LOUD! #112 NA GRÁFICA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Re: LOUD! #112 NA GRÁFICA

Mensagempor metallady » quinta jun 24, 2010 11:56 am

paulo figueiredo Escreveu:
LORDofPAIN Escreveu:
metallady Escreveu:
LORDofPAIN Escreveu:Algum responsável aqui da LOUD! que me possa dizer o ponto de venda da revista em bragança? Costumava comprar numa loja do shopping, mas fechou e agora não encontro em lado nenhum...

Tenho esse problema em Esmoriz tb, enviei um mail para a LOUD! a perguntar, mas não obtive resposta!

não é fácil assim...

Assinem a revista e recebam-na na caixa do correio :redneck:

Boa, porque não me lembrei disso! (sarcasmo) Se calhar a nível monetário não dá muito jeito, não achas?

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » quinta jun 24, 2010 12:36 pm

Em Esmoriz, não conheço locais onde se venda a LOUD!, mas se deres um salto a S. M. Feira tens 3 ou 4 locais onde vendem e em S. J. Madeira também. :wink:

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quinta jun 24, 2010 1:31 pm

Gasta menos em droga e assim já podes assinar a Loud! :lol:
Não reparáste no smiley? Estava no gozo...
Realmente para uma revista que tem uma tiragem de 20.000 exemplares parece estranho não se encontrar em Bragança e Esmoriz...deve ser uma situação temporária. :wink:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta jun 24, 2010 1:39 pm

Epah vai a uma papelaria ai desse shithole e pede para a mandarem vir, nem que seja só para ti, desde que a compres todos os meses não há problema tens sempre uma copia guardada.
Agora se fores daquele que so a compram de vez em quando o mais natural é deixar de vir ou a senhora da papelaria te mandar dar uma volta.
Não deve ser dificil visto ser distribuida pela Vasp..

metallady
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor metallady » quinta jun 24, 2010 1:53 pm

Hum!
De qualquer forma a LOUD! já me respondeu ao email, vai informar-se com empresa que distribui a revista nas bancas que lhes indique um ponto de venda em Esmoriz e depois indicam-me!
:)

metallady
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor metallady » quinta jun 24, 2010 1:58 pm

Zyklon Escreveu:Epah vai a uma papelaria ai desse shithole e pede para a mandarem vir, nem que seja só para ti, desde que a compres todos os meses não há problema tens sempre uma copia guardada.
Agora se fores daquele que so a compram de vez em quando o mais natural é deixar de vir ou a senhora da papelaria te mandar dar uma volta.

Eu compro a revista todos os meses.
A chatice é que mudei de localidade há 2 meses!
E mesmo que fosse a uma papelaria e a encomendasse, ela iria demorar mais de um mês a chegar e se chegasse!
É mais fácil perguntar à fonte!

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta jun 24, 2010 2:06 pm

metallady Escreveu:
Zyklon Escreveu:Epah vai a uma papelaria ai desse shithole e pede para a mandarem vir, nem que seja só para ti, desde que a compres todos os meses não há problema tens sempre uma copia guardada.

E mesmo que fosse a uma papelaria e a encomendasse, ela iria demorar mais de um mês a chegar e se chegasse!

WTF?!
Se eu até numa vila perdida no interior a comecei a comprar desta forma e ás vezes um ou dois dias antes de muito do pessoal que aqui anda das cidades, porque haveria de demorar isso?
Tens a certeza que existem ai papelarias que vendem, sei lá jornais e revistas de tiragem mensal? :lol:

metallady
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor metallady » quinta jun 24, 2010 2:24 pm

Zyklon Escreveu:
metallady Escreveu:

WTF?!
Se eu até numa vila perdida no interior a comecei a comprar desta forma e ás vezes um ou dois dias antes de muito do pessoal que aqui anda das cidades, porque haveria de demorar isso?
Tens a certeza que existem ai papelarias que vendem, sei lá jornais e revistas de tiragem mensal? :lol:

Eu tentei fazer isso na cidade da guarda, quando lá vivi, e foi o que me disseram numa papelaria, até que a LOUD! tb me informou um ponto de venda e nos 2 anos que lá vivi, a coisa resolveu-se bem!

Tu não estás bem a ver como é Esmoriz, é uma pequeniníssima localidade, que só vende o Jornal de Noticias e a Maria (estou a exagerar, mas é quase!) Eu vivo em frente à praia e os raros quiosques que existem, alguns nem sabiam o que era a LOUD! quando perguntei! Penso que já dá para ter uma ideia, não?!

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » quinta jun 24, 2010 2:35 pm

das um pulo a Espinho e até vendem na estação.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

metallady
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor metallady » quinta jun 24, 2010 2:52 pm

Ja esta a ser resolvida a situação!
Obrigada a todos.

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » quinta jun 24, 2010 4:12 pm

Zyklon Escreveu: ...ai desse shithole...

:lol:

kwimerA
Turista
Registado: quarta set 16, 2009 11:40 am

Mensagempor kwimerA » domingo jun 27, 2010 12:32 am

LORDofPAIN Escreveu:Algum responsável aqui da LOUD! que me possa dizer o ponto de venda da revista em bragança? Costumava comprar numa loja do shopping, mas fechou e agora não encontro em lado nenhum...

Não sei se já tens a resposta, eu também ia sempre ao shopping mas agora compro todos os meses na papelaria Cultura (ao lado da Cyber Lan na av. Sá Carneiro). Também a vendem na tabacaria ao lado da Moto Morais. E penso que na rua do Loreto também há lá uma que vende. Loud!'s em Bragança não faltam, faltam sim é eventos metaleiros!

LORDofPAIN
Metálico(a)
Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
Contacto:

Mensagempor LORDofPAIN » domingo jun 27, 2010 9:22 pm

kwimerA Escreveu:

Não sei se já tens a resposta, eu também ia sempre ao shopping mas agora compro todos os meses na papelaria Cultura (ao lado da Cyber Lan na av. Sá Carneiro). Também a vendem na tabacaria ao lado da Moto Morais. E penso que na rua do Loreto também há lá uma que vende. Loud!'s em Bragança não faltam, faltam sim é eventos metaleiros!

Não por acaso não me tinham ainda resolvido a situação...Muito obrigado ai pela ajuda, quando for para a Sá Carneiro já a compro então!!
Quanto aos "eventos metaleiros" ate tem havido alguns, como ouve em maio com Altar of Plagues e Venial Sin, e ainda na sexta os Venial Sin vieram cá ao ipj...
O importante é quando haja o pessoal aderir em força...eu apoio e estou sempre presente neles!

:metal:
When the earth spits out the dead, they will rise to suck the blood of the living!

Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.
:arrow: https://lvsitanian-blackmetal.net/

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes