LOUD! #98 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Re: LOUD! #98 EM IMPRESSÃO

Mensagempor tampinhas13 » domingo abr 19, 2009 10:55 am

Ima Escreveu:Se tens as revistas desde o número zero, és capaz de já ter visto algumas erratas. Eu pelo menos já. E sinceramente, não me parece assim tão grave não fazer uma errata porque se enganaram no local do primeiro concerto de uma banda.

Claro que não... aqui não se pode dizer nada... :| e sim também já encontrei erratas, mas já não encontro, aqui a democracia de post é assim 1 bocado para o esquisito :|
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

JMR
Metálico(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am

Mensagempor JMR » domingo abr 19, 2009 4:45 pm

Curiosamente (ou talvez não), a última errata que publicámos foi na LOUD!#97.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » domingo abr 19, 2009 6:04 pm

JMR Escreveu:Curiosamente (ou talvez não), a última errata que publicámos foi na LOUD!#97.

Correcto, pag 6... mas pensando bem, com a carrada de erros, ortográficos, e outros erros, concertos, etc etc... seriam precisas muitas páginas, e isso a Loud! não pode despender, como por exemplo, a reportagem fotográfica do concerto dos Datsuns... Por exemplo, o Twiggy não é o Baixista de Marilyn Manson? Na n.º 98 está como guitarrista, passou para guitarrista é isso?
Mas continuem o v/ trabalho

sepulfan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Mensagempor sepulfan » domingo abr 19, 2009 8:36 pm

Gostei muito desta loud.as entrevistas a Soulfly, lacuna coil, hatebreed e nightwish foram optimas e o Live and loud !foi também muito bom na minha opinião, com as reportagens sobre Judas priest/magadeth/testament (grande reportagem) e tb sobre os concertos de ramp e firstborn.. Parabens.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » domingo abr 19, 2009 9:24 pm

tampinhas13 Escreveu:
JMR Escreveu:Curiosamente (ou talvez não), a última errata que publicámos foi na LOUD!#97.

Por exemplo, o Twiggy não é o Baixista de Marilyn Manson? Na n.º 98 está como guitarrista, passou para guitarrista é isso?

Curiosamente, por acaso até passou. Não deixando de ser baixista, também é ele o único guitarrista do line-up oficial, actualmente. Citando o Manson, "Twiggy plays all the stringed instruments on the album". Desconheço o que é que ele vai tocar ao vivo.

E qual é o problema, afinal, com a foto-reportagem do concerto dos Datsuns?
I always take the long way home.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo abr 19, 2009 9:30 pm

Não ter um texto acerca de um concerto não metalico.
Simples não?
:lol:

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » segunda abr 20, 2009 12:52 am

JCS Escreveu:
tampinhas13 Escreveu:

Por exemplo, o Twiggy não é o Baixista de Marilyn Manson? Na n.º 98 está como guitarrista, passou para guitarrista é isso?

Curiosamente, por acaso até passou. Não deixando de ser baixista, também é ele o único guitarrista do line-up oficial, actualmente. Citando o Manson, "Twiggy plays all the stringed instruments on the album". Desconheço o que é que ele vai tocar ao vivo.

E qual é o problema, afinal, com a foto-reportagem do concerto dos Datsuns?

Nenhum, até gostei da inovação... isto aqui até os elogios têm que ser pagos... :roll:

schemattic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am

Mensagempor schemattic » segunda abr 20, 2009 1:57 pm

JCS Escreveu:E qual é o problema, afinal, com a foto-reportagem do concerto dos Datsuns?

Não consideraria aquilo uma foto-reportagem. Mesmo que o seja, está completamente descontextualizada do conteúdo da vossa revista. Penso que a maior parte dos leitores não está propriamente interessado em ver fotos do concerto de Datsuns sem a devida crítica ao concerto. Aliás, o contrário seria bem mais apropriado para a revista. Se eu quiser ver fotos do concerto de Datsuns faço uma pesquisa no Google. Percebe que o que eu avalio aqui (e por aqui entenda-se a vossa revista) não é a qualidade estética do vosso trabalho fotográfico, o que eu avalio, e penso que a maior parte dos leitores, é a capacidade crítica e habilidade de sintaxe inerente aos vossos artigos, entrevistas, reviews, etc. Fotos-reportagem não ficam bem no contexto do vosso trabalho, e sinceramente, parece-me estar ali para tapar um qualquer buraco.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » segunda abr 20, 2009 2:01 pm

Só 1 pergunta, mais uma :roll: , porque é que na entrevista aos Chimaria, o entrevistador pressupôs que o melhor festival é o Alive!, não percebi isso... se calhar não devo ser iluminado, mas gostava de saber

NVS
Participante
Registado: segunda jun 02, 2008 5:04 pm

Mensagempor NVS » segunda abr 20, 2009 8:10 pm

Boas!

Não pressupus que é o melhor, isso não está lá escrito, assim como (já agora confesso) não acho que seja o melhor festival em Portugal.
Apenas achei que era a este que o Matt DeVries se estava a referir porque, na altura, era o único com parte do cartaz anunciado. Como não acredito que os Chimaira viessem a tocar em fests mais underground, tentei ajudá-lo a lembrar-se em qual ouviu falar, tendo em conta as bandas confirmadas, que até já estiveram em várias tours com eles...

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » segunda abr 20, 2009 9:07 pm

NVS Escreveu:Boas!

Não pressupus que é o melhor, isso não está lá escrito, assim como (já agora confesso) não acho que seja o melhor festival em Portugal.
Apenas achei que era a este que o Matt DeVries se estava a referir porque, na altura, era o único com parte do cartaz anunciado. Como não acredito que os Chimaira viessem a tocar em fests mais underground, tentei ajudá-lo a lembrar-se em qual ouviu falar, tendo em conta as bandas confirmadas, que até já estiveram em várias tours com eles...

Há ok, obrigado pela resposta, e já agora também curti isto que escreveste agora :mrgreen:
assim como (já agora confesso) não acho que seja o melhor festival em Portugal.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda abr 20, 2009 9:44 pm

o tampinhas é um advogado fúdidu... e é mordazzzzz

na falta de apoiantes, tem o meu voto!

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » segunda abr 20, 2009 10:52 pm

:lol:

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça abr 21, 2009 2:16 am

BloodTells Escreveu:O comentário é para mim?

Obviamente que não meu caro.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

vic_ammot
Metálico(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 10:14 pm

Mensagempor vic_ammot » terça abr 21, 2009 5:14 pm

Venha é a próxima Loud!! O que virá a seguir na capa, na Blitz é Green Day, agora na Loud...
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante