LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Inmist » segunda fev 23, 2009 9:35 pm

JanickGers Escreveu:fazem mil e uma reviews a cenas que dão notas negativas

Nunca vi na LOUD uma nota inferior a 0
"Hate the ones who bring you down"

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » segunda fev 23, 2009 9:55 pm

Esta é a edição da Loud! com menos pontos de interesse desde que me lembre e que a compro, e já la vao uns 3 ou 4 anos, mas é engraçado ver tanta gente a criticar, o pessoal do Power metal com todo o respeito que tenho por eles mas ás vezes enfim :roll: andam sempre a dizer mal da revista por abordar pouco o Heavy/Power(coisa que nao concordo pois em todas a s ediçoes falam de bandas dessa corrente estilistica)depois num mes em que esse genero e o Thrash sao maioritariamente abordados andam-se a queixar das más notas dadas aos albuns ou pela pouco qualidade das entrevistas etc.............já pensaram em fazer voces uma revista?Acho que era a melhor solução pelo menos assim davam nota 100% a todos os albuns e ficavam todos felizes, é so uma sugestao 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » terça fev 24, 2009 1:58 pm

Ah....... Há boas notas a cds de power e/ou heavy... Com mais de 5. :?

E eu não me queixo, mas que fiquei surpreendida com a review a Hammerfall, fiquei. Até porque o texto estava... fofinho :redneck:

:beer:

Edit:
JanickGers Escreveu:
Brujo Escreveu:E por não terem feito review não podem elogiar?

Claro que podem, mas tendo em conta que fazem mil e uma reviews a cenas que dão notas negativas e duas mil a cenas que mal metal são, virem agora lembrar-se deles é estranho. Porque quando é para dizer mal de uns não custa elogiar outros...

Também já "elogiaram" muito His Infernal Magesty e nunca fizeram nenhuma review a eles (felizmente) :mrgreen:

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » terça fev 24, 2009 8:01 pm

Ora bem vamos lá então ás criticas negativas sobre esta revista nacional
Depois de na revista 95 terem abordado o lançamento de IRON FIRE +ou - assim (Aço Dinamarquês de qualidade certificada 100% POWER METAL
Imagem
Fazendo ainda um entrevista á Banda e com Martin Steene surge na review do album na 96 completamente contradizente ,enxovadora e humilhante quer no album quer á banda
Acontecendo praticamente o mesmo com Hammerfall o que pessoalmente considero um album candidato ao melhor de 2009
Imagem
Sinceramente que tem este album de mau ????
Noutro campo temos a banda que foi actuar ao Porto como suporte a KREATOR que pra além de rebaixar o album ao máximo ainda falam mal e de que maneira do concerto
Imagem
Até a capa é fantástica e o conteudo bastante bom ,enfim
Deixo tb aqui um apelo á revista :
Por favor tirem-me este senhor J.C.S. das reviews de albuns porque o homem não percebe nada neste estilo de som.
Com todo o respeito pelo homem não pelo que critica, tou fartinho de ver criticas destas deste senhor a albuns Hold School.
Não tem estofo pra criticar certos albuns que de alguma maneira impede que alguém os compre .
E já agora como criticará os albuns deste estilo nacionais que já sairam que é o caso de Fantasy Opus e por sair Attick Demons , Mindfeeder ,Shivan,Artworx nem quero ver com toda a certeza. :roll:
Faço apelo á direcção pra que retire este senhor destas criticas de Heavy Power Metal sem anexo nenhum e credibilidade minha e de muito boa gente que compra a revista ,penso que a vou deixar de a comprar e arrastando comigo mais alguns
Têm lá concerteza outros senhores que farão e sabem MUITO MAIS .

Playlist JCS
TOMBS-Winter Hours
16-Bridges To Burn
VAKA -Kappa Delta Phi
Behold-The Monolith
CROWBAR-Time Heals Nothing

TÁ TUDO DITO
PARABENS PELA ENTREVISTA A GRAVE DIGGER
Última edição por Zé Metal & Company em terça fev 24, 2009 8:25 pm, editado 3 vezes no total.
ImagemImagemImagemImagemImagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça fev 24, 2009 8:05 pm

Playlist JCS
TOMBS-Winter Hours
16-Bridges To Burn
VAKA -Kappa Delta Phi
Behold-The Monolith

Irra, com uma playlist dessas. . .

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » terça fev 24, 2009 8:23 pm

Sludge Escreveu:Esta é a edição da Loud! com menos pontos de interesse desde que me lembre e que a compro, e já la vao uns 3 ou 4 anos, mas é engraçado ver tanta gente a criticar, o pessoal do Power metal com todo o respeito que tenho por eles mas ás vezes enfim :roll: andam sempre a dizer mal da revista por abordar pouco o Heavy/Power(coisa que nao concordo pois em todas a s ediçoes falam de bandas dessa corrente estilistica)depois num mes em que esse genero e o Thrash sao maioritariamente abordados andam-se a queixar das más notas dadas aos albuns ou pela pouco qualidade das entrevistas etc.............já pensaram em fazer voces uma revista?Acho que era a melhor solução pelo menos assim davam nota 100% a todos os albuns e ficavam todos felizes, é so uma sugestao 8)

Existe uma maneira mais desrespeitada de criticar algo que os próprios criticos não sabem.
E quanto ao Heavy Power Metal é verdade aparecem com uma ou 2 bandas enquanto noutros estilos é ás paletes sem uma critica negativa .
Sinceramente esta revista já teve dias melhores ,pra que não se enterre cada vez mais seria melhor põr termo sim senhor
Começa a ser detiorante a forma como trata o Heavy Metal e o Power Metal em 1000 acerta uma enfim .Ficaria muito satisfeito que revista continuasse noutros parametros de escolha e criticas as tais bandas

Amaranth
Metálico(a)
Registado: terça dez 16, 2008 3:23 pm

Mensagempor Amaranth » terça fev 24, 2009 8:31 pm

eu cá lido fácil com esta revista nas críticas no que toca ao som sagrado.. quanto mais baixa a nota mais vontade tenho em ir ouvir e melhor está

albuns do mês e do ano mantenho-me longe :beer:

Go Loud! Go :jam:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça fev 24, 2009 8:33 pm

:lol:

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » terça fev 24, 2009 8:45 pm

Amaranth Escreveu:eu cá lido fácil com esta revista nas críticas no que toca ao som sagrado.. quanto mais baixa a nota mais vontade tenho em ir ouvir e melhor está

albuns do mês e do ano mantenho-me longe :beer:

Go Loud! Go :jam:

Bem realmente um ponto de vista bem visto :D :D
O que é mau pra eles ,bom pra gente e vice versa :D :D :D

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça fev 24, 2009 9:05 pm

Apenas a minha opinião.
Acho que uma pessoa que ouça cenas de outros estilos não a invalida de poder criticar outras coisas,ainda mais alguem como o JCS que tambem não me parece ter descoberto o estilo na semana passada.
Gostos existem e são diferentes entre as pessoas,mas pelo que tenho visto este album de Hammerfall é um daqueles albuns de love/hate dentro do proprio universo metalico porque tanto existem pessoas que o estão a adorar como outros que nem por isso.
O que me parece ser mau é existirem pessoas que apenas por ser um album de Metal tem de ter nota positiva obrigatoriamente e como disse isso parece-me estranho há que saber separar o trigo do joio dentro das coisas e não comer tudo á paposeco como as vezes acontece.
Seria interessante ouvir/ler opiniões divergentes acerca do mesmo de pessoal que ouve mais Heavy Metal....para se perceber afinal em que ponto se fica já que quem ouve outras cenas não conta.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça fev 24, 2009 9:43 pm

Esse JCS é um bandalho!
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » terça fev 24, 2009 9:55 pm

Zyklon Escreveu:Apenas a minha opinião.
Acho que uma pessoa que ouça cenas de outros estilos não a invalida de poder criticar outras coisas,ainda mais alguem como o JCS que tambem não me parece ter descoberto o estilo na semana passada.
Gostos existem e são diferentes entre as pessoas,mas pelo que tenho visto este album de Hammerfall é um daqueles albuns de love/hate dentro do proprio universo metalico porque tanto existem pessoas que o estão a adorar como outros que nem por isso.
O que me parece ser mau é existirem pessoas que apenas por ser um album de Metal tem de ter nota positiva obrigatoriamente e como disse isso parece-me estranho há que saber separar o trigo do joio dentro das coisas e não comer tudo á paposeco como as vezes acontece.
Seria interessante ouvir/ler opiniões divergentes acerca do mesmo de pessoal que ouve mais Heavy Metal....para se perceber afinal em que ponto se fica já que quem ouve outras cenas não conta.

A questão é que sempre que um álbum de heavy ou power lá é criticado, há críticas completamente sem sentido nenhum, em que se nota que quem as faz simplesmente não gosta daquilo. Basta olhar para os tops anuais para se perceber isso.

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » terça fev 24, 2009 10:27 pm

Zé Metal & Company Escreveu:
Playlist JCS
TOMBS-Winter Hours
16-Bridges To Burn
VAKA -Kappa Delta Phi
Behold-The Monolith

Esse álbum está do caralho, :beer:

Deixem de ser choramingões, a revista faz entre 15 a 20 entrevistas por mês, o mesmo numero de sub-géneros de Heavy Metal, se fazem 2 a 4 entrevistas de bandas de Heavy e Power Metal, acaba sempre por ficar outros sub-géneros de fora, quem são vocês para dizer que os outros sub-géneros não prestam? Ou que o Power é melhor que o Death ou o Thrash (por exemplo)?

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça fev 24, 2009 10:30 pm

quem são vocês para dizer que os outros sub-géneros não prestam? Ou que o Power é melhor que o Death ou o Thrash (por exemplo)?

Death to False Metal

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » terça fev 24, 2009 10:31 pm

Arrisco a dizer que os móveis de pinho ali da sala são mais metal que a Loud! :lol:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes