LOUD! #113 EM IMPRESSÃO
Moderador: Loud! staff
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Re: LOUD! #113 EM IMPRESSÃO
As 4 páginas da rúbrica «whispers in the dark» são pura ppt... foda-se, aquilo serve para demonstrar o quê!!!??
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
[BR11] Escreveu:As 4 páginas da rúbrica «whispers in the dark» são pura ppt... foda-se, aquilo serve para demonstrar o quê!!!??
Provavelmente para ir ao encontro do pessoal (onde me incluo) que aprecia as bandas que por lá aparecem.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Aí já tinha chegado pois além de óbvio é algo que foi explicado quando se iniciou a secção.
Eu também gosto (gostei) de Crematory, Theatre of Tragedy e afins.
No entanto, sinto que com as bandas que sairam nesta edição a coisa descambou completamente para fora dos limites e já antevejo o futuro, caso não ponham travões ao homem
E não, não estou aqui com conversas ecléticas senão também quero lá ver a Lady Gaga e a Beyonce que eu também aprecio
não aprecio nada mas ok
Mas já percebi... alguns metálicos também vão ao Heaven's.
Eu também gosto (gostei) de Crematory, Theatre of Tragedy e afins.
No entanto, sinto que com as bandas que sairam nesta edição a coisa descambou completamente para fora dos limites e já antevejo o futuro, caso não ponham travões ao homem

E não, não estou aqui com conversas ecléticas senão também quero lá ver a Lady Gaga e a Beyonce que eu também aprecio
não aprecio nada mas ok
Mas já percebi... alguns metálicos também vão ao Heaven's.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
[BR11] Escreveu:Mas já percebi... alguns metálicos também vão ao Heaven's.
Imagino que não devas ser muito mais novo do que eu pelo que deverás saber que nos anos 80, um dos principais impulsionadores dos sons alternativos em Portugal era o saudoso António Sergio através do Lança Chamas e do Som da Frente.
O metal não abundava nos moldes que existe hoje e era extremamente comum procurar conhecer não só os sons mais pesados que iam saindo mas também os sons mais alternativos.
Foi o António Sergio que me deu a conhecer bandas como Dead Can Dance, Einsturzende Neubauten, Diamanda Galás ou Current 93. Qualquer uma delas ombreia na minha lista de gostos pessoais com Slayer, Bathory ou Emperor.
E não se trata de um suposto ecletismo. Aliás, não será por acaso que o Maniac convidou o David Tibet para participar no seu Skitliv ou o Sarkis convidou a Diamanda Galás para participar no último Aealo.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
E entendo tudo isso e muito mais... apenas acho (IMHO) que dedicar 4 páginas a movimentos alternativos e a bandas que não tem rigorosamente nada a ver com metal me parece descabido e exagerado.
E sim, eu era um dos apaixonados pelo Som da Frente... mas entre Cocteau Twins e Maiden há uma enorme diferença estilistica.
E sim, eu era um dos apaixonados pelo Som da Frente... mas entre Cocteau Twins e Maiden há uma enorme diferença estilistica.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
é impressão minha ou nos posters quando se vira a página do James está lá do outro lado um tipo exactamente com a mesma expressão facial.... parece de propósito!
PS: gostei da review da Reedição do British Steel, não só o comentário de não ter videos da altura do album, aí uma excelente adição como também o adjectivo orelhudo assenta que nem ginjas! foi daquelas reviews que me conseguiram arrancar um sorriso!

PS: gostei da review da Reedição do British Steel, não só o comentário de não ter videos da altura do album, aí uma excelente adição como também o adjectivo orelhudo assenta que nem ginjas! foi daquelas reviews que me conseguiram arrancar um sorriso!
god's business, witchfinding!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes