JanickGers Escreveu:fazem mil e uma reviews a cenas que dão notas negativas
Nunca vi na LOUD uma nota inferior a 0
Moderador: Loud! staff
JanickGers Escreveu:fazem mil e uma reviews a cenas que dão notas negativas
JanickGers Escreveu:Brujo Escreveu:E por não terem feito review não podem elogiar?
Claro que podem, mas tendo em conta que fazem mil e uma reviews a cenas que dão notas negativas e duas mil a cenas que mal metal são, virem agora lembrar-se deles é estranho. Porque quando é para dizer mal de uns não custa elogiar outros...
Playlist JCS
TOMBS-Winter Hours
16-Bridges To Burn
VAKA -Kappa Delta Phi
Behold-The Monolith
CROWBAR-Time Heals Nothing
Sludge Escreveu:Esta é a edição da Loud! com menos pontos de interesse desde que me lembre e que a compro, e já la vao uns 3 ou 4 anos, mas é engraçado ver tanta gente a criticar, o pessoal do Power metal com todo o respeito que tenho por eles mas ás vezes enfimandam sempre a dizer mal da revista por abordar pouco o Heavy/Power(coisa que nao concordo pois em todas a s ediçoes falam de bandas dessa corrente estilistica)depois num mes em que esse genero e o Thrash sao maioritariamente abordados andam-se a queixar das más notas dadas aos albuns ou pela pouco qualidade das entrevistas etc.............já pensaram em fazer voces uma revista?Acho que era a melhor solução pelo menos assim davam nota 100% a todos os albuns e ficavam todos felizes, é so uma sugestao
Amaranth Escreveu:eu cá lido fácil com esta revista nas críticas no que toca ao som sagrado.. quanto mais baixa a nota mais vontade tenho em ir ouvir e melhor está
albuns do mês e do ano mantenho-me longe![]()
Go Loud! Go
Zyklon Escreveu:Apenas a minha opinião.
Acho que uma pessoa que ouça cenas de outros estilos não a invalida de poder criticar outras coisas,ainda mais alguem como o JCS que tambem não me parece ter descoberto o estilo na semana passada.
Gostos existem e são diferentes entre as pessoas,mas pelo que tenho visto este album de Hammerfall é um daqueles albuns de love/hate dentro do proprio universo metalico porque tanto existem pessoas que o estão a adorar como outros que nem por isso.
O que me parece ser mau é existirem pessoas que apenas por ser um album de Metal tem de ter nota positiva obrigatoriamente e como disse isso parece-me estranho há que saber separar o trigo do joio dentro das coisas e não comer tudo á paposeco como as vezes acontece.
Seria interessante ouvir/ler opiniões divergentes acerca do mesmo de pessoal que ouve mais Heavy Metal....para se perceber afinal em que ponto se fica já que quem ouve outras cenas não conta.
Zé Metal & Company Escreveu:
Playlist JCS
TOMBS-Winter Hours
16-Bridges To Burn
VAKA -Kappa Delta Phi
Behold-The Monolith
CROWBAR-Time Heals Nothing
quem são vocês para dizer que os outros sub-géneros não prestam? Ou que o Power é melhor que o Death ou o Thrash (por exemplo)?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes