LOUD! #104 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Re: LOUD! #104 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Death Sailor » domingo out 25, 2009 11:06 pm

paulo figueiredo Escreveu:
JCS Escreveu: Só as fuças do Chris Boltendahl justificavam três anos de capas consecutivas da Anneke.

:rofl:

True!

But...

JCS Escreveu:...Vader, Amon Amarth, Anathema...

Mesmo inconscientemente... Com estas capas contribuíram para um belo de um sorriso nos lábios de muita moçoila (como eu). :mrgreen:

E assim ainda ficamos a ganhar. (isto falando do ponto de vista puramente estético) :evillol:

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » domingo out 25, 2009 11:42 pm

Death Sailor Escreveu:Mesmo inconscientemente... Com estas capas contribuíram para um belo de um sorriso nos lábios de muita moçoila (como eu). :mrgreen:

E assim ainda ficamos a ganhar. (isto falando do ponto de vista puramente estético) :evillol:

E ora aqui está outra perspectiva da qual nos esquecemos por vezes, homenzarrada egoísta que somos. Glad to be of service.
(Vader? A sério?)
I always take the long way home.

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » segunda out 26, 2009 11:30 am

JCS Escreveu:
Death Sailor Escreveu:Mesmo inconscientemente... Com estas capas contribuíram para um belo de um sorriso nos lábios de muita moçoila (como eu). :mrgreen:

E ora aqui está outra perspectiva da qual nos esquecemos por vezes, homenzarrada egoísta que somos. Glad to be of service.
(Vader? A sério?)

(nunca falei tão a sério! Aquele Paul e aquele Vogg... <3) :oops:

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » segunda out 26, 2009 11:51 am

Dois pontos rápidos:

1) Na capa está a Liv Kristine. Menina, já terá sido, bonita, nunca foi;

2) Acho que não cometo nenhuma grande inconfidência editorial ao revelar que, neste caso específico, não foi audácia que faltou para a capa ser Immortal - foi a própria banda que decidiu deixar de dar entrevistas (segundo sei, até hoje assim se mantem), por "motivos pessoais", e com um timing bestial, ou seja, no próprio dia em que estava marcada a converseta com a LOUD!.

E já agora, nem é para me armar em defensor da revista, porque por mim saía sempre Khanate e Gnaw e Portal e Altar Of Plagues e outras merdas igualmente desagradáveis, mas pegando rapidamente nas últimas 12 capas antes desta, temos Vader, Municipal Waste, Suffocation, Jorn, Epica, Lacuna Coil, Samael, Grave Digger, Six Feet Under, Metallica, Amon Amarth e Anathema. Num ano inteiro, de meninas bonitas no meio desta marmanjada feia toda, salva-se a Simone e a Cristina (que mesmo assim aparece no meio de italianos feiosos) e, no limite, o Vinnie Cavanagh. Só as fuças do Chris Boltendahl justificavam três anos de capas consecutivas da Anneke.[/quote]

Escusas de te estar a explicar. Pelo menos para mim. É óbvio que falta alguma audácia na revista e todos nós sabemos.
Quanto à entrevista que os Immortal não quiseram dar à Loud é caso raro pois tenho lido algumas entrevistas deles sobre este último trabalho em várias revistas de metal mas dou o beneficio da dúvida pois não sei o que se passou no caso da Loud.
O poster bem poderia ter sido aquela foto do festival Espanhol que vinha no número anterior e que acho uma das melhores tiradas ao Abbath em concerto.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » segunda out 26, 2009 12:10 pm

vlad Escreveu:Escusas de te estar a explicar. Pelo menos para mim. É óbvio que falta alguma audácia na revista e todos nós sabemos.
Quanto à entrevista que os Immortal não quiseram dar à Loud é caso raro pois tenho lido algumas entrevistas deles sobre este último trabalho em várias revistas de metal mas dou o beneficio da dúvida pois não sei o que se passou no caso da Loud.
O poster bem poderia ter sido aquela foto do festival Espanhol que vinha no número anterior e que acho uma das melhores tiradas ao Abbath em concerto.

Não acho que seja escusada a explicação, porque a mesma não tem a ver com a suposta falta de audácia em geral da revista (que é uma opinião que respeito inteiramente), mas sim com o caso específico dos Immortal, e também porque, enquanto leitor, também gostaria muito de saber porque é que uma banda como Immortal não tem entrevista na LOUD!, e armaria um escarcel no forum da revista enquanto não me explicassem.

E pelos vistos a minha explicação não ficou clara, por isso eu tento outra vez. Os Immortal não se recusaram a dar uma entrevista à LOUD!, nem se passou nada no caso específico da LOUD!, nem há aqui uma questão de benifício da dúvida, porque tenho pouca necessidade de inventar histórias sobre uma revista com a qual colaboro. Os Immortal deixaram de dar entrevistas, a toda a gente, a meio da promoção deste disco. Os artigos que temos visto pelo mundo fora são das várias publicações que tiveram a fortuna de ter feito a entrevista antes desta decisão.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » segunda out 26, 2009 12:13 pm

Death Sailor Escreveu:
JCS Escreveu:

(Vader? A sério?)

Ahhh, esses. Pronto, está bem. É que eu com Vader penso logo no Piotr e nem me lembrei que essa gente também aparecia na capa. Não tenho bem presentes os standards habituais de beleza masculina, mas acho que se fosse moçoila o bom do Piotr não estaria no meu top 10.

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » segunda out 26, 2009 12:22 pm

JCS Escreveu:
Death Sailor Escreveu:
JCS Escreveu:

(Vader? A sério?)

Ahhh, esses. Pronto, está bem. É que eu com Vader penso logo no Piotr e nem me lembrei que essa gente também aparecia na capa. Não tenho bem presentes os standards habituais de beleza masculina, mas acho que se fosse moçoila o bom do Piotr não estaria no meu top 10.

E de facto, no meu pelo menos, não se encontra. :lol:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda out 26, 2009 12:33 pm

realmente fico pasmado com a importância que as pessoas dão a coisas tão fúteis como a capa e o poster de uma revista embora confesse que teria uma certa repulsa em andar com um exemplar da Loud! com merdas tipo Caliban na 1ª página... mas para isso tb há soluções (sobre-capa discreta)

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » segunda out 26, 2009 3:12 pm

[BR11] Escreveu:realmente fico pasmado com a importância que as pessoas dão a coisas tão fúteis como a capa e o poster de uma revista embora confesse que teria uma certa repulsa em andar com um exemplar da Loud! com merdas tipo Caliban na 1ª página... mas para isso tb há soluções (sobre-capa discreta)

Exactamente por essa tua repulsa é que se discutem coisas tão fúteis como a capa porque caso a Loud tivesse na capa os caliban serias mais um a discuti-los.
Devo-te recordar que uma boa capa também vende uma revista mesmo que esta tenha no seu interior entrevistas a bandas como os caliban.
Quanto ao poster e dado que muitos metálicos gostam de ter o quarto ou sala de ensaios cheio deles torna-se também num item interessante ou não visses tu outros posts neste fórum.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda out 26, 2009 4:32 pm

Pois tens razão mas aqui pouco se vai além da habitual discussão sobre a capa ou o poster... acho que seria mais importante e útil, digo eu, criticar ou suportar os conteúdos da revista como, por exemplo, o cada vez maior apoio informativo da Loud! às bandas nacionais ou a normal colocação de um disco "óculo de massa" como disco do mês :mrgreen:

Não concordo com os que dizem que a revista não arrisca. Aliás basta existir a revista para que isso se transforme logo num enorme risco para quem lá mete o cabedal".

Sugestões de melhoria também era uma boa onda...

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » segunda out 26, 2009 4:48 pm

[BR11] Escreveu:Pois tens razão mas aqui pouco se vai além da habitual discussão sobre a capa ou o poster... acho que seria mais importante e útil, digo eu, criticar ou suportar os conteúdos da revista como, por exemplo, o cada vez maior apoio informativo da Loud! às bandas nacionais ou a normal colocação de um disco "óculo de massa" como disco do mês :mrgreen:

Não concordo com os que dizem que a revista não arrisca. Aliás basta existir a revista para que isso se transforme logo num enorme risco para quem lá mete o cabedal".

Sugestões são mais que muitas. Por exemplo a inclusão do CD por mais 2 ou 3 euros no preço da capa. Engordar um pouco mais a secção de noticias. Secção sobre um disco que foi um marco na história do metal, etc.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda out 26, 2009 4:52 pm

Nos dias de hoje em que as pessoas até já se queixam de sacar música de borla (quanto mais compra-la), aumentar o preço de uma revista para o dobro por causa de um CD, seria um autêntico harakiri...

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » segunda out 26, 2009 7:27 pm

Já há alguma data prevista para o lançamento do site da LOUD!?

Revista e site, actualmente, têm de andar de mãos dadas, do meu ponto de vista.

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » segunda out 26, 2009 10:02 pm

[BR11] Escreveu:Pois tens razão mas aqui pouco se vai além da habitual discussão sobre a capa ou o poster... acho que seria mais importante e útil, digo eu, criticar ou suportar os conteúdos da revista como, por exemplo, o cada vez maior apoio informativo da Loud! às bandas nacionais ou a normal colocação de um disco "óculo de massa" como disco do mês :mrgreen:

E há dessas discussões, aqui. Discussões mais consensuais mas há. Ainda neste tópico iniciou-se uma discussão acerca do álbum do mês (que não consideri um disco para óculos de massa... antes fosse :mrgreen: ).

A revista arrisca e muito: basta ver que 90% dos seus leitores são do "underground" e uns "trves" e mesmo assim eles arriscam em colocar bandas execráveis (veja-se que é uma opinião pessoal, nada mais!) como Leave's Eyes na capa. :mrgreen:

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » segunda out 26, 2009 10:32 pm

Parece que alguém ainda não conhece os cantos à casa.

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=39&t=1724&start=15#p1012639

Alguém da LOUD! que dê uma espreitadela.

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante