[BR11] Escreveu: Sinceramente já estou farto das crónicas do spectator as quais versam quase sempre a mesma coisa e circundam à volta dos mesmos temas, usando uma linguagem pseudo-intelectual para a qual já não há pachorra.
Sem dúvida, poucas vezes os textos têm interesse, até porque se baseiam sempre na autopromoção, pura e simplesmente. Já aqui tenho dito que não é por ser uma figura pública a escrever os textos que os mesmos têm necessariamente interesse.
Como dizes, uns reports eram bem-vindos. Uns especiais sobre os vários géneros de Metal, como a Terrorizer faz. Há uns números fez um especial bem fixe sobre o Grindcore em duas edições seguidas, assim como já havia feito sobre o Death Metal, Doom, Black Metal, progressive, etc., etc. São coisas que dão sempre uma grande mais-valia às revistas. para mim, numa publicação a variedade de conteúdos é algo muito importante para manter o interesse do público e seduzir várias franjas do mesmo. Acho que realmente a Loud! já mudava (e há muito tempo que precisa) a política de conteúdos.