LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2
Moderador: Loud! staff
Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2
Nem uma perguntinha aos Thormenthor sobre um eventual regresso ou reedição do album? 

- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Muito boa a cena de Thormenthor!! Uma pergunta, já agora... foi "obra do acaso" ou pensaram em fazer algo do género com outras bandas? Há muita banda nacional por aí "perdida" no tempo, como sabem, e poderia ser algo a apostarem no futuro. Seja em formato entrevista ou não, dava sempre para destacarem uma por número... Seria algo de grande interesse para uns e de descoberta para outros! Pensem nisso (se já não o fizeram)!
De resto, vou só queixar-me do cheiro desta revista (que não é o mesmo aroma agradável a que estava acostumado) e da capa que preferia em papel brilhante!
Pah, de resto, cada vez melhor!!!! Fico contente por isso! Keep it up!!!
De resto, vou só queixar-me do cheiro desta revista (que não é o mesmo aroma agradável a que estava acostumado) e da capa que preferia em papel brilhante!

- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
O "Quadro de Honra" é, efectivamente, para continuar.
Vooder Escreveu:Nem uma perguntinha aos Thormenthor sobre um eventual regresso ou reedição do album?
ou sobre a nova edição em 12'' do 7'' + Tape + Som da Birth of a Tragedy!
de resto, entrevista excelente! para mim, momento mais alto de todas as Louds!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm
Este novo formato da Loud está mesmo melhor. Já há muito que estava cansado do formato anterior. Alguns números comprava apenas por mero hábito. Tem uma maior variedade de conteúdo, com secções a variar de mês em mês. Muito bom.
Falta agora assinar. Talvez o faça este mês para o álbum de Simbiose sair mais barato.
Falta agora assinar. Talvez o faça este mês para o álbum de Simbiose sair mais barato.
Aquela página dedicada às tatuagens é uma panisguice de todo o tamanho. Há pessoas que em vez de passarem o tempo de volta das agulhas, deviam passar o tempo no estúdio a tentar fazer algo interessante para depois se gabarem da música que fizeram e não gabarem-se deste tipo de discursos: ai que esta tatuagem significa muito para mim, foi um momento unico na minha vida, nunca mais vou esquecer esse momento, ai credo.

- Lpmpp
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
- Contacto:
Miguel Linkin Escreveu:Há pessoas que em vez de passarem o tempo de volta das agulhas, deviam passar o tempo no estúdio a tentar fazer algo interessante para depois se gabarem da música que fizeram e não gabarem-se deste tipo de discursos.
Portanto o Scott Kelly devia passar mais tempo no estúdio, a música dele ainda não é boa que chege.
Não teres interesse numa micro-secção sobre tatuagens é uma coisa, o argumento que usaste é completamente idiota.
Por acaso devo ser das poucas pessoas que, em pleno século XXI, acha as tatuagens das coisas mais estúpidas e primitivas que existem.
- Lpmpp
- Contacto:
Completamente legítimo (apesar de eu discordar). O argumento que o Linkin usou é que não faz qualquer tipo de sentido, a quantidade de tatuagens e/ou disponibilidade de um músico para falar delas não tem qualquer tipo de relação com a qualidade da música que ele faz.
OT: aquele comentário final dos gajos de Black Breath está delicioso, javardeira!
OT: aquele comentário final dos gajos de Black Breath está delicioso, javardeira!
Sim, claro, só disse aquilo por causa do teu post e do do Miguel. Até porque não tenho qualquer problema com quem as faz, e ao contrário de muita gente, não descrimino minimamente por isso. Simplesmente não é algo que goste.
Esta gente neste fórum às vezes surpreende-me. É óbvio que ter tatuagens não influencia de maneira nenhuma a música, nem eu quero meter os Neurosis no mesmo saco que os WATD ou os EAK, nem tenho nada contra quem tem tatuagens. Agora acho uma grande parolice dedicar uma página na LOUD a falar disso.
E quanto ao tempo a passar no estúdio, foi uma maneira muito simpática de dizer que não curto a música deles
E quanto ao tempo a passar no estúdio, foi uma maneira muito simpática de dizer que não curto a música deles

- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Miguel Linkin Escreveu:Aquela página dedicada às tatuagens é uma panisguice de todo o tamanho. Há pessoas que em vez de passarem o tempo de volta das agulhas, deviam passar o tempo no estúdio a tentar fazer algo interessante para depois se gabarem da música que fizeram e não gabarem-se deste tipo de discursos: ai que esta tatuagem significa muito para mim, foi um momento unico na minha vida, nunca mais vou esquecer esse momento, ai credo.

https://joaonvno2009.blogspot.com/
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Raddz Escreveu:Por acaso devo ser das poucas pessoas que, em pleno século XXI, acha as tatuagens das coisas mais estúpidas e primitivas que existem.
deves ir à missa todos os domingos

https://joaonvno2009.blogspot.com/
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
joaonuno2009 Escreveu:Raddz Escreveu:Por acaso devo ser das poucas pessoas que, em pleno século XXI, acha as tatuagens das coisas mais estúpidas e primitivas que existem.
joaonuno2009 Escreveu:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Lpmpp
- Contacto:
joaonuno2009 Escreveu:Raddz Escreveu:Por acaso devo ser das poucas pessoas que, em pleno século XXI, acha as tatuagens das coisas mais estúpidas e primitivas que existem.
Este pessoal supostamente "open-minded" que depois é completamente intolerante de quem não partilha das suas ideias é giro.
@ Miguel - Seja então a coisa de achares uma página sobre tatuagens uma cena parola. Só estava a protestar porque dava a entender que "tem tatuagens e deu uma entrevista a falar delas, logo tem de fazer má música", o que seria tão errado como "não gosta de tatuagens logo vai à missa".
Quanto à coisa das tatuagens, eu acho alguma piada à desconstrução de uma tatuagem, tentar perceber o porquê de ela lá estar, etc. O facto de ser músico A ou músico B ou outra pessoa qualquer que não tivesse ligada à música é-me irrelevante e acho que pode ser um processo engraçado, mas sendo uma revista de música faria pouco sentido serem pessoas não relacionadas com o que a revista trata ou fazer-se algo ainda mais aprofundado que ocupasse mais do que uma página. Resumindo, pode ser relativamente interessante (o da 1ª edição teve alguma piada porque algumas das tatuagens o tinham, o da 2ª não tanto para mim porque detesto tatuagens de retratos de pessoas) e quem não gosta pode fazer o que eu fazia com a secção de gótico do formato anterior - passar à frente (não que ache a crítica seja ilegítima).
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes