LOUD! #107 NA GRÁFICA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: LOUD! #107 NA GRÁFICA

Mensagempor Sludge » segunda jan 25, 2010 5:50 pm

Bem todos os tops e listas de final de ano sao bastante relativos, mas este da Loud! nao deixou de me deixar muito mas mesmo muito confuso.

Nao estava á espera que fosse o de mastodon a ganhar ainda para mais depois de ter recebido uma critica mediana, mas prontos ainda bem que vai havendo algum bom gosto na redacçao.

Agora á aqui umas coisas que me custa a perceber, como é possivel o de minsk que foi tao elogiado estar apenas na lista do Fernando reis :shock: e o de Shrinebuilder está apenas na da Luana.

Os Blut aus nord lançaram uma obra prima daquelas que sao raras e se nao estou em erro nao aparecem em nenhum top 20 dos redactores :shock:

Os Nile lançaram um dos melhores albuns da sua carreira, penso que é uma opiniao muito generalizada por parte da maior parte dos fãs da banda e nao estao no Top 10, ainda por cima sendo que os 2 albuns anteriores que sao inferiores a este ultimo ficaram sempre no Top 10 :roll:

Tambem nao percebo o facto dos Katatonia e os Porcupine tree estarem nessa lista ainda para mais quando já fizeram muito melhor, mas prontos é tudo uma questao de opinioes.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

LordMarluxia
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado nov 14, 2009 12:55 am

Mensagempor LordMarluxia » quarta jan 27, 2010 9:32 am

Boa surpresa, poster dos Arch Enemy.

Fiquei um bocado desapontado com o top, mais valia estar lá o de Sonata Artica em vez do de Katatonia e achei estranho não estar lá o Nile. Boa escolha para primeiro lugar, o de Mastodon.
Portugal! After Midnight!
Portugal! After Midnight Yeah!!

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta jan 27, 2010 9:50 am

LordMarluxia Escreveu:Boa surpresa, poster dos Arch Enemy.

A revista deste mês trouxe poster de Arch Enemy? :shock:

sepulfan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Mensagempor sepulfan » quarta jan 27, 2010 10:52 am

gostei desta loud!

Só estava à espera que a entrevista aos fear factory fosse feita pelo António Freitas mas mesmo assim gostei de a ler. Em geral, foi uma boa primeira edição de 2010.
Última edição por sepulfan em sexta mai 03, 2019 4:52 pm, editado 2 vezes no total.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quarta jan 27, 2010 12:04 pm

sepulfan Escreveu:Só estava á espera que a entrevista aos fear factory fosse feita pelo antónio freitas mas Mesmo assim gostei de a ler.

Ainda bem que não foi feita pelo António. Senão teríamos demonstrações de fanboyismo decadentes. :metal:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Joao P Ferraz
Registado: quarta jan 27, 2010 5:39 pm

Mensagempor Joao P Ferraz » sexta jan 29, 2010 9:58 am

Em relação à revista só duas coisas a dizer, uma conceptual e generalista, outra materialista e a título de exemplo: dois pesos e duas medidas?, Arsis 5.8 e Ramp 9.6?.
(Já agora, alguém na revista percebe verdadeiramente de música, com isto quero dizer, tem formação musical?)

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » sexta jan 29, 2010 11:45 am

Nova lição-MU:

A partir de hoje, todos os jornalistas desta área devem ter cadeiras de teoria musical na faculdade.

, lol.

Metal 2010.

Joao P Ferraz

Mensagempor Joao P Ferraz » sexta jan 29, 2010 12:36 pm

Claro, tu também não metes um gajo que não percebe de tractores a comentar a Jonh Deere.

Joao P Ferraz

Mensagempor Joao P Ferraz » sexta jan 29, 2010 12:37 pm

E acho que também não metes um agricultor a escrever numa revista de medicina... ou na Physical Review.

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » sexta jan 29, 2010 1:25 pm

medicina = ciência
música = arte

2010, o ano em que a arte deixou de ser subjectiva.

Joao P Ferraz

Mensagempor Joao P Ferraz » sexta jan 29, 2010 1:40 pm

Ok, se estás a falar de arte vamos por outro caminho:
Nunca vi nenhuma crítica tecida a Dali, cujo tecedor fosse pedreiro.

Joao P Ferraz

Mensagempor Joao P Ferraz » sexta jan 29, 2010 1:45 pm

E mais, se é subjectiva como dizes, explica-me então como a conseguem qualificar quantitativamente de 0 a 10. Mais, se querem falar na forma subjectiva como sentiram a música que o façam, que digam se gostaram ou não, mas que metam mais que uma pessoa a fazê-lo para que a subjectividade se faça denotar e que se deixem de comentar a parte técnica de um álbum. Porque nas críticas ela senão aparece sempre, aparece quase sempre. E às vezes sai de lá com cada pérola...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta jan 29, 2010 1:53 pm

irmão, nao era mais facil enviares o curriculum?

está bem que com a crise deve ser pesado, mas tentar nao custa...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Joao P Ferraz

Mensagempor Joao P Ferraz » sexta jan 29, 2010 1:59 pm

E já agora sejamos um pouco mais rigorosos que são merdas assim que levam a falácias: música é uma forma de arte, medicina é um ramo da ciência. A igualdade não está correcta uma vez que arte não é música e ciência não é medicina. Vamos a dar argumentos lógicos e construtivos, porque até agora só pegaste na minha pergunta e usaste-a como se eu tivesse feito uma sugestão, e, nota era uma pergunta e não uma sugestão. Acrescenta-se a isto, o engraçado facto de nada comentares acerca da substância do que ali está e que se concentra nas primeiras linhas. Já agora, o facto de teres interpretado como sugestão será devido ao caso de no fundo pensares que realmente era pertinente que assim fosse?

Em relação ao currículo, já pensaste que se calhar não tenho nenhum interesse em o enviar? Já pensaste que eu tenho acesso a oportunidades melhores. Enfim, isto pode acabar por aqui, porque de facto é uma tristeza como é que me conseguem levar ao ponto em que até eu mesmo participo na desconversa. Volto a frisar, normalmente é a falta de argumentos que leva a que se argumente algo, mas não o algo que se prende com a questão.

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » sexta jan 29, 2010 2:04 pm

Não há pachorra...
Última edição por Deception Circus em sexta jan 29, 2010 8:19 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante