Estou super-entusiasmado para ouvir o novo dos In Solitude e o "Dawnbearer" dos Hexvessel, principalmente o último. Referir o nome do Drake é sempre de por um gajo em êxtase. Vamos ver se não desiludes JCS

Moderador: Loud! staff
Blunder Escreveu:Por acaso tem uma certa piada ver as reclamações que se fazem constantemente em relação à LOUD!. Não percebo qual é o problema de uma revista que traz:
# montes de entrevistas
# uma secção para o hard-rock e dark ambiente
# notícias importantes
# críticas a mais de quatro dezenas de álbuns
# recomendação de um "tesourinho pertinente"
# críticas aos concertos
# lista de concertos
Fogo, vocês já pegaram numa Blitz ultimamente? A mais conhecida revista portuguesa copia artigos, faz reviews a pouco mais de uma dezenas de álbuns, não faz entrevistas a bandas mais underground e notícias importantes é quase como encontrar uma relíquia. Não concordam com o que é dito lá? Ok, mas são milhares as pessoas que não concordam com muitas das coisas que vocês dizem/pensam... é mesmo assim este mundo.
A cena da net roça o ridículo.
Blunder Escreveu:Comprei ontem a revista. Pelo que já li está aqui mais um bom número, tal como o Zyk refere.
Estou super-entusiasmado para ouvir o novo dos In Solitude e o "Dawnbearer" dos Hexvessel, principalmente o último. Referir o nome do Drake é sempre de por um gajo em êxtase. Vamos ver se não desiludes JCS![]()
joaonuno2009 Escreveu:Gostei daquele artigo dos Mitochondrion e da review de Blut Aus Nord.
Discordei com o que disseram em relação ao álbum de A Dream Of Poe, Samael ainda vou ouvir
EduardoMarinho Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Gostei daquele artigo dos Mitochondrion e da review de Blut Aus Nord.
Discordei com o que disseram em relação ao álbum de A Dream Of Poe, Samael ainda vou ouvir
Que nota teve?
Pedrof Escreveu:Gostei bastante desta edição.
E estou curioso pela próxima, que segundo a revista, será com Morbid Angel!
portluis Escreveu:O flyer do concerto dos Dream Theater no Porto, é simplesmente imponente!
FMR Escreveu:O passatempo de Turisas mantém-se. Os vencedores ganharão entradas para as novas datas a anunciar.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes