LOUD! #94 NAS BANCAS ESTE FIM-DE-SEMANA
Moderador: Loud! staff
Re: LOUD! #94 NAS BANCAS ESTE FIM-DE-SEMANA
Ando agora a consumir com prazer esta Loud! que tanto aguardava, especialmente pela entrevista a Virus. The Eternal Spectator voltou (finalmente...) com um tema que me é muito caro e por isso foi uma das crónicas que gostei mais de ler, convergências entre música clássica e metal, dois mundos que amo imensamente, mas que também aprecio pelas suas divergências.
Também vou alimentando a leitura até chegar à parte da review do concerto de Negura Bunget, uma das bandas de BM que mais adoro e que me faz esquecer tudo o resto quando os ouço. O seu som é puro bom gosto.... Venham mais edições assim, e por enquanto vou folheando esta lentamente. Bom trabalho!
Também vou alimentando a leitura até chegar à parte da review do concerto de Negura Bunget, uma das bandas de BM que mais adoro e que me faz esquecer tudo o resto quando os ouço. O seu som é puro bom gosto.... Venham mais edições assim, e por enquanto vou folheando esta lentamente. Bom trabalho!
Elaryad Escreveu:Ando agora a consumir com prazer esta Loud! que tanto aguardava, especialmente pela entrevista a Virus. The Eternal Spectator voltou (finalmente...) com um tema que me é muito caro e por isso foi uma das crónicas que gostei mais de ler, convergências entre música clássica e metal, dois mundos que amo imensamente, mas que também aprecio pelas suas divergências.
Isso é que saborear a comida!
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
FMR Escreveu:Kustu Escreveu::oops:
My Bad, só espreitei a lista de colaboradores, não reparei mais abaixo, Sr. Fernando Reis.
Sem problema, Sr. Kustu. Somos os dois F.R., por isso é natural. Vai na volta ele também tem um "Manuel" ou um "Monteiro" lá pelo meio...
Foi assim que Jonh G. morreu pelas mãos de Lenny em Memento

Cuidaaaadooo

"Hate the ones who bring you down"
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
O Belathauzer subiu 20 pontos na minha consideração só por estar a envergar uma tshirt dos Stryper! Ahahah
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Zyklon Escreveu:disco do mês, alguém?
Será uma Nobre Procura.
Comprei hoje e mais uma vez...

- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
Nevoeiro Escreveu:O Belathauzer subiu 20 pontos na minha consideração só por estar a envergar uma tshirt dos Stryper! Ahahah
Já no SWR tinha envergado essa respeitável indumentária.
I always take the long way home.
- beyondrupture
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 21, 2007 12:11 pm
- Contacto:
Acabei de comprar e pensei que o disco do mês metesse Satyricon. Mas fico contente de terem sido os Firstborn!
Hilariantemente, acho que o Belathauzer usa poucas t-shirts
Hilariantemente, acho que o Belathauzer usa poucas t-shirts

http://www.myspace.com/beyondrupture
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Já cá tenho a minha também!
Excelente edição!
Começando pela capa com Mr Chris THE VOICE Barnes em grande pose de 'caguei para vocês'!
Grande entrevista! As alegações finais... muito bem mesmo!
Ás duas páginas de entrevista ao 'nosso' caro Administrador! Disco do mês sem nada a dizer, depois de o ouvir!!
Quanto á roupa do mestre Belathauzer... parecem gajas!!
Sugestão: quando quiserem fazer um poster daqueles A3, a imagem dos 4 SFU a mijar é soberba!
Excelente edição!
Começando pela capa com Mr Chris THE VOICE Barnes em grande pose de 'caguei para vocês'!
Grande entrevista! As alegações finais... muito bem mesmo!
Ás duas páginas de entrevista ao 'nosso' caro Administrador! Disco do mês sem nada a dizer, depois de o ouvir!!
Quanto á roupa do mestre Belathauzer... parecem gajas!!

Sugestão: quando quiserem fazer um poster daqueles A3, a imagem dos 4 SFU a mijar é soberba!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Saúdo o Fernando Reis pela excelente critica ao concerto de Kimmo Pohjonen.
"...o demonio voltou a ter um acordeão nos braços..."
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
Pedro Lopes Escreveu:Saúdo o Fernando Reis pela excelente critica ao concerto de Kimmo Pohjonen.
Estive quase para ir ver esse senhor... Mas como foi no dia anterior a Thee Silver Mount Zion e o bilhete já estava reservado. Mas também não trocava.
Fuck you, you fuckin' fuck!
Tenho de agradeçer a esta Loud! por me apresentar os DeadLock. Muito fixe mesmo.
Metal to the Bone!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
vic_ammot Escreveu:Tenho de agradeçer a esta Loud! por me apresentar os DeadLock. Muito fixe mesmo.
Ja há alguns albuns que eles tem sido alvo de reviews, portanto não me parece que seja este o número que apresenta os Deadlock.
Só ainda li umas reviews, e umas entrevistas, ainda não me debrocei sobre o atigo do Fernando Ribeiro, nem sobre o Editorial (secções, que regra geral são as que mais gosto me dão ler). A entrevista a Exodus poderia ser mais alargada (mas compreende-se, não se trata propriamente de um album de originais). Digo o mesmo da entrevista ao Carlos-Miguel, tendo em conta a personalidade em causa.
Proponho um poster do Ghaal em pose sexy para a próxima edição.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Grind-zé Escreveu:vic_ammot Escreveu:Tenho de agradeçer a esta Loud! por me apresentar os DeadLock. Muito fixe mesmo.
Ja há alguns albuns que eles tem sido alvo de reviews, portanto não me parece que seja este o número que apresenta os Deadlock.
Só ainda li umas reviews, e umas entrevistas, ainda não me debrocei sobre o atigo do Fernando Ribeiro, nem sobre o Editorial (secções, que regra geral são as que mais gosto me dão ler). A entrevista a Exodus poderia ser mais alargada (mas compreende-se, não se trata propriamente de um album de originais). Digo o mesmo da entrevista ao Carlos-Miguel, tendo em conta a personalidade em causa.
Proponho um poster do Ghaal em pose sexy para a próxima edição.
Apresentaram-me a mim, porque eu não conhecia! Mas é muito fixe...
A minha sugestão para posters, é Arch Enemy e Trivium.... Mas aquela dos SFU a mijar também dava ganda poster. E muitas gargalhadas também.
Metal to the Bone!
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
vic_ammot Escreveu:A Angela Gossow está muito sexy com aquela saia! Nem pareçe que tem quase 40 anos... She is a godess!
ah mãezinha...aquela mulher é como o vinho do Porto, qto mais velha...melhor!!
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante