LOUD! #117 FECHADA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: LOUD! #117 FECHADA

Mensagempor pantufa » terça nov 16, 2010 12:46 pm

Miguel Linkin Escreveu:Isto para não falar das dezenas de t-shirts de Sargeist em qualquer festival de metal, desde o RIR até o Vagos :metal: :P

Porque hoje em dia se avalia a qualidade/influencia duma banda com base no pessoal que se vê com t shirts da mesma :metal:

(Não gosto de cradle nunca ouvi sargeist mas suponho que também não gosto... beijinhos.)

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça nov 16, 2010 8:29 pm

pantufa Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Isto para não falar das dezenas de t-shirts de Sargeist em qualquer festival de metal, desde o RIR até o Vagos :metal: :P

Porque hoje em dia se avalia a qualidade/influencia duma banda com base no pessoal que se vê com t shirts da mesma :metal:

:grim:

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » terça nov 16, 2010 8:44 pm

pantufa Escreveu:

(Não gosto de cradle nunca ouvi sargeist mas suponho que também não gosto... beijinhos.)

Antes era? :mrgreen:
Imagem

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » terça nov 16, 2010 9:26 pm

pantufa Escreveu:

Nesta edição tens o álbum de Cradle of Filth na lista dos álbuns deste mês. Muito provávelmente este não será álbum do mês, mas terá uma alta nota quase de certeza. Portanto, dentro dos álbuns com altas notas, escolhe-se, por uma questão de marketing, a banda mais apelativa para se por na capa. Cradle of Filth é das mais apelativas de longe, é uma banda que é muito odiada porque muita gente conhece, e quanto mais conhecida uma banda for, maior a quantidade de pessoas a adorar e detestar. O facto de haver mais gente a gostar (dai eu falar do Vagos e RIR), leva a que haja uma maior venda da revista. Porque muita gente que gosta da banda pode comprar esta edição, que se calhar não comprou as anteriores.

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Mensagempor EduardoMarinho » terça nov 16, 2010 9:57 pm

Miguel Linkin Escreveu:
pantufa Escreveu:

Nesta edição tens o álbum de Cradle of Filth na lista dos álbuns deste mês. Muito provávelmente este não será álbum do mês, mas terá uma alta nota quase de certeza. Portanto, dentro dos álbuns com altas notas, escolhe-se, por uma questão de marketing, a banda mais apelativa para se por na capa. Cradle of Filth é das mais apelativas de longe, é uma banda que é muito odiada porque muita gente conhece, e quanto mais conhecida uma banda for, maior a quantidade de pessoas a adorar e detestar. O facto de haver mais gente a gostar (dai eu falar do Vagos e RIR), leva a que haja uma maior venda da revista. Porque muita gente que gosta da banda pode comprar esta edição, que se calhar não comprou as anteriores.

Cradle teve 8.1 (estava generoso o NS) e o álbum do mês foi o de Killing Joke com 9.2 (review by JCS)
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta nov 18, 2010 12:35 am

Comprei a minha hoje.
Desfolhei por alto e li já algumas cenas..o LoudMaill continua a ser um LOL.

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sexta nov 19, 2010 3:55 am

Tenho de mostrar a minha admiração pelo facto do Nelson ter conseguido ouvir do início ao fim (quem sabe mais que uma vez) o álbum de Linkin Park. Deve ter dado 3.0 precisamente por tê-lo ouvido todo. Ainda encontrou lá uns berros e umas melodias orelhudas. É que eu não tive coragem... Tenho sempre aquela expectativa em relação ao próximo passo destes gajos porque tenho curiosidade em saber se conseguem repetir aquela fórmula tantas vezes seguidas. É que conseguiram sempre que os temas fossem bem sucedidos no mainstream da rádio e da TV! E isso é outra liga completamente diferente com grandes máquinas por trás! Claro que ninguém me venha dizer que um grupo de "miúdos" (actualmente já nem tanto) tem a maturidade suficiente para compor um "Hybrid Theory" ou um "Meteora". Agora este álbum é mesmo um falhanço. É que lá está, nem uma cena realmente em condições naquela onda fizeram. Algum gajo pensou que era a altura de mudarem de estratégia e sinceramente, agora não sei se haverá volta a dar. Cá fico a aguardar.... e isto é apenas a minha opinião, claro está.

Aquelas fotos do Dani... :roll:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sexta nov 19, 2010 4:02 am

a próxima capa da Loud! te de ser o cromagnon barbudo...

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » sexta nov 19, 2010 10:37 am

Até o Meteora eu era grande fã de Linkin Park!
A partir dai morreu

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta nov 19, 2010 2:52 pm

Zyklon Escreveu:Comprei a minha hoje.
Desfolhei por alto e li já algumas cenas..o LoudMaill continua a ser um LOL.

Devia mudar mesmo para LoldMail....há pessoal que tem mesmo necessidade de tempo de antena.

Comprei a minha ontem e ainda só vi por alto, mas, à primeira tentativa de leitura levei logo com aquele erro que tanto me irrita..a troca do "à" pelo "há" na frase de abertura.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » sexta nov 19, 2010 8:00 pm

falas da frase de abertura da entrevista de COF?
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sexta nov 19, 2010 8:05 pm

Apesar da capa (para ficar como uma das mais emblemáticas da Loud e que vai levar o meu voto para capa do ano :mrgreen:), acho que esta edição é das melhores que li até hoje. Excelentes entrevistas a Therion, Melechesh, CoF e Nightfall!! É certo que um bom interlucutor é meio caminho andado para uma boa entrevisa, mas há casos em que a empatia entre jornalista e entrevistado salta logo à vista, como no caso dos Nightfall.

Só desatino com as críticas no hard rock, epá 9.0 a tudo??? E também o artigo The Sentinel também devia ser menos fanboyista :wink:

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » sexta nov 19, 2010 9:22 pm

HFVM Escreveu:
«We Are The Romans», de Botch

:beer: :jam: :beer: :jam: :headbanger:

AM: Killing Joke

:mrgreen:
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » sábado nov 20, 2010 4:47 pm

Passei numa livraria e dei uma vista de olhos na revista a ver se valia a pena comprar nos proximos dias.

E realmente no Hard Rock :roll: Pelo que li noutros sitios o novo do Rob Halford é uma valente cagada (4/10; 6/10 por aí) e ver aqui 9/10 é no minimo, um pouco estranho.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado nov 20, 2010 4:57 pm

Um dos principais mandamentos da çena tuga é:
NUNCA FALAR MAL DO METAL GOD :metal:

Esse paneleirão!

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes