Estando inclusivé o MOM a apoiar a própria revista ingrata
Tenho dito.
Será que só serve mesmo pra bandas metalcore e hardcore etc (que me desculpem as bandas)
Moderador: Loud! staff
vic_ammot Escreveu:
Ganda treta viver no Algarve, cá nunca há concertos! Bolas!!
Zé Metal & Company Escreveu:Mas que raio de revista temos nós de metal nacional que nem uma simples reportagem fez deste fest especial e grandes concertaços![]()
![]()
Estando inclusivé o MOM a apoiar a própria revista ingrata
Tenho dito.
Será que só serve mesmo pra bandas metalcore e hardcore etc (que me desculpem as bandas)
JMR Escreveu:1. Infelizmente não nos foi possível fazer a cobertura do MOM -- ficam, desde já, aqui as nossas desculpas à organização do evento. Basta dar uma vista de olhos à ficha técnica da revista para perceber que todos os meses fazemos 68 páginas com uma equipa bastante reduzida e, por vezes, não nos é possível "ir a todas".
Eu penso que sim.. mas não tenho a certeza.
A promoção funciona da seguinte maneira (para quem não sabe e não quer fazer figuras ...):
Só são validos os discos com o autocolante vermelho a dizer preços mínimos Fanc e com o preço 9,99€
+
Na parte de trás do disco tem que ter um autocolante branco com o código de barras e a dizer - Vários Metal, Campanha PM Metal 2009.
Boas compras
léo Escreveu:JMR Escreveu:1. Infelizmente não nos foi possível fazer a cobertura do MOM -- ficam, desde já, aqui as nossas desculpas à organização do evento. Basta dar uma vista de olhos à ficha técnica da revista para perceber que todos os meses fazemos 68 páginas com uma equipa bastante reduzida e, por vezes, não nos é possível "ir a todas".
As desculpas estão aceites. Da parte da organização (a qual encabeço e represento) houve todas as tentativas de vos ter lá naquele dia especial para 200 e poucas pessoas que abarrotaram o In Live Caffe.
Espero que na próxima ocasião venham fazer-nos companhia e entendam que este é um Fest que vem ganhando importância e que muitos fans de Heavy Metal exigem (obviamente) que a melhor revista de Metal Nacional dê o devido valor e destaque a outros nomes do nosso panorama, que também enchem casas e fazem grandes concertos!
Eu sou comprador religioso da revista e acredito que ela dá e vai continuar a dar destaque a todos os filhos do som eterno!
Zé Metal & Company Escreveu:Sendo eu um leitor mais que assidouo da Loud e tendo elogiado em vários pontos ao longo de edicçôes é bem óbvio que gostaria ver a reportagem sobre o M.O.M. e ainda mais que a revista no número anterior anunciou o festival em duas frentes é bem natural que nós (leitores) pensassemos então que surgiría a cobertura do mesmo ,ora se isto não foi possivél, penso que temos por aqui várias criticas e fotos que poderiam ser o suficiente pra tal cobertutura ajudando de alguma forma a não comparencia da tal equipa reduzida ,eu próprio terei várias fotos que tenho e existe um link onde podem tirar mais de 100 fotos (http://www.megaupload.com/pt/?d=S3N64PLN) disponobilizado por senhor que se dá pelo nome de user (Arrakis) onde está um ótimo trabalho de fotos ,quanto a gigs reviews ,neste forum e na I.M. tb igualmente teem ótimas criticas em que poderiam fazer um apanhadozinho e desta forma concluiríam a tal cobertura, de bom agrado esperaría no número seguinte (96) força nisso![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado pela explicacçâo e abraço a toda a equipa da LOUD!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante