Zyklon Escreveu:Obrigado a todos quero agradecer a mim mesmo pela capacidade adivinhatória.
LOL

também já tenho a minha

Moderador: Loud! staff
Zyklon Escreveu:Obrigado a todos quero agradecer a mim mesmo pela capacidade adivinhatória.
JMR Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:JMR Escreveu:É, é... Leva-se tudo muito a peito nos dias que correm. Ainda me lembro do tempo em que um gajo ouvia um disco e, se não curtia, punha-o de lado e pronto. Agora ninguém tem de comprar um disco sem ter oportunidade de o ouvir primeiro, mas mesmo assim ninguém os põe de lado sem (pelo menos) destilar algum veneno online primeiro. Às vezes tendo a concordar com o Fenriz -- "ignorance is bliss".
Levar a peito?(leiam o meu post original...)
Estive a tentar fazer uma crítica construtiva, nada mais...
"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar"
Lincoln, Abraham
Tem graça que o meu post não se dirigia a ti... era, isso sim, uma reacção ao comentário do grande Aiwass. Só isso.
Aiwass Escreveu:Esta é a melhor edição da Loud de sempre.
we don't need "professional" opinions anymore. we got the internet. fuck magazines.
Reviews should be completely subjective. It's what they're all about, I think. I'd be bored to death if I had to write objective reviews.
The Morning Star Escreveu:concluoo que as reviews são opiniões pessoais e nunca o deixaram de ser. A review do Striborg prova isso mesmo.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante