LOUD! #129 EM IMPRESSÃO
Moderador: Loud! staff
Re: LOUD! #129 EM IMPRESSÃO
Devido a um inesperado atraso na distribuição da revista deste mês, o passatempo de Opeth está agora a decorrer no blog do nosso site.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Fiquei com curiosidade de ouvir o novo álbum dos Evanescence, vamos ver...
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
FMR Escreveu:Devido a um inesperado atraso na distribuição da revista deste mês, o passatempo de Opeth está agora a decorrer no blog do nosso site.
Mas já seguiu?
Deve entrar em distribuição na próxima semana.
Já está à venda, ainda agora a comprei.
Para já, de destacar a secção que tinha começado o mês passado com o disco dos Vertigo Steps, é uma excelente ideia pôr os músicos a falar dos albúns que estão para editar. Este mês toca aos Firstborn, uma das bandas que mais gosto e um disco de que espero muito.
A entrevista de 2 páginas aos Before The Rain, não terem dado o disco do mês nem aos Mastodon, nem aos Machine Head.
e o novo quadro a indicar que notas cada critíco deu a cada disco.
O pessoal do neofolk tem uma entrevista de 2 páginas aos Rome e critíca aos :Of The Wand And The Moon: (escrevi isto como deve de ser que é pra não ser mal tratado).
Mais um bom número, com um aspecto cada vez mais profissional, na minha opinião.
Para já, de destacar a secção que tinha começado o mês passado com o disco dos Vertigo Steps, é uma excelente ideia pôr os músicos a falar dos albúns que estão para editar. Este mês toca aos Firstborn, uma das bandas que mais gosto e um disco de que espero muito.
A entrevista de 2 páginas aos Before The Rain, não terem dado o disco do mês nem aos Mastodon, nem aos Machine Head.

O pessoal do neofolk tem uma entrevista de 2 páginas aos Rome e critíca aos :Of The Wand And The Moon: (escrevi isto como deve de ser que é pra não ser mal tratado).
Mais um bom número, com um aspecto cada vez mais profissional, na minha opinião.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Dante Escreveu:Já está à venda, ainda agora a comprei.
A entrevista de 2 páginas aos Before The Rain, não terem dado o disco do mês nem aos Mastodon, nem aos Machine Head.e o novo quadro a indicar que notas cada critíco deu a cada disco.
Epá... lá te vejo a falar bem de alguma coisa.

A partir de agora só vou falar mal de ti.
Estou bem disposto, deve ser da expectativa pra Amorphis e Leprous logo. Um dia ou dois e volto ao normal.

Estou bem disposto, deve ser da expectativa pra Amorphis e Leprous logo. Um dia ou dois e volto ao normal.

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Dante Escreveu:A partir de agora só vou falar mal de ti.![]()
Vou ficar à espera da crítica ao concerto.... se calhar já voltas ao normal hoje à noite...

espero que seja um grande concerto
Tás a ver como és má pessoa!
Ainda não disse nada do (enorme) concerto de Opeth, a não ser gabar a rapariga do merchandise dos POS claro, a ver quando é que digo deste. Se correr mal venho cá dizer que foste tu que agoiraste esta merda toda!
Agora ide comprar a LOUD! e ouvir Smohalla, ide. Olha, nem de propósito, também vem a critica ao disco, mas ainda não li.
Ainda não disse nada do (enorme) concerto de Opeth, a não ser gabar a rapariga do merchandise dos POS claro, a ver quando é que digo deste. Se correr mal venho cá dizer que foste tu que agoiraste esta merda toda!

Agora ide comprar a LOUD! e ouvir Smohalla, ide. Olha, nem de propósito, também vem a critica ao disco, mas ainda não li.
Já tenho! As 100 razões para comprar um gira-discos foram uma grande surpresa, espero pela próxima edição para as 50 primeiras.
Boas análises aos discos de Machine Head(finalmente) e Anthrax!
Continuem assim
Boas análises aos discos de Machine Head(finalmente) e Anthrax!
Continuem assim

A revista este mês está mesmo no ponto. Keep it coming
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Floresta Escreveu:A revista este mês está mesmo no ponto. Keep it coming
Ora faz aí um spoiler do 'Whispers in the dark' sff
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
Nhec Escreveu:Floresta Escreveu:A revista este mês está mesmo no ponto. Keep it coming
Ora faz aí um spoiler do 'Whispers in the dark' sff
A entrevista a Rome está muito boa, duas páginas de respostas bué interessantes, gostei de perceber melhor o que motivou o Jerome a fazer os novos álbuns, e tem umas curiosidades engraçadas. Pena que ele pareça se contradizer um pouco.
As reviews principais são a Genocide Organ, :Of the Wand and the Moon: e Parzival.
Mais informações, vai comprar, a deste mês pela entrevista a Rome vale a pena...
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Óbvio que se mete Rome vou ter que ir buscar!
Thanks pela informação.
Tenho pena que já não façam resumo da revista no post inicial como faziam antes
Thanks pela informação.

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
Nhec Escreveu:Óbvio que se mete Rome vou ter que ir buscar!
Thanks pela informação.
Mesmo

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes