e até andam bem acompanhadas e o camandro

Moderador: Loud! staff
JCS Escreveu:Para desanuviar, fica aqui para a posteridade uma fotozinha da língua da lambisgóia. Lesbiana recalcada certamente.
JMR Escreveu:Liedson Escreveu: Os Killswitch Engage tambem tem melodias muito cocos e existe quem os ache uma banda fantastica(eu é que nao de certeza)...
Eu sou uma dessas pessoas, confesso. Sem vergonha.[BR11] Escreveu:ainda bem que a revista não é feita pelos gajos que andam a postar nesta thread...
Pfffffffff... a quem o dizes, caríssimo [BR11]! Os que fazem a revista, mas não postam nesta thread, são ainda piores do que aqueles que postam nesta thread... mas não fazem a revista.
JMR Escreveu:Não me estava a referir a ti, caro colega. Longe de mim, aliás. Eu cá tenho é pena que esta moçoila não se tenha deixado fotografar no SBSR, acredito que teria dado origem a umas páginas de reportagem bastante mais interessantes.
JMR Escreveu:Não me estava a referir a ti, caro colega. Longe de mim, aliás. Eu cá tenho é pena que esta moçoila não se tenha deixado fotografar no SBSR, acredito que teria dado origem a umas páginas de reportagem bastante mais interessantes.:
JCS Escreveu:A mim também me agrada de sobremaneira o rumo da thread... porém, começo a encará-lo com preocupação. Temo que estejamos a alienar o considerável segmento feminino de leitores da nossa/vossa/deles prezada revisteca.
E isso não pode acontecer!
Fotografias em catadupa de gajedo musical interessante sim, desde que não seja em prejuízo da horda de leitoras que se desloca até à nossa sede com regularidade para nos demonstrar de forma inequívoca o quanto aprecia o tamanho do nosso bom gosto musical.
Loudettes - sintam-se apreciadas. Se quiserem pôr aqui a pila do Peter Steele, ou seja lá o que for que vocês gostam, a gente aguenta. Barely.
JMR Escreveu:Liedson Escreveu: Os Killswitch Engage tambem tem melodias muito cocos e existe quem os ache uma banda fantastica(eu é que nao de certeza)...
Eu sou uma dessas pessoas, confesso. Sem vergonha.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante