LOUD! #109 EM IMPRESSÃO
Moderador: Loud! staff
- Ricardo Reis
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm
Re: LOUD! #109 EM IMPRESSÃO
bem, estou a ver que a Loud! começa a dar ouvidos aos críticos e já está a subir a fasquia... nem que seja só pelas capas janotas! 

Liberté, égalité, fraternité....mon cul!
- LordMarluxia
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 14, 2009 12:55 am
Grande capa, compro a revista nem que seja só para enfeitar a prateleira com essa capa magnifica.
Mas na capa diz posters de Warbringer e Fu Manchu, mas no post está Eville e Fu Manchu.
Em que é que ficamos?
Mas na capa diz posters de Warbringer e Fu Manchu, mas no post está Eville e Fu Manchu.
Em que é que ficamos?
Portugal! After Midnight!
Portugal! After Midnight Yeah!!
Portugal! After Midnight Yeah!!
Foi engano mesmo. São as pressas. Vou editar.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Senti-me tão velho com esta discussão das críticas serem publicadas antes do lançamento dos discos... realmente, na era da informação, todas as lógicas foram subvertidas e os paradigmas já são outros. Shame on me...
Não só a banda em causa é uma escolha arrojada para capa, como a própria capa é uma ousadia que não posso deixar de aplaudir. E é mesmo a melhor capa da Loud de sempre.
Não só a banda em causa é uma escolha arrojada para capa, como a própria capa é uma ousadia que não posso deixar de aplaudir. E é mesmo a melhor capa da Loud de sempre.

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
A melhor capa da Loud! de sempre foi a dos Grave Digger e o Boltendahl Cabeçudo...
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Aiwass Escreveu:Senti-me tão velho com esta discussão das críticas serem publicadas antes do lançamento dos discos... realmente, na era da informação, todas as lógicas foram subvertidas e os paradigmas já são outros. Shame on me...

Já agora, parece capa da Under. . .
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
HFVM Escreveu:Meter Alcest na capa com imagens "reais" seria um descalabro nas vendas.
O Neige é bem fofo.

Mas a capa está excelente.

Já não comprava desde Dezembro, vou comprar este mês.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
Para quando um novo álbum de Slipknot? E vêm a Portugal?
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
Só para dizer que o pessoal da LOUD finalmente pode lançar a revista uma vez que o álbum de D.E.P já anda por aí. Não há desculpas para mais atrasos agora.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Foda-se tantos comentarios só por causa do que eu disse
existe aqui gente que enfim......o que vale é que isto é so internet....
Eu dei uma opiniao pessoal, eu sei bem que a Loud ou outras revistas criticam alguns albuns antes de eles sairem, já outros é so passado meses ou entao nem criticados sao, mas pronto.
Gosto e concordo com esta nova regra do forum, de só se criticar um album depois de sair oficialmente, é um sinal de respeito para com as bandas, e esta é a minha opiniao, quem nao concordar azar do caralho!!!!!

Eu dei uma opiniao pessoal, eu sei bem que a Loud ou outras revistas criticam alguns albuns antes de eles sairem, já outros é so passado meses ou entao nem criticados sao, mas pronto.
Gosto e concordo com esta nova regra do forum, de só se criticar um album depois de sair oficialmente, é um sinal de respeito para com as bandas, e esta é a minha opiniao, quem nao concordar azar do caralho!!!!!

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Por vezes as editoras enviam os álbuns para serem criticados antes das datas oficiais.
Mas prontos, vindo do Sloldge.

Mas prontos, vindo do Sloldge.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Sludge Escreveu:Eu dei uma opiniao pessoal
Ah, pensava que era das outras...
Há revistas que nem criticam discos muito tempo depois de eles saírem, qual o interesse do publico em comprar uma revista a falar de coisas que já andam batidas nos outros lados?
Quer-se é material fresco, embora pareça que os albuns hoje em dia já não o estão quando chega a data de lançamento.
- schemattic
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am
Bela capa sim senhor
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante