LOUD! #90 JÁ NAS BANCAS!

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Re: LOUD! #90 JÁ NAS BANCAS!

Mensagempor vlad » quinta ago 07, 2008 3:25 pm

Mas a RIFF e a Ancient Ceremonies tinham ou têm como no caso da segunda.
Ok, percebi que não hà CD.
Então e mais reportagens com mais fotos de concertos, menos reviews pois a malta quer saber o que sai mas gosta de ter a sua própria opinião, mais notícias e uma revista mais Black ou no minimo Death. Estou a esticar-me ou não???? :mrgreen:

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quinta ago 07, 2008 3:45 pm

Sinceramente, compro revistas pelo conteúdo escrito e não pelo possível CD tipo compilação, de "oferta". E sinceramente, acho que hoje em dia nem se justifica e seria um erro crasso enveredarem por ai. Mais interessante parece a ideia de distribuírem de vez em quando trabalhos de estreia, de bandas.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta ago 07, 2008 10:57 pm

Fazer de vez enquando o que o jornal Blitz fazia nos seus ultimos anos de vida.Lançar albuns em parceria entre o jornal e banda/editora.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sábado ago 09, 2008 1:28 pm

Aiwass Escreveu:E porque haveria a Loud, ou qualquer outra revista, de fazer algo por muitas bandas que não fazem nada por elas próprias?

Nem a Loud nem outra revista têm que fazer nada por ninguém, a não ser por elas próprias o que concerteza já deve dar muito trabalho...
Se há bandas que não fazem por elas próprias, outras haverá que fazem...mas percebo perfeitamente o que queres dizer. E
nfim, isto foi só uma sugestão/ideia, que aliás já há mto tinha pensado, desde a altura em que saiu a tal votação no site da Loud acerca de um possível lançamento ou não com a revista de um cd.
Em todo o caso penso que esta poderia ser uma iniciativa que valorizasse a própria revista, tal como acontece por ex. na Under e ao mesmo tempo conquistasse público mais ligado ao underground.
Eu por mim continuarei a comprar a Loud, com ou sem CD, e se há números em que leio quase a totalidade da revista, outros há em que poucas páginas me interessam, mas isso já tem a ver com o gosto pessoal. Como diz um amigo meu: haver uma revista de metal em português e não a comprar é inconcebível, porque queixamo-nos de que não há iniciativas e que não existem coisas por cá, mas depois não estamos dispostos a ajudar/apoiar.

Parabéns pelo espaço criado aqui no MU. :beer:

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » segunda ago 11, 2008 5:37 pm

total support :beer:
Imagem

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes