E se bem percebi, em qualquer um dos casos, ganho automaticamente um bilhete para o concerto

Moderador: Loud! staff
Deadheart Escreveu:Uma dúvida relativamente à oferta de bilhetes para Maiden: o nº 144 foi o último nº contemplado pela minha anterior assinatura (Premium), sendo que vou proceder à renovação da mesma. Devo enviar o comprovativo ao abrigo dos novos assinantes ou envio o tal mail com o assunto "Quero ir ver os Iron Maiden!"![]()
E se bem percebi, em qualquer um dos casos, ganho automaticamente um bilhete para o concerto
Deadheart Escreveu:Deadheart Escreveu:Uma dúvida relativamente à oferta de bilhetes para Maiden: o nº 144 foi o último nº contemplado pela minha anterior assinatura (Premium), sendo que vou proceder à renovação da mesma. Devo enviar o comprovativo ao abrigo dos novos assinantes ou envio o tal mail com o assunto "Quero ir ver os Iron Maiden!"![]()
Continuo a aguardar pelo esclarecimento...
Aiwass Escreveu:HFVM Escreveu:Espero que o novo dos Clutch seja superior ao Strange Cousins from the West que por estes lados não foi muito bem recebido...
Um clássico moderno, trust me.
Luís Pedro Coutinho Escreveu:Nunca teria coragem de meter Cannibal Corpse na capa principalmente tendo o seu último disco editado em 2012.
basquetal Escreveu:Luís Pedro Coutinho Escreveu:Nunca teria coragem de meter Cannibal Corpse na capa principalmente tendo o seu último disco editado em 2012.
Nem sempre as capas têm que ser de bandas que lançam albums nos respectivos meses, eu pessoalmente acho que fazem muito bem em de vez em quando fazerem este tipo de entrevistas ou homenagens.
Luís Pedro Coutinho Escreveu:Nunca teria coragem de meter Cannibal Corpse na capa principalmente tendo o seu último disco editado em 2012.
Zyklon Escreveu:não foram eles que tocaram no album
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante