LOUD! #107 NA GRÁFICA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

FMR
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am

LOUD! #107 NA GRÁFICA

Mensagempor FMR » quinta jan 07, 2010 11:53 am

Imagem

Já está na gráfica o #107 da revista LOUD!. Para celebrar o regresso às edições dos israelitas Orphaned Land, demos-lhes a honra da primeira capa de 2010 e espaço para uma extensa entrevista em que o vocalista Kobi Farhi explica as motivações a actual estado de espírito dos autores de «The Never Ending Way Of ORwarriOR». Este é também o número em que, ao longo de uma peça de seis páginas, é possível passar em revista todo o 2009, através das nossas/vossas escolhas para melhores do ano. Conversas com Rage, Throwdown, Fear Factory, Isis, Aosoth, Backyard Babies, Mustasch, Transatlantic, Mnemic, Gama Bomb, Keelhaul, Arsis, Troll, Impious, Manegarm e Portal completam a secção de entrevistas, enquanto que as críticas a discos se debruçam, entre outras, sobre as novidades dos Amenra, Cage, Cave In, Dark Fortress, Dream Evil, Factory Of Dreams, Fear Factory, Gama Bomb, Genitorturers, Ihsahn, Impetuous Ritual, Impious, Katatonia, Madder Mortem, Onirik, Orphaned Land, Overkill, Suffocation e Troll, lançando uma luta titânica em relação ao título de disco do mês. Pode também saber-se nesta edição tudo o que se passou nos festivais Vimaranes Metallvm Fest III, Invicta X-Massacre e Silent Night - Christmas Metal Fest, assim como nas mais recentes passagens dos Nile, Arch Enemy e Jello Biafra pelo nosso país e no concerto de apresentação do disco de estreia dos lisboetas Laia. Depois, são as secções habituais: Notícias, Agenda, DVDs (novidades de 36 Crazyfists e Obituary em destaque), Eternal Spectator, Breves, Tesourinho Pertinente («Into Darkness» dos Winter em adoração), Nacionais, Playlists, Reedições (Drudkh e The CNK em revisão da matéria dada) e Editorial. Tudo bons motivos para não perderem a primeira (por pouco era a segunda) edição de 2010 da LOUD!, à venda... erm... brevemente numa papelaria da esquina mais próxima. Assim a gráfica e a VASP nos ajudem.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Re: LOUD! #107 NA GRÁFICA

Mensagempor tampinhas13 » quinta jan 07, 2010 2:56 pm

Brevemente lá po final do mês como foi com a anterior... :roll: :mrgreen:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » sexta jan 08, 2010 3:33 pm

a melhor capa da LOUD! de 2010 por mim já está escolhida!! :D

espero que chegue rápido então!
Imagem

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sexta jan 08, 2010 3:47 pm

E posters? :?

Esta ediçao nao tras la muitas bandas do meu agrado, mas de qualquer forma devo comprar, sobretudo pela curiosidade de ver quais foram os melhores albuns do ano

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » sexta jan 08, 2010 4:01 pm

as críticas a discos se debruçam, entre outras, sobre as novidades dos Amenra, Cage, Cave In, Dark Fortress, Dream Evil, Factory Of Dreams, Fear Factory, Gama Bomb, Genitorturers, Ihsahn, Impetuous Ritual, Impious, Katatonia, Madder Mortem, Onirik, Orphaned Land, Overkill, Suffocation e Troll, lançando uma luta titânica em relação ao título de disco do mês

Ihsahn!
Assez lent, si vous le voulez bien.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » sexta jan 08, 2010 4:23 pm

A capa é ridicula, mas como o que interessa é o conteúdo vou comprar de certeza absoluta.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » sexta jan 08, 2010 4:28 pm

Sludge Escreveu:A capa é ridicula

Também acho

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sexta jan 08, 2010 4:36 pm

Pedrocore Escreveu:

Também acho

Deduzo que não conhecem a banda, nem o porquê da foto promocional da mesma.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » sexta jan 08, 2010 4:42 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:
Pedrocore Escreveu:

Também acho

Por acaso nao conheço, apenas comentei a foto (que nao gostei). Mas talvez a capa até vá de acordo com a temática da banda, e assim a foto poderá fazer sentido ;)

Sludge
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sludge » sexta jan 08, 2010 5:27 pm

Pedrocore Escreveu:

Também acho

Conheço a banda infelizmente, foram alguns minutos da minha vida desperdiçados.

Mas o facto de nao gostar da capa nao tem nada a ver com o facto de gostar ou nao gostar da banda.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » sexta jan 08, 2010 5:43 pm

Sludge Escreveu:Conheço a banda infelizmente, foram alguns minutos da minha vida desperdiçados.

Mas o facto de nao gostar da capa nao tem nada a ver com o facto de gostar ou nao gostar da banda.

E agora ninguém te poderá devolver os minutos desperdiçados, :(

A questão não era se gostas ou deixas de gostar da banda, mas sim a importância da foto e a sua contextualização. Por acaso nunca dei muita importância às fotos, mas neste caso compreendo o porquê da capa, e não tem nada de ridículo, mas prontos..
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Sludge
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sludge » sexta jan 08, 2010 6:14 pm

Sludge Escreveu:Conheço a banda infelizmente, foram alguns minutos da minha vida desperdiçados.

E agora ninguém te poderá devolver os minutos desperdiçados, :(

A questão não era se gostas ou deixas de gostar da banda, mas sim a importância da foto e a sua contextualização. Por acaso nunca dei muita importância às fotos, mas neste caso compreendo o porquê da capa, e não tem nada de ridículo, mas prontos..

Pois nao, mas tambem nao me importo com isso, faz tudo parte de uma aprendizagem e de procurar conhecer coisas novas como sempre gostei e gosto de fazer, na altura interessei-me por investigar pois disseram-me que tinha muitos elementos etnicos na musica e como eu gosto disso resolvi ouvir, o que nao estava á espera é que para alem disso tinha outras coisas que nao gostava mesmo nada, mas talvez ouvi o album errado e quem sabe se um dia mais tarde até nao posso vir a gostar.

Quanto á capa da Loud! acredito que tenha a ver com a banda e possivelmente com a tematica de um novo album ou assim :? mas isso a mim nao me interessa, só analisei a imagem como capa da revista e nesse ponto eu nao gosto, mas cada um com as suas opinioes.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » sexta jan 08, 2010 6:21 pm

:cheers:

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » sexta jan 08, 2010 6:45 pm

Os Orphaned Land são de Israel e esta imagem tem o sentido da critica à guerra de religiões. Daí juntarem na mesma imagem o cristianismo, o judaísmo e o islamismo.

O objectivo é provocar e, como alguém disse: "A musica é uma arma".

Sou um grande apreciador da banda desde o seu inicio e o novo álbum anunciado para breve promete. A titulo de curiosidade, o Steven Wilson (dos Porcupine Tree) é o produtor.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta jan 08, 2010 7:11 pm

Pedro Lopes Escreveu:Os Orphaned Land são de Israel e esta imagem tem o sentido da critica à guerra de religiões. Daí juntarem na mesma imagem o cristianismo, o judaísmo e o islamismo.

Sem claro, deixar de lado o factor gaja boa. :mrgreen:

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante