LOUD! #102 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Re: LOUD! #102 EM IMPRESSÃO

Mensagempor UnderØath » quarta ago 26, 2009 1:35 pm

calma mano, ainda ficas com os olhos em bico com tantos nervos.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » quarta ago 26, 2009 2:29 pm

xines Escreveu:Fernado Ribeiro ,espero que leias isto porque queria mesmo te dizer que tu realmente nao tens atitude nenhuma nem humildade, alias posso mesmo dizer que és um abusador e covarde por utilizares a tua chamada "cronica" para denegrir pessoas e enventos como te dá na "gana"!

Pintas a manta como queres, mas ve la que a tinta ainda acaba, nao é por seres vocalista de moonspell que nao possas cair tambem!
As vezes pequenos promenores tranforman-se em grandes!

Uma pessoa que diz que os moonspell carregam a bandeira portuguesa no metal, veijo eu que nao tem qualquer atitude, alias isso revesse em bandas nacionais que sopostamente era para ajudar a crescer e fazem precisamente o contrario!
Mas isso tá a acabar, e tu sabes disso!

Metal. 2009.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta ago 26, 2009 7:53 pm

Se toda esta história já roçava o ridículo, está agora a tomar proporções de pandemia, qual gripe A.
Parece que a boçalidade e a estupidez se propaga muito mais facilmente que o H5N1. Ou então os hospedeiros estariam a incubar tudo para agora mandar uns espirros.

Quanto à polémica em si, que diz respeito ao teor da crónica na Loud!, tenho uma opinião muito generalista e politicamente correcta. Penso que a única coisa realmente importante na vida é a saúde. Tudo o resto tem a importância que lhe quisermos atribuir.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » quarta ago 26, 2009 9:09 pm

Haja ganza e o resto é secundário.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta ago 27, 2009 1:40 am

Aiwass Escreveu: Penso que a única coisa realmente importante na vida é a saúde.

E o caro Aiwass disse uma coisa acertada. E só se dá por essa importancia quando a mesma começa a faltar.

Meus caros intrevenientes,

Àqueles que pretenderem fazer correr mais tinta sobre este assunto, e que no meu entender no seu pleno direito, deverão remeter a sua resposta para o actual e-mail da LOUD! (geral@loudmagazine.net), de forma a que vos seja disponibilizado tempo de antena para que a vossa voz chegue pelo mesmo canal que a voz do Fernando Ribeiro.

E sem de algum modo querer por em causa a integridade da LOUD!, a Lei da Imprensa consagra-vos esse mesmo direito, basta uma simples googlada para encontrarem a Lesgislação em vigor (com a Libertade de Expressão à cabeça, é favor não esquecer).

Eu mantenho-me neutro, tal como a Suiça. Se pretendem enviar-me o vosso ouro, estou à vossa disposição.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » sexta ago 28, 2009 8:14 am

:D :D :D :D
BEM DIZIDO ,MAI NADA !!! :D :D :D
Amandem este assunto pra trás das costas amigos e em pról do metal em portugal ,tentemos ignorar certas cenas rapaziada ,não façam do metal e criticas a feira da ladra :mrgreen: :wink: :D
Mas concordo que as opiniões são todas válidas ,mas... ... ...
ImagemImagemImagemImagemImagem

Sir Manik
Turista
Registado: sexta ago 22, 2008 11:35 pm

Mensagempor Sir Manik » sexta ago 28, 2009 10:43 am

Como dizem os portugueses, relativamente a algum assunto, sempre que vão iniciar um comentário, ora bem, é assim....
depois de ler tudo aquilo que já foi redigido acerca das sábias palavras do nosso grande presidente, Fernando Ribeiro, por uns apelidado de Zita Seabra, por outros, o nosso embaixador, permitam-me apenas dizer que foi, é e será sempre assim que as coisas vão continuar a acontecer.
As pessoas que tem a possibilidade de terem canais de comunicação para "espalhar" a palavra, terão sempre o problema de ferir susceptibilidades de pessoas cujos ideais vão contra tudo aquilo em que acreditam...
a vida é mesmo assim... :evil:
Por outro lado, em bom abono da verdade, continuo sem entender a razão pelo qual, tais palavras foram redigidas pelo nosso presidente... se existe pessoa que pode passar ao lado disto tudo, é o FR, carinhosamente tratando a nossa mais valia nacional, no que respeita ao panorama musical.
Existirá alguma razão para depois de tantos anos, este "lamento" ter sido publicado? Se é um lamento, terá razão para sê-lo? pessoalmente, não me parece, mas por outro lado, acredito que possa existir alguma razão, que desconhecemos para ter sido publicado.
Devo acrescentar que fica mal, na fotografia, o facto de comentar que não queria a banda X a abrir o concerto da maia.... como profissional da musica, deve manter uma postura profissional. com isto nunca deveria ter comentado se a banda X deveria ter aberto o concerto ou não...
Como diria um Prof, que tive na faculdade, a informação apenas está restrita a algumas pessoas. elas têm a capacidade e o poder de as manipular. Confesso que o nosso presidente pode ser considerado uma dessas pessoas, a um nível mais discreto, é claro, mas com esse poder... e com esse "poder", deve ter alguma responsabilidade naquilo que escreve, apesar de ter a liberdade para se expressar...
resumindo, e retirando uma frase do homem aranha, com grande poder, grande responsabilidade....
:headbanger:
já que estamos em fase de eleições, eu votaria, certamente no nosso presidente FR para que continuasse a redigir mais lamentos... embora, e digo-o uma vez mais, não precise de tais coisas, porque é um sr na cena musical nacional.... :evil:

abraços e beijinhos a todos....

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » sexta ago 28, 2009 12:39 pm

Há mas é mais uma molhada de páginas à volta daquela colunita, que até compõem uma revista, com entrevistas e críticas e gente a ter opiniões e coiso. Não dissemos nada que vos tenha ofendido este mês, nenhuma nota baixa ao disco da vossa vida, nenhuma banda que acham que não é metal o suficiente, nenhuma comparação totalmente sem sentido, nenhum erro ortográfico doloroso, nada a dizer quanto ao formato totalmente desadequado da revista, essas coisas? Ou até, heaven forbid, alguma coisa que tenha sido feita com piada que queiram mencionar?

Sem querer minimizar o impacto do Fernando Ribeiro, seja ele percepcionado como positivo ou negativo, e sim, o artigo saiu na LOUD! e mais não sei o quê, mas na secção da LOUD!, chamem-me esquisito, gosto mais de ver gente a espingardar para a LOUD!, propriamente dita (obrigado Zé Metal pela tentativa de on-topic!), e a Ribeirização do tópico já vai um nadinha longa.

Pronto, já chega de me armar em administrador. Carry on, seja sobre que assunto for.
I always take the long way home.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sábado ago 29, 2009 1:40 pm

Deviam começar a reservar um espaço para frases míticas do metal. A primeira era logo esta:

"No Brasil há pessoas a saltar das árvores com t-shirts de Behemoth" Nergal in Loud!

:mrgreen:

Já agora o artigo do FR devia ter-se chamado "Lavar de roupa suja" :D

Por muito respeito que tenho ao homem, achei aquilo ou tanto quanto desnecessário...

Nuno Costa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 22, 2005 6:04 pm
Contacto:

Mensagempor Nuno Costa » sábado ago 29, 2009 2:36 pm

Desculpem a minha sinceridade, eu também não gosto de me envolver em polémicas, mas também vou acrescentar uma "farpa". Como já disseram e bem, muita coisa ali foi desnecessária (abuso de poder?). E entre muitas coisas que caiem mal, uma delas é "lavar a cara" pelo desconto que lhes fizeram no cashet... Uii, sinceramente... por essa não esperava. Mas também como já se disse ou costuma-se dizer: "Antes isso que uma doença"!lolol
Just be!

Raen Yrtham
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm

Mensagempor Raen Yrtham » segunda ago 31, 2009 12:51 am

Não sei se aqui será o local mais indicado para expôr isto, mas tive uma ideia já à algum tempo, que talvez já alguém teve, mas adiante... :P

Assim como têm numa página no fim da revista uma lista dos próximos concertos, seria possível criarem uma lista de "Próximos Lançamentos" dos próximos discos a sair já confirmados? Deste estilo: http://www.metal-hammer.de/Neuerscheinungen.html
Acho que só iria completar a revista.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda ago 31, 2009 9:26 am

A entrevista a Behemoth é um bocado, sei lá, nos somos bué da bons.
Não sei se aquilo é arrogância se não mas pareceu-me um pouco idiota.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » segunda ago 31, 2009 10:12 am

Um pouco? :lol:
Assez lent, si vous le voulez bien.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda ago 31, 2009 10:19 am

Déjà loin Escreveu:Um pouco? :lol:

Realmente, depois de ler aquilo fiquei a pensar se a amizade com o Ribeiro não anda a passar a mais :lol:

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » segunda ago 31, 2009 10:28 am

E o tom do Nergal tem sido sempre esse em nas últimas entrevistas que tem dado pelo mundo fora. Confiança e ambição é bom, sim senhor, mas a mim só me parece mais um passo na americanização total da banda, que já decorre há uns anos. Dar uma escutadela ali ao Storming Near The Baltic e depois ouvir o Nergal no palco aos gritos de 'c'mon, muthafuckas!' entre músicas como se fosse nascido e criado em Brooklyn é engraçado mas também é um bocado triste.
I always take the long way home.

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes