LOUD! #117 FECHADA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

FMR
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am

LOUD! #117 FECHADA

Mensagempor FMR » terça nov 02, 2010 6:49 pm

Imagem

Está fechada e em impressão mais uma edição da nossa/vossa revista, desta vez com outra personagem incontornável da história do black metal do início do milénio: Dani Filth. Em conversa com a LOUD!, o pequeno/grande cantor analisou em exclusivo o novíssimo disco dos Cradle Of Filth, «Darkly, Darkly, Venus Aversa». Mas nem só de black metal se faz a LOUD! #117 (apesar de também publicarmos uma entrevista com Black Anvil) e, assim, temos também conversas com The Crown, Melechesh, Nightfall, Therion, Amorphis, Meshuggah, Mourning Lenore, Grog, Filter, Elvenking, Why Angels Fall, Equilibrium, Terror, The Absense, The Man-Eating Tree, King Of Asgard, Angriff e Fleshwrought. Depois, temos uma editora muito especial no Por Dentro da Editora - a Peaceville Records - e um Tesourinho Pertinente para pessoas mentalmente instáveis: «We Are The Romans», de Botch. Nas críticas a novas edições destacam-se nomes como Aborym, All That Remains, Atheist, Cough, Cradle Of Filth, Daath, Dagoba, Disturbed, Firewind, Forbidden, God Dethroned, Helmet, Helloween, Helstar, Joe Satriani, Killing Joke, Lords Of Bukkake, Madball, Mindlock, Monster Magnet, Nightfall, Pombagira, Sailors With Wax Wings, Sodom, Solefald, Star One, The Wretched End, The Ocean e Withered entre muitos outros, tornando a tarefa de escolher o Disco do Mês tão aleatória como alguns de vocês costumam vaticinar aqui ; ). O Hard Rock Force dã aos fãs de hard rock possibilidade de lerem entrevistas com Royal Hunt e Kickhunter e críticas aos novos de Steve Lukather, Black Country Communion e Halford. O Whispers In The Dark revela o que se passa no campo dos Fejd, Funker Vogt e Schacht, assim como contém críticas aos álbuns de Les Fragments De La Nuit, Moon Far Away e à compilação «Pahan Folk Und Apokalyptic Psychedelia Kapitel II». Depois são as secções habituais: Notícias, Curtas, Editorial, Nacionais, Agenda e Playlists, numa edição em que o espaço foi curto demais para a Demolição e para os posters, que têm tudo para voltar no #118. Finalmente, as reportagens a concertos contam tudo o que se passou no Lusitanian Darkness Festival, nas visitas ao nosso país dos Dark Tranquillity, Apocalyptica, Guns N' Roses, Gama Bomb, Richie Kotzen, Master Musicians Of Bukkake e ainda no concerto que os The Dillinger Escape Plan, The Ocean e Cancer Bats deram em Amesterdão no dia 2 de Outubro. Tudo bons motivos para não perderem mais uma edição da LOUD!, à venda a partir de meio deste mês.

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Re: LOUD! #117 FECHADA

Mensagempor HFVM » terça nov 02, 2010 6:51 pm

«We Are The Romans», de Botch

:beer: :jam: :beer: :jam: :headbanger:

AM: Killing Joke
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça nov 02, 2010 6:59 pm

Pior capa eva.
Não podiam ter colocado uma foto mais antiga do Dani? :P
A sério!
Mas irei adquirir claro...

Só uma curiosidade, por acaso diminuiu-se a tiragem ou estão a vendar muito mais agora? É que nos sítios em que habitualmente compro já não há a 116 e ainda existem anteriores...

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » terça nov 02, 2010 8:07 pm

Acho que este ano deviam por nas questões do fim de ano:

"Qual a pior capa da LOUD! 2010?". Esta ganhava na boa.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Floresta
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Mensagempor Floresta » terça nov 02, 2010 8:35 pm

Disco do mês tenho um feelind que é Atheist...

E era preferivel terem posto só a capa do álbum de CoF...
Btw, não é "Pahan" e sim "Pagan Folk und Apocalyptic Psychedelia :mrgreen:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça nov 02, 2010 8:46 pm

[irony]A LOUD! virou uma revista de pedófilos? Ou isso é uma homenagem ao Halloween com um miúdo na capa?[/irony]

:mrgreen:

Depois de ver o Shagrath saído da arca congeladora, já nada me surpreende! :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » terça nov 02, 2010 10:17 pm

Eu gostei da capa...e o conteúdo está muito interessante.

Tenho uma grande admiração pelas capacidades vocais do Sr. Dani Filth, simplesmente adoro a voz dele, embora a banda já me tenha agradado bem mais.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça nov 02, 2010 10:49 pm

a capa nem está má (dado o novo look podia ser bem pior)... e gostei de associarem COF a Black Metal

afinal não sou só eu... :mrgreen:

e critica a Dimmu Borgir, não há?

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » quarta nov 03, 2010 9:58 am

Disco de mês: Atheist, obrigatoriamente! :metal:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta nov 03, 2010 4:39 pm

Imagem
:metal:

Eu arrisco dizer que o disco do mês vai para os Cough.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » quarta nov 03, 2010 5:03 pm

bela merda.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta nov 03, 2010 5:10 pm

Tendo em conta a terrífica imagem adoptada pelo nasty midget, a capa até tá boa.
Disco do mês: ainda não ouvi o Jupiter, mas o álbum dos Withered merece nota altíssima, assim como os de Forbidden, Daath e Killing Joke.
Estou bastante curioso para ler a review ao álbum dos COF.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta nov 03, 2010 5:22 pm

Se as outras faixas estiverem do nível da que os Atheist disponibilizaram, é quase ofensivo não ser disco do mês, ou mesmo do ano.
Mas isso é um grande SE

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » quarta nov 03, 2010 5:33 pm

elá, disco novo de Solefald? este ano ando mesmo a viver debaixo de uma pedra :( :lol:
Oui oui la baguette

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta nov 03, 2010 7:48 pm

paulo figueiredo Escreveu:Tendo em conta a terrífica imagem adoptada pelo nasty midget, a capa até tá boa.
Disco do mês: ainda não ouvi o Jupiter, mas o álbum dos Withered merece nota altíssima, assim como os de Forbidden, Daath e Killing Joke.
Estou bastante curioso para ler a review ao álbum dos COF.

Esqueci-me do fantástico novo álbum dos Star One. Se não for o de Atheist, certamente é este.

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante