LOUD! #131 À VENDA ESTA SEMANA
Moderador: Loud! staff
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Re: LOUD! #131 À VENDA ESTA SEMANA
Já tenho a nova LOUD. Provavelmente a revista com melhor grafismo que já li no género. Durante anos comprei Terrorizers e afins e isto dá 15-0. Muitos parabéns.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Aiwass Escreveu:Mais dez assinaturas e o JCS mete um vídeo dele a cantar isto:
Vou já tratar disso!
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Ontem não apanhei nada aqui aberto, mas como hoje vou para os lados do Oriente e tal, pode ser que tenha tempo de parar na FNAC ou assim para a comprar. 

- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Apressem-se a comprar, já há relatos de quiosques em que a Loud! esgotou. Esta edição promete ficar na história, tornando-se numa collector's item.

- Gentle Giant
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm
Confesso que concordo, raramente me senti tão especial a cagar como quando estou com este nrº da Loud! na mão.
E estou a falar a sério, as entrevistas mais curtas são perfeitas para viagens à casa de banho!
E estou a falar a sério, as entrevistas mais curtas são perfeitas para viagens à casa de banho!
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm
Opuskulo Escreveu:Confesso que o cheiro foi a unica coisa que me desiludiu nesta nova vida da LOUD!...
True...

- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Já comprei o meu exemplar.
Estive a examinar o nº até com alguma curiosidade que ultimamente tinha perdido.
A mudança quando é para melhor é sempre positiva, resta esperar mais 2 ou 3 números para ver como fica estabelecida essa mudança.
Como eu sou um gajo que liga mais à essência que à aparência tenho de referir:
Pontos positivos: Novas crónicas e participações (gostei do aperitivo do coveiro); Desaparecimento das décimas nas notas; O branco (e restante escolha de cores), tornando a leitura mais aprazível
Pontos negativos: Desaparecimento da Sentinel, menos texto e demasiada foto, e sou sincero, aquela tabela de discos não-metal e "o mais alternativo" fizeram-me espécie.
Confiando que a revista continue a sair 12x ano e que haja passatempos exclusivos para assinantes estou a pensar (pela 1ª vez) em assinar por um ano.
E resta dizer: boa continuação.
Estive a examinar o nº até com alguma curiosidade que ultimamente tinha perdido.
A mudança quando é para melhor é sempre positiva, resta esperar mais 2 ou 3 números para ver como fica estabelecida essa mudança.
Como eu sou um gajo que liga mais à essência que à aparência tenho de referir:
Pontos positivos: Novas crónicas e participações (gostei do aperitivo do coveiro); Desaparecimento das décimas nas notas; O branco (e restante escolha de cores), tornando a leitura mais aprazível
Pontos negativos: Desaparecimento da Sentinel, menos texto e demasiada foto, e sou sincero, aquela tabela de discos não-metal e "o mais alternativo" fizeram-me espécie.
Confiando que a revista continue a sair 12x ano e que haja passatempos exclusivos para assinantes estou a pensar (pela 1ª vez) em assinar por um ano.
E resta dizer: boa continuação.
Basicamente é o que o Vooder disse, tirando a parte do The Sentinel, à qual nunca liguei peva.
Gostava da Loud!, mas esta reformulação está muito bem feita. Em termos gráficos, dá 10-0 à Terrorizer, que se "modernizou" muito mal.
Ah, e de facto, o cheiro não é o mesmo. É pena...
Gostava da Loud!, mas esta reformulação está muito bem feita. Em termos gráficos, dá 10-0 à Terrorizer, que se "modernizou" muito mal.
Ah, e de facto, o cheiro não é o mesmo. É pena...

- aftermath
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
Depois de ler o #131 aqui ficam as minhas impressões.
Ao contrário da maioria das pessoas que se manifestaram neste tópico o branco não me agrada, pode ficar muito "moderno", "elegante" ou "sofisticado" mas acho que em termos gráficos tem mais a ver com uma Dance Club do que com uma revista de heavy metal, sorry.
Dos pontos positivos destaco a nova crónica do coveiro que promete, a eliminação das décimas nas notas dos discos e a bela entrevista ao Barney de Napalm Death.
De negativo, para além da utilização excessiva do branco minimalista, tenho ainda que chamar a atenção, não sei como ainda ninguem o fez, para o tamanho das imagens das capas na secção das criticas, serei o unico a achar as letras muito grandes e as capas minusculas? ao ponto de em capas mais pormenorizadas nem se perceber de que album estamos a falar?
O Sentinel era um must que infelizmente desapareceu, tal como secção AOR/hard rock, temo que deste modo a escolha editorial seja cada vez mais afunilada para sonoridades mais recentes e mais ou menos extremas deixando de parte a genese do estilo. Se estamos a trocar o hard pelo alternativo não me parece que seja grande aposta, pois se eu quiser informação sobre esse género de bandas (no thanx) existem outros meios que não numa publicação dedicada ao som de peso.
No que diz respeito ao cheiro, temo que anos de natação aliados a uma sinusite crónica não me permitam disfrutar totalmente desse pitéu
Anyway, boa continuação. Compro desde o #0 e não vou deixar de comprar por causa disto.
Ao contrário da maioria das pessoas que se manifestaram neste tópico o branco não me agrada, pode ficar muito "moderno", "elegante" ou "sofisticado" mas acho que em termos gráficos tem mais a ver com uma Dance Club do que com uma revista de heavy metal, sorry.
Dos pontos positivos destaco a nova crónica do coveiro que promete, a eliminação das décimas nas notas dos discos e a bela entrevista ao Barney de Napalm Death.
De negativo, para além da utilização excessiva do branco minimalista, tenho ainda que chamar a atenção, não sei como ainda ninguem o fez, para o tamanho das imagens das capas na secção das criticas, serei o unico a achar as letras muito grandes e as capas minusculas? ao ponto de em capas mais pormenorizadas nem se perceber de que album estamos a falar?
O Sentinel era um must que infelizmente desapareceu, tal como secção AOR/hard rock, temo que deste modo a escolha editorial seja cada vez mais afunilada para sonoridades mais recentes e mais ou menos extremas deixando de parte a genese do estilo. Se estamos a trocar o hard pelo alternativo não me parece que seja grande aposta, pois se eu quiser informação sobre esse género de bandas (no thanx) existem outros meios que não numa publicação dedicada ao som de peso.
No que diz respeito ao cheiro, temo que anos de natação aliados a uma sinusite crónica não me permitam disfrutar totalmente desse pitéu

Anyway, boa continuação. Compro desde o #0 e não vou deixar de comprar por causa disto.
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo dez 31, 2006 12:36 pm
- Contacto:
Não gostei destas "novas" mudanças....
A parte grafica é muito semelhante á Zero Tolerance Mag.
A parte grafica é muito semelhante á Zero Tolerance Mag.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Muito se agradece todo o feedback transmitido, especialmente o negativo, que permite outras conclusões.
Gostaríamos era de ver fotos da Louca em diversas latrinas deste país, não se inibam.
Gostaríamos era de ver fotos da Louca em diversas latrinas deste país, não se inibam.
Esqueci-me de dar os parabéns pelo regresso do "Em foco", já fazia muita falta.
Já agora, aproveito para dar uma sugestão, tendo em conta que a Loud! está em fase de renovação. Que tal , numa futura edição, falarem mais detalhadamente sobre espaços dedicados às sonoridades mais pesadas, como o caso do Metalpoint no Porto ou o Side B em Benavente? podiam ter os responsáveis a falarem sobre a lotação dos espaços, os objectivos com que foram criados ou mesmo os concertos mais memoráveis que por lá passaram. E tendo em conta que ambos apoiam bastante o underground nacional, podiam colocar opiniões dos músicos sobre os locais e as vantagens que os mesmos trazem para as bandas, etc. De certa forma, estariam assim a criar um Dossiê sobre estes espaços (que foram os que me lembrei agora, tenho a certeza que existem mais)que normalmente não recebem muita promoção.
Já agora, aproveito para dar uma sugestão, tendo em conta que a Loud! está em fase de renovação. Que tal , numa futura edição, falarem mais detalhadamente sobre espaços dedicados às sonoridades mais pesadas, como o caso do Metalpoint no Porto ou o Side B em Benavente? podiam ter os responsáveis a falarem sobre a lotação dos espaços, os objectivos com que foram criados ou mesmo os concertos mais memoráveis que por lá passaram. E tendo em conta que ambos apoiam bastante o underground nacional, podiam colocar opiniões dos músicos sobre os locais e as vantagens que os mesmos trazem para as bandas, etc. De certa forma, estariam assim a criar um Dossiê sobre estes espaços (que foram os que me lembrei agora, tenho a certeza que existem mais)que normalmente não recebem muita promoção.

- pro_pain
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 08, 2010 9:58 pm
Só tenho agadecer por não atirarem a toalha ao chão
gostei do novo garafismo!
ponto negativo: o tamanho das capas dos albuns na secção discos

gostei do novo garafismo!
ponto negativo: o tamanho das capas dos albuns na secção discos

Não se esqueçam de tirar fotografias da LOUD! com gatos, pessoas e coisas carismáticas. O passatempo que lançámos na sexta-feira -- com oferta de duas entradas para o concerto dos SIGHTS AND SOUNDS, dia 19 de Fevereiro, no Hard Club -- ainda está a decorrer!
As fotos devem ser enviadas para geral@loudmagazine.net, juntamente como vosso nome, número de BI e um contacto telefónico. Nós, depois, escolhemos as melhores.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Barney & Barnes, Lda.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes