LOUD! - Sugestões

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor Kustu Rica » domingo set 26, 2010 12:57 pm

OrDoS Escreveu:
Mais um exempo, era interessante que fizessem 2 cabazes na altura dos votos, um maiorzito para os assinantes, outro um pouco mais modesto para os não assinantes.


És assinante, é isso?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor OrDoS » domingo set 26, 2010 10:43 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Mais um exempo, era interessante que fizessem 2 cabazes na altura dos votos, um maiorzito para os assinantes, outro um pouco mais modesto para os não assinantes.


És assinante, é isso?


Por acaso só a assinei este ano, já a compro desde 2002 mas nunca me apeteceu assinar, um pouco burro que fui, já que se tivesse feito logo a assinatura já podia ter 1 ano inteiro de LOUDs "grátis" :lol: No entanto, é uma sugestão honesta, já que tirando o facto de não pagares por 2 revistas por ano, não há mais nenhuma vantagem nisso e eles precisam do máximo de assinaturas possíveis.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » domingo set 26, 2010 11:02 pm

Não há nada como comprar no quiosque 8)

Avatar do Utilizador
jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 641
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor jonhy_drazil » terça set 28, 2010 7:44 pm

E porque não um rubrica tipo:"Aposta Loud",elegendo ou sugerindo assim a banda com potêncial e que a malta deve seguir ou ficar mais atento!!
Alem de divulgar,e senão fôr as panelinhas de sempre,faz todo o sentido,alem de ajudar a banda,recria aqui uma optima dinamica entre crew e banda!!
THRASH SEM TRETAS

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor coragem » quinta set 30, 2010 12:22 pm

AnCaLaGoN Escreveu:bota mais hardrock nisso gente


e umas glamzadas :jam: :jam:

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta set 30, 2010 12:30 pm

Posters com o público a fazer pose em cima do palco :metal:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Xhara
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1195
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor Xhara » terça out 19, 2010 7:55 pm

Mais daqueles anuncios de gajas que dizem que não gostam de usar peles :mrgreen:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor Brunhu » terça out 19, 2010 10:03 pm

Não vos faz confusão a fonte que é utilizada na revista? Aquelas falhas de espaçamentos sempre que aparecem as letras "D" e "L" são muito manhosas.

Avatar do Utilizador
joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2181
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Localização: Serra D'El Rei/Caldas Da Rainha
Contacto:

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor joaonuno2009 » segunda out 25, 2010 6:51 pm

Acho que devia haver uma secção com o lançamento português do mês, visto que nem todos os meses bandas portuguesas lançam álbuns, quando digo lançamentos abrange Demos, EPs...
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Avatar do Utilizador
vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 518
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor vlad » segunda out 25, 2010 10:59 pm

joaonuno2009 Escreveu:Acho que devia haver uma secção com o lançamento português do mês, visto que nem todos os meses bandas portuguesas lançam álbuns, quando digo lançamentos abrange Demos, EPs...


Acho que sim. Em vez de gastarem páginas com estilos de música que não têm nada a ver com o tema da revista podiam dar mais páginas a bandas tugas e também um cd com demos de bandas sem contracto. O nosso país é tão pequeno que se não formos nós a ajudarmo-nos uns aos outros, quem é que o fará?

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor Kustu Rica » terça out 26, 2010 7:18 pm

Eu não quero cá cds de demos de bandas sem contrato. Para ouvir porcaria (salvo raras excepções) vou ali à secção de bandas nacionais.

Já chateia bateres sempre na mesma tecla... deixa de comprar a LOUD!
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Xhara
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1195
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor Xhara » terça out 26, 2010 10:54 pm

Se vocês olhassem pa Loud!, viam ali o espacinho que diz DEMOlição.

E a Loud! agora não faz review de albuns portugueses? Os Storm Legion, Morte Incandescente e afins mudaram de nacionalidade foi?
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor Grind-zé » quarta out 27, 2010 10:19 pm

Tendo em conta o teor das sugestões, proponho um ticketzinho de desconto com a Martina do Técnico, para aliviar a libido.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Raen Yrtham
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 125
Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor Raen Yrtham » segunda mai 16, 2011 9:52 pm

Uma agenda de "próximos lançamentos" como existe a equivalente para os concertos.

Dá jeito para quem não tem muito tempo para andar pela net a informar-se e a visitar regularmente os sites das bandas, e só dá conta dos lançamentos 1 semana antes ou mesmo quando já eles tão à venda, o que tira aquela antecipação/ansiedade toda que só parece melhorar o álbum quando o temos na mão.

Avatar do Utilizador
portluis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2965
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Localização: Coimbra/Aveiro
Contacto:

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor portluis » segunda mai 16, 2011 10:03 pm

Raen Yrtham Escreveu:Uma agenda de "próximos lançamentos" como existe a equivalente para os concertos.

Dá jeito para quem não tem muito tempo para andar pela net a informar-se e a visitar regularmente os sites das bandas, e só dá conta dos lançamentos 1 semana antes ou mesmo quando já eles tão à venda, o que tira aquela antecipação/ansiedade toda que só parece melhorar o álbum quando o temos na mão.

viewtopic.php?f=11&t=30232


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes