beyondrupture Escreveu: e acho que a cagadeira sem loud ia ser literalmente uma cagada

Moderador: Loud! staff
beyondrupture Escreveu: e acho que a cagadeira sem loud ia ser literalmente uma cagada
tampinhas13 Escreveu:beyondrupture Escreveu: e acho que a cagadeira sem loud ia ser literalmente uma cagada
beyondrupture Escreveu:tampinhas13 Escreveu:beyondrupture Escreveu: e acho que a cagadeira sem loud ia ser literalmente uma cagada
isso é um quote manhoso
Grind-zé Escreveu:Wisdoom Escreveu:E o reporter Açoreano devia saber que os Paradise Lost ja lá tinham tocado e nao há assim muito tempo.
Isso não é uma gafe! É apenas um teste à cultura metalica do leitor da LOUD! Um fíel seguidor do NS.(Atenção que eu desde que detecte a falha não me importo, e se não a detecto engolo-a como se fosse verdade, portanto não há espiga.)
Wisdoom Escreveu:Por acaso nem foi o Nelson que fez a reportagem.
Grind-zé Escreveu:Isso não é uma gafe! É apenas um teste à cultura metalica do leitor da LOUD! Um fíel seguidor do NS.(Atenção que eu desde que detecte a falha não me importo, e se não a detecto engolo-a como se fosse verdade, portanto não há espiga.)
BloodTells Escreveu:Já cá está há uma semana e ainda enm lhe pus a vista em cima... não há tempo...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante