[BR11] Escreveu:olhando para o teu avatar, tenho de discordar...

Foda-se tu nao perdoas, e nem me dás razoes para responder, BR11 a presidente

Mas já agora

Foda-se

Moderador: Loud! staff
[BR11] Escreveu:olhando para o teu avatar, tenho de discordar...
Liedson Escreveu:[BR11] Escreveu:olhando para o teu avatar, tenho de discordar...
Foda-se tu nao perdoas, e nem me dás razoes para responder, BR11 a presidente
Mas já agorapior capa só mesmo se fosse esta:
Foda-se![]()
![]()
![]()
![]()
Liedson Escreveu:Ah já agora esta é a capa mais gay dos ultimos tempos da Loud!
Grind-zé Escreveu:Liedson Escreveu:Ah já agora esta é a capa mais gay dos ultimos tempos da Loud!
Eu acho que todas as capas da LOUD! que não tenham elementos do sexo feminino, sejam altamente abichanadas. Aliás o Metal em geral é abichanado. Vou dedicar a ouvir algo masculo, como Barbara Estraizande.
JCS Escreveu:The Morning Star Escreveu:concluoo que as reviews são opiniões pessoais e nunca o deixaram de ser. A review do Striborg prova isso mesmo.
A review de Striborg não prova grande coisa - é perfeitamente possível uma banda ter um disco mau e segui-lo com um bom, ou vice-versa. Fui eu que fiz a review anterior que referes, e se tivesse sido eu a fazer a actual, certamente daria uma nota maior do que a que dei ao disco anterior, porque este é claramente melhor. Este contraste só te choca mais por causa da curta diferença temporal. A culpa é do australiano, que caga discos todos os meses em vez de os cagar de dois em dois anos como as pessoas normais.
Mas mesmo apesar de lá teres chegado por caminhos oblíquos, é de saudar que alguém finalmente perceba isso. Apesar de também não ser tão linear assim, mas como já fiz um monólogo prolongado e aborrecido sobre isso numa thread algures aqui no covil da Loud!, vou-vos poupar.
Aiwass Escreveu:...e lá para o fim tem 3500 caracteres de prosa de altíssima qualidade.
JCS Escreveu:Aiwass Escreveu:...e lá para o fim tem 3500 caracteres de prosa de altíssima qualidade.
Eu sabia que as minhas considerações acerca do concerto do Caputo tinham sido especiais para ti.
Aiwass Escreveu: Bons charros que se fumaram nesse concerto. Bons charros.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante