Página 1 de 13

LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Enviado: quinta jan 29, 2009 3:59 pm
por FMR
Imagem

Está na gráfica desde o início da semana a edição número 96 da LOUD!. Desta feita a capa pertence aos senhores do heavy/speed metal Grave Digger, mercê de uma entrevista de três páginas com o veterano Chris Boltendahl. Esta edição conta ainda com conversas com os Saxon, Napalm Death, Sepultura, 16, Devian, Vreid, Iron Fire, Mind Odyssey, Unitopia, Frost, Genesis Rewired, Lunatica, Orplid, Soziedad Alkoholika, Adagio, Architects, The Blackout Argument, Rumpelstiltskin Grinder, Wardruna, Cantata Sangui, Crimfall e HDK. Na edição em que o Loud!mail volta às nossas páginas, temos também a primeira parte do Portugal de Metal dedicado à cena do Douro Litoral. Outras secções habituais são as Notícias, Playlists, DVDs (novidades por parte dos Moonspell, U.D.O., Turisas e Firewind), Breves, Eternal Spectator, Nacionais, Demolição (com Assassiner, Equaleft, Sawyer e TrYangle), Passatempos, Tesourinho Pertinente (este mês sobre «The Hollowing», dos Crisis) e Agenda. Contamos ainda com uma reportagem exclusiva de digressão dos Primordial, escrita pela mão de... Alam Nemtheanga, o vocalista da banda. Temos ainda reportagens dos concertos dos Monarch! e Sunshine Parker, Danny Cavanagh e do espectáculo que juntou no mesmo palco os Satans Revolver, Hell In Heaven e We Are The Damned. Por fim, nas críticas a novas edições é possível ler sobre as novidades dos Adagio, Guns N' Roses, Decayed, Divine Lust, Extreme Noise Terror, HammerFall, Iron Fire, Kreator, Obscura, Revolting Cocks, Sepultura, Tankard e Vreid, entre muitos outros. Não faltam, por isso, razões para montarem guarda à papelaria (ou à caixa de correio, se forem assinantes) a partir do final da próxima semana.

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Enviado: quinta jan 29, 2009 4:09 pm
por Sludge
Como habitualmente cá se aguarda por ela :metal:

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Enviado: quinta jan 29, 2009 4:11 pm
por Fallen Abaddon [RIP]
Grave Digger :beer:

Óptimos argumentos para a aguardar com ainda mais ansiedade :metal:

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Enviado: quinta jan 29, 2009 5:35 pm
por Fallen Messiah [RIP]
a loud desceu na minha consideraçao dsc la dps da nota k deram ao cd de in this moment sinceramente nca vi coisa assim ainda tou pra saber se a gaja vem nua nas capas do cd é k so pode...é a minha opiniao

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Enviado: quinta jan 29, 2009 6:05 pm
por Zyklon
«The Hollowing», dos Crisis

Eu sinto
Tu sentes
Ele sente
Nós sentimos
Vos sentis
Eles sentem


Quem não sente que se foda.
Karen Crisis é uma senhora :mrgreen:

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Enviado: quinta jan 29, 2009 6:06 pm
por Ima
Só digo isto: Architects!! 8)

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Enviado: quinta jan 29, 2009 6:30 pm
por UnderØath
Zyklon Escreveu:
«The Hollowing», dos Crisis

Eu sinto
Tu sentes
Ele sente
Nós sentimos
Vos sentis
Eles sentem


Quem não sente que se foda.
Karen Crisis é uma senhora :mrgreen:


não senti nem a musica nem a cabra ( aquelas rastas sao tipo soda caustica fálica, fdx!)

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Enviado: quinta jan 29, 2009 7:05 pm
por Zyklon
Foi uma recomendação entre o Under e o Ele uma especie de Underéle :mrgreen: .



Mais a sério no tempo em que as gajas vocalistas não eram uma moda pornometalica os Crisis destacaram-se pela mistura que fizeram do Hardcore com o Metal mais crú que mais tarde foi explorado por Otep e muitas das bandas que hoje em dia muito puto ouve.
A gaja tinha e tem uma das vozes mais brutais que já ouvi vindos de uma gaja os dois albuns são classicos na minha opinião tanto o Hollowing como o Deathshead Extermination.

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Enviado: quinta jan 29, 2009 7:27 pm
por [BR11]
estou a ver que a pressão vinda da ala ortodoxa fez os seus efeitos...

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Enviado: quinta jan 29, 2009 7:37 pm
por Zyklon
[BR11] Escreveu:estou a ver que a pressão vinda da ala ortodoxa fez os seus efeitos...

G E N I A L
Caro BR11 8) ,pensei exactamente o mesmo na altura que li o texto

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Enviado: quinta jan 29, 2009 7:38 pm
por [BR11]
atenção que eu saúdo esses efeitos... é que tenho umas costelas ortodoxas :mrgreen:

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Enviado: quinta jan 29, 2009 7:43 pm
por Zyklon
Eu tambem atenção.
È sempre melhor ver um Mille na capa que um Durst :mrgreen:

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Enviado: quinta jan 29, 2009 7:51 pm
por Fallen Abaddon [RIP]
Só agora é que reparei que vão fazer a review do album de Guns... :shock:

Tenho mesmo de comprar esta revista, não posso perder essa review :awesome:

(e também de HammerFall, Adagio e Tankard mas por outras razões) :mrgreen:

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Enviado: quinta jan 29, 2009 7:52 pm
por JCS
Zyklon Escreveu:os dois albuns são classicos na minha opinião tanto o Hollowing como o Deathshead Extermination.


Olha que há mais dois.

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Enviado: quinta jan 29, 2009 8:08 pm
por Zyklon
JCS Escreveu:
Zyklon Escreveu:os dois albuns são classicos na minha opinião tanto o Hollowing como o Deathshead Extermination.


Olha que há mais dois.

Mas vamos apenas manter-nos pelos que realmente valem a pena :mrgreen: