LOUD! #120 NA FORJA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Re: LOUD! #120 NA FORJA

Mensagempor JVELHAGUARDA » sábado fev 05, 2011 5:00 pm

A necessidade de rótulos por vezes torna-se ridícula... "os reis do humppa-metal Korpiklaani" :o :?

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » domingo fev 06, 2011 7:57 pm

Korpiklaani para mim são e sempre serão folk metal! Dizem que o folk dos Finntroll também é humppa...Epá se os gajos são finlandeses é óbvio que o folk deles é diferente do folk dos outros, mas criar (ainda mais) rótulos para isso é estúpido...just saying

ScratchtheSurface
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 07, 2007 11:55 pm
Contacto:

Mensagempor ScratchtheSurface » terça fev 08, 2011 10:33 pm

Na minha opinião é mais um rótulo ridículo a juntar-se a outros estilos igualmente estranhos como o Pirate metal, Forward Thinking Metal, Nintendocore, Djent Metal, Acapella Metal, Mathcore entre outros.

http://scratchthesurface-webzine.blogspot.com

eeomo
Participante
Registado: quinta ago 13, 2009 1:31 pm

Mensagempor eeomo » sábado fev 12, 2011 9:52 am

Já ouvi o CD de Lifelover
e gostei bastante mais
do EP...
que venha a LOUD!

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » sábado fev 12, 2011 1:38 pm

Bom número. Considerações gerais:

- Boa capa!
- Não sabia que o organista dos Kamelot era guitarrista da Doro...boa escolha.
- Entrevista a Sodom. Concordo com muito do que ele diz.
- Entrevista a Korpiklaani impecável. Começo a esperar sempre um novo álbum de Korpiklaani por ano :mrgreen:
- Entrevista a Decayed, nem sei que dizer...
- 9 a Deadlock?? Não gostei nada do álbum anterior mas fiquei curioso em relação a este!
- Podiam ter posto pelo menos mais um evento nacional.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sábado fev 12, 2011 4:08 pm

A carta do baterista dos Adamantine que não aparece na fotografia mas que gravou o EP que foi considerado o melhor pelos leitores mas que apareceu outro na foto que já não pertencia à banda porque se os leitores votaram na banda e a foto não tinha incluído os membros que gravaram o EP logo eram os membros que gravaram o EP que deviam aparecer na foto e como a foto era antiga........................ fodasse! :evillol:

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sábado fev 12, 2011 4:20 pm

O quê!?
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado fev 12, 2011 5:45 pm

É a só a mim que a última resposta do JA de Decayed está cortada na revista??

Pergunta: O nono álbum já parece estar quase todo aí na cabeça.
Resposta: [...] Temos o caso do plit com Urn, por e

:?

E também não aparece o nome do escriba.

Já agora, não percebi o passatempo de In Tha Umbra. Há uma pergunta, quem acertar recebe outra pergunta, e se acertar neste 2ª pergunta, deveria receber a cópia do EP passado pouco tempo. Era suposto ser logo na semana a seguir? Ou o tempo de chegada do prémio é o "normal" dos restantes passatempos?

É que logo a seguir,
os primeiros 25 leitores a acertar nas duas respostas, serão os vencedores.

A parte do receber o EP passado pouco tempo era para quem? Para os primeiros 5?

Na revista só estão anunciados 15 vencedores, e não 25.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » sábado fev 12, 2011 5:50 pm

Eu pelo menos acho que respondi bem á 2ª pergunta e nao me disseram nada, pelo menos avisavam que nao tinha ganho

Mas tenho 99% de certezas que acertei na pergunta
https://joaonvno2009.blogspot.com/

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sábado fev 12, 2011 9:47 pm

joaonuno2009 Escreveu:Eu pelo menos acho que respondi bem á 2ª pergunta e nao me disseram nada, pelo menos avisavam que nao tinha ganho

Mas tu não és o João Simões de Peniche? Tá lá o teu nome, com mais uma série de outros users do MU.. :lol:

A entrevista de Decayed está cortada na última pergunta.

Mais um bom número da Loud! :cheers:

Só uma coisa: não acho bem terem live reports de 3 concertos no estrangeiro e apenas 1 de um concerto cá. Viajar é fixe, mas acho que deviam dar prioridade aos concertos nacionais.

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Mensagempor EduardoMarinho » sábado fev 12, 2011 11:07 pm

paulo figueiredo Escreveu:
joaonuno2009 Escreveu:Eu pelo menos acho que respondi bem á 2ª pergunta e nao me disseram nada, pelo menos avisavam que nao tinha ganho

Mas tu não és o João Simões de Peniche? Tá lá o teu nome, com mais uma série de outros users do MU.. :lol:

Só uma coisa: não acho bem terem live reports de 3 concertos no estrangeiro e apenas 1 de um concerto cá. Viajar é fixe, mas acho que deviam dar prioridade aos concertos nacionais.

A LOUD! já saiu este mês?

Quanto ao passatempo, consta lá o meu? Fiquei curioso :mrgreen:
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » sábado fev 12, 2011 11:40 pm

paulo figueiredo Escreveu:

Tou lá ???????? :D

Eles nem me avisaram e ainda nao recebi nada lol :lol:
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » domingo fev 13, 2011 12:28 am

Eles antes enviavam o prémio mesmo antes da revista seguinte sair...ultimamente só os recebes depois de sair a revista.

Está lá algum Luís Sobral de S.domingos de rana?
Falsifiquei a assinatura.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo fev 13, 2011 1:01 am

[BR11] Escreveu:A carta do baterista dos Adamantine que não aparece na fotografia mas que gravou o EP que foi considerado o melhor pelos leitores mas que apareceu outro na foto que já não pertencia à banda porque se os leitores votaram na banda e a foto não tinha incluído os membros que gravaram o EP logo eram os membros que gravaram o EP que deviam aparecer na foto e como a foto era antiga........................ fodasse! :evillol:

Das coisas mais wtf|mindfuck|attentionwhore que já li na revista.

Acho (não sei bem porquê) a entrevista ao JA parola, fez-me lembrar aquela mitica do Nergal...

ADAMANTINE
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta dez 24, 2009 12:14 am

Mensagempor ADAMANTINE » domingo fev 13, 2011 1:14 am

[BR11] Escreveu:A carta do baterista dos Adamantine que não aparece na fotografia mas que gravou o EP que foi considerado o melhor pelos leitores mas que apareceu outro na foto que já não pertencia à banda porque se os leitores votaram na banda e a foto não tinha incluído os membros que gravaram o EP logo eram os membros que gravaram o EP que deviam aparecer na foto e como a foto era antiga........................ fodasse! :evillol:

Já que invoca o nosso nome sinto-me no dever de informar que a foto utilizada pela Loud, representa a primeira formação, do qual nenhum dos membros fazem parte hoje em dia, á excepção de mim, André Bettencourt. A foto que deveria ter sido utilizada deveria na verdade ser a da formação actual (gafe por parte da loud que nos compreendemos e que ja foi discutida entre banda e redação) e que com muito trabalho e esforço contribuiram para o crescimento da banda em 2010. É verdade que nenhum deles gravou o Ep, para alem de mim, mas merecem sem duvida muito mais reconhecimento do que a pessoa que escreve esta carta (ex-baterista Frederico Campos) que deixou o seu lugar vago no inicio de 2010. A distinçao é feita á banda e não a um Ep, penso eu, portanto a carta não tem qualquer cabimento e chega a roçar o ridiculo por parte dele. Infelizmente as acções de ex elementos não passam por nós.

Quero com isto afirmar que não partilhamos qualquer ligação com esta pessoa e pedimos desculpa da parte que nos toca de lerem tal carta, ligada ao nome dos ADAMANTINE.

Um grande bem haja a todos.
André Bettencourt

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes