Escreveu:Eles antes enviavam o prémio mesmo antes da revista seguinte sair...ultimamente só os recebes depois de sair a revista.

Está lá algum Luís Sobral de S.domingos de rana?


Também estás. :D

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 668
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor EduardoMarinho » domingo fev 13, 2011 5:43 pm

Obrigado, Paulo ;)
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Avatar do Utilizador
Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1098
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Localização: Linda-a-Velha HC/Hanoi Vietnam
Contacto:

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor Wanderer » domingo fev 13, 2011 8:51 pm

Miguel Linkin Escreveu:- Entrevista a Decayed, nem sei que dizer...


Queres desabafar...?
Imagem

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor afonsoveiga » domingo fev 13, 2011 9:38 pm

:awesome:

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » segunda fev 14, 2011 12:15 am

Wanderer Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:- Entrevista a Decayed, nem sei que dizer...


Queres desabafar...?


Não é preciso! Eu disse isto simplesmente porque não é todos os dias que se lê uma entrevista em que o entrevistado está bastante irritado com a sua situação, e dispara em todos os sentidos. Compreendo que seja muito chato receber a menos nos concertos, mas não posso comentar o resto da entrevista pois não estou dentro do assunto sequer para dar uma opinião construtiva.

Avatar do Utilizador
JRM
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 266
Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
Localização: Rotterdam, The Netherlands
Contacto:

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor JRM » segunda fev 14, 2011 10:40 am

paulo figueiredo Escreveu:(...)
Só uma coisa: não acho bem terem live reports de 3 concertos no estrangeiro e apenas 1 de um concerto cá. Viajar é fixe, mas acho que deviam dar prioridade aos concertos nacionais.


Mas a prioridade é mesmo essa!
Se reparares os lives no estrangeiro são apenas de bandas que por algum motivo não poderam passar por Portugal.

E viajar é realmente fixe... mas com excepção do live do JCS (e tenho a certeza que o JCS foi lá em primeiro lugar pelo prazer de ouvir Neurosis e não para simplesmente fazer o live), garanto-te que nenhum deles "viajou" para fazer lives.

Além disso, a época de Dezembro/Janeiro é sempre muito fraca em concertos devido às semanas de feriados. Basta ires à secção do rescaldo e veres quantos concertos estão entre os dias 25 de Dezembro e 25 de Janeiro.

Claro que compreendo a tua "queixa" mas normalmente a prioridade é dada aos concertos nacionais como sempre aconteceu. Se nem todos os concertos que gostavas de ver na secção estão lá, isso prende-se muito com a disponibilidade de quem os faz.
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.

Avatar do Utilizador
portluis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2965
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Localização: Coimbra/Aveiro
Contacto:

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor portluis » segunda fev 14, 2011 11:31 am

portluis Escreveu:Disco do mês? Crowbar.

Acertei. :metal:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor flipknot » segunda fev 14, 2011 3:53 pm

O hardrock e o aor devem ser mesmo excelentes, não me recordo de ver uma analise abaixo abaixo dos 7,5 pontos, lançam-se todos os meses grandes clássicos :mrgreen:
Tenho de prestar mais atenção aos géneros...

Avatar do Utilizador
JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 515
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor JCS » segunda fev 14, 2011 4:16 pm

Kustu Rica Escreveu:É a só a mim que a última resposta do JA de Decayed está cortada na revista??


Infelizmente é a todos, num erro lamentável por parte da gráfica. Como o escriba responsável por essa entrevista sou eu, aproveito para deixar aqui em nome da LOUD! um pedido de desculpas por aquele desconfortável espacinho vazio da página 45, ainda que o problema tenha sido alheio à mesma.

Já está no site uma chamada para a versão correcta da página, e aqui fica o link directo para o pdf.
I always take the long way home.

thrashit
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 211
Registado: sexta fev 24, 2006 9:51 pm

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor thrashit » segunda fev 14, 2011 9:29 pm

Bem que ele dizia nessa entrevista que aconteceram várias coisas estranhas à volta do número 6...e não é que foi à 16.ª pergunta que a dita entrevista apareceu cortada :lol:

Avatar do Utilizador
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1018
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Localização: Porto
Contacto:

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor Pitch Black » terça fev 15, 2011 12:39 am

thrashit Escreveu:Bem que ele dizia nessa entrevista que aconteceram várias coisas estranhas à volta do número 6...e não é que foi à 16.ª pergunta que a dita entrevista apareceu cortada :lol:


HAHAHA brutal!! Que cena... 8)

Bem, comprei hoje a Loud e estava curioso com a entrevista do JA, por isso foi a primeira coisa que li. Penso que as pessoas que não gostaram da atitude ou simplesmente do conteúdo não têm (nunca tiveram ou se tiveram, não durou muito tempo) uma banda. É só uma suposição, não estou a criticar nenhuma dessas possíveis situações, atenção.

O que o JA diz ali, apesar de ser num tom mais agressivo/directo (e por isso compreendo que haja alguma apreensão por parte dos leitores) é a mais PURA verdade. A mim, pelo menos, não me chocou nada. É a mesma história de sempre e ele já passou por aquilo tudo mais vezes do que eu até! O que quero dizer é que é um facto que ter uma banda em Portugal durante tantos anos é extremamente complicado. Porque há falta de pessoal realmente empenhado e que tenha estofo para aguentar! Não tenho conhecimento nenhum sobre o que o JA afirma em relação aos músicos com que tocou ou aos concertos que deram mas eu pelo menos tenho bastante experiência em ambos os casos... seen that, done that... Ele, ainda mais que eu! Por isso compreendo o que ele sente.

E não quero estar aqui a dar uma de entendido nem nada, simplesmente o que ele disse é a verdade e eu entendo e identifico-me com tais problemas! Falou daquela maneira porque está realmente saturado e perante o óbvio, é compreensível, acho! No big deal...

Mesmo assim, há muita gente que ajuda o Underground a crescer e sei que os Decayed também têm bons exemplos mas lá está, às vezes deveríamos ter outra mentalidade e perdermos alguns "tiques" tugas.

É só a minha opinião, claro!

:cheers:

Avatar do Utilizador
Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1098
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Localização: Linda-a-Velha HC/Hanoi Vietnam
Contacto:

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor Wanderer » terça fev 15, 2011 6:51 am

Pitch Black Escreveu:Penso que as pessoas que não gostaram da atitude ou simplesmente do conteúdo não têm (nunca tiveram ou se tiveram, não durou muito tempo) uma banda.


Apesar de ja nao pertencer a Decayed, orgulho-me ter defendido o bom nome e historia nos ultimos 6 anos, e gostava assim, muito sucintamente de deixar o meu ponto de vista (e como tal, depois deste post, nao vou perder mais tempo com trocas de argumentos e/ou opinioes).
Ainda nao li entrevista alguma, nao estava presente quando ela foi concedida, mas nao preciso pensar muito para imaginar o seu conteudo. Em 6 anos fartei-me de ver gente a querer enriquecer (como se fosse possivel) a custa nao so de Decayed, mas de inumeras bandas com quem partilhamos os palcos. Se lidei com gente honesta que nao anda nisto por dinheiro, tambem vi muito pessoal a querer dar um passo maior que a perna e depois terem de "descontar " (se me percebem) nas bandas. Estive inumeras vezes com Decayed no estrangeiro, e sinceramente nao querendo usar a ja batida frase "la fora é que é", posso dizer que nunca ninguem se chegou ao pé de mim e me disse "Banda? Toma la 3 senhas para imperiais e uma bifana", para depois se virem vangloriar nos forums a dizer que o "festival foi um sucesso, e so deu lucro, e para o ano vai ser melhor ainda", quando horas antes se andaram a "chorar" para pagar o que SEMPRE foi acordado previamente com os respectivos (sim, isto aconteceu inumeras vezes).
Nunca ninguem no estrangeiro se virou para nos e disse "voces agora so podem tocar metade do set porque a banda antes de voces tocou mais que devia".
Agora alguns de voces pensam "eh pa ...mas essas merdas acontece em todo o lado...". Acontece porque assim o permitem, ha quem leve isto como uma brincadeira, ha quem leve isto a serio (e outros em demasia, infelizmente).
Se eu falo, baseado em 6 anos de Decayed, metam-se na pele de alguem que nunca quis meter Decayed "la em cima" por amor proprio ao Underground, acartou Decayed nas costas durante 20 anos, e ainda hoje, passados 20 anos tem de levar com respostas parvas, organizaçoes incompetentes, gente com a lingua comprida, gente com "manias", falsidades, etc...
Quem nao gostou da maneira como o J.A. "falou", foi porque nunca privou de perto com ele. Nao posso fazer nada em relaçao a isso, mas se gostam de lambe-botas, que vos digam tudo aquilo que querem ouvir, entao o que mais falta por estes lados é gente dessa, porque sao esses que falam mais que agem porque "se a natureza nos deu dois ouvidos, dois olhos e apenas uma boca, foi para ouvirmos e vermos o dobro do que falamos".
Um dia quando tiverem a vossa propria banda, façam dela o que quiserem, paguem para tocar, passem fome, durmam na rua, façam o que quiserem, mas o respeito e honestidade nao tem preço.
Nunca nenhum de nos se ralou se as pessoas ouvem/gostam/compram albums de Decayed, para nos sempre foi cagativo, por isso se o J.A. é o "dono da bola", é por ter personalidade (embora por vezes dificil), e em 20 anos ter dado mais ao Underground que muita gente que vem praqui falar e dar as suas opinioes.
Anyway, tou doente, acabei de acordar, e tou a teclar num mac e nao sei onde se metem os acentos, por isso, e como escrevi la em cima, fechei a loja para este assunto.

W
Imagem

Avatar do Utilizador
Floresta
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1462
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor Floresta » terça fev 15, 2011 8:56 am

Creio que aquilo que fez mais confusão às pessoas foi o facto de o JA, no inicio da entrevista, afirmar que ele é os Decayed (pronto, isto não é novidade) e que todas as outras pessoas que entraram não foi para fazer parte da banda, mas para ajudá-lo só e apenas, e que todos perderam o interesse por Decayed. Por outras palavras, fica a parecer um pouco mal-agradecido a algumas pessoas que podem ter feito bastante até pelos Decayed.

:arrow:

O poster de EW tá engraçado.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça fev 15, 2011 11:28 am

AnCaLaGoN Escreveu:Adoro tons agressivos em posts que deixam sempre a dica: "e não digo mais nem discuto nem troco opiniões".

É como quem manda um peido num elevador e depois baza no andar seguinte.


Mais "peido no elevador" é esse teu post onde não dizes nada de interessante... :roll:

:arrow:

Sobre o assunto em si, não posso tecer grandes comentários, porque não vivi essas peripécias de ter uma banda e de ser gamado no final dos concertos, etc...
Mas de facto não é só cá que acontece, veja-se o episódio com os The Ocean em Espanha, mas acredito que tais episódios são frustrantes para quem investe tanto tempo e paixão na música. São 20 anos! Grande percentagem dos users deste fórum tem essa idade ou menos!
Isto deveria contar para alguma coisa, mais não fosse para ter o respeito incondicional de quem organiza e promove concertos.
A entrevista do JA impressiona pelo "usar" de uma franqueza a que não estamos habituados por estas bandas.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor Zyklon » terça fev 15, 2011 5:59 pm

Em relação a entrevista, acho que o W ainda não leu o que lá escrito principalmente a parte do:
falta de interesse dos musicos da banda em Decayed.

Não merece mais comentarios, mas se querem mudar as coisas, epah não é definitivamente daquela forma.
Ao longo dos anos o JA mostrou que teve sempre uma força brutal para manter Decayed em pé, mas falha redondamente ao falar de quem o ajudou ao longo dos anos, não em quem o fodeu...
Última edição por Zyklon em terça fev 15, 2011 6:06 pm, editado 1 vez no total.


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes