LOUD! #105 EM IMPRESSÃO
Moderador: Loud! staff
- MIG-EQUALEFT
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
- Contacto:
Re: LOUD! #105 EM IMPRESSÃO
Grande Capa 

FACEBOOK - http://www.facebook.com/equaleft
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
[BR11] Escreveu:atenção que eu não disse qual era a proveniência do dito cujo... mas se for Sonata Arctica prometo que me lanço do tabuleiro de cima da Ponte D. Luís
Le Point Noir Escreveu:se for Nile dou um estalo ao meu primo mais novo
Vou-me lembrar disto!

Eu aposto em Nile ou Portal.
Sonata não tem direito ao pódio porque este não é o melhor álbum dos homens e nem o melhor deles o mereceria. Portanto, [BR11], infelizmente não é desta.

Sim, sou fã de Sonata Arctica...
E esta capa conseguiu ultrapassar a de Jorn!!!
Heraklyon Escreveu:Déjà loin Escreveu:Abandon >>>>>FMR Escreveu: Alice In Chains, Arkona, August Burns Red, Brainstorm, Celis, Fu Manchu, Gorgoroth, Immortal, Kittie, Leaves' Eyes, Mob Rules, Nile, Om, Pelican, Portal, Simbiose, Skitliv, The Accüsed, Theatre Of Tragedy e Winger
Trve.
Por acaso não sabes se vai saír em vinyl? Isso é que era de homem!
Não foi nada anunciado, penso que não.
Assez lent, si vous le voulez bien.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Não me digam que é aquela coisa dos Immortal? Vou mas é ouvir o meu "Pure Holocaust".... (gostos)
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
Grind-zé Escreveu:Não me digam que é aquela coisa dos Immortal?
Fiz tantas tentativas para gostar desse disco, quase que me forcei a isso, durante vários dias.
Não deu.
Dito isto, a crítica desse não é minha, portanto siga o joguinho dos discos à vontade.

I always take the long way home.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Aposto que os Zés andaram aí quase ao estalo. o Zé R. a fazer alto praise ao "All Shall Fail" (não consigo pá...Immortal já não dá...tu sabes!) e o Zé C. a deitá-lo abaixo haha!
Mas fora isto...acho que Portal era de valor.
Mas fora isto...acho que Portal era de valor.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Vai ser o de Nile, pelo menos se fosse eu a escolher era de certeza o meu eleito 

- Sying Hell
- Turista
- Registado: segunda nov 12, 2007 9:31 pm
Nile. Mas devia ter sido o de Alice in Chains! Gostei da analise que fizeram ao black gives way to blue.

- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Boas ,em primeiro lugar quero aqui dizer que gostei das criticas que foram feitas a estes albuns,consistentes quanto baste .

Ora como é óbvio defendo com toda a fé estes 3 maravilhosos albuns ,agora quanto a esta critica (Crystallion),faço apenas um aparte ,ao que no resto dito concordo plenamente

Aqui é onde não concordo "Nada de novo ,diga-se" ora no meu entender os estilos
Hard ,heavy ,power ou Speed Metal ,não é pra trazer nada de novo ,mas sim preservar os ditos estilos com alma e fé ,os Crystallion batem nessa tecla e ainda bem ,se tivesse algo de muito novo ,passava-me completamente ao lado
Agradeço tb a noticia a Manowar ,bem mencionado
Quanto a agenda de concertos tb um pequeno aparte sobre o concerto de Fantasy Opus (no qual espero cobertura
)
Aparece Fantasy Opus ,Shivan ,faltando Gárgula e Utopia
viewtopic.php?f=34&t=28990
Mas como o cartaz foi alterado ,tão desculpados
Realço tb a entrevista a Sonata Ártica ,com a intervenção do teclista Hendrik Klingenberg face aos bem questionados aspectos conduzidos por Fernando Reis .BRUTAL
Em suma (ainda não li tudo ) mais um bom número ,continuem que eu compro com gosto
HEAVY METAL LAW

Ora como é óbvio defendo com toda a fé estes 3 maravilhosos albuns ,agora quanto a esta critica (Crystallion),faço apenas um aparte ,ao que no resto dito concordo plenamente

Aqui é onde não concordo "Nada de novo ,diga-se" ora no meu entender os estilos
Hard ,heavy ,power ou Speed Metal ,não é pra trazer nada de novo ,mas sim preservar os ditos estilos com alma e fé ,os Crystallion batem nessa tecla e ainda bem ,se tivesse algo de muito novo ,passava-me completamente ao lado

Agradeço tb a noticia a Manowar ,bem mencionado

Quanto a agenda de concertos tb um pequeno aparte sobre o concerto de Fantasy Opus (no qual espero cobertura

Aparece Fantasy Opus ,Shivan ,faltando Gárgula e Utopia
viewtopic.php?f=34&t=28990
Mas como o cartaz foi alterado ,tão desculpados

Realço tb a entrevista a Sonata Ártica ,com a intervenção do teclista Hendrik Klingenberg face aos bem questionados aspectos conduzidos por Fernando Reis .BRUTAL

Em suma (ainda não li tudo ) mais um bom número ,continuem que eu compro com gosto

HEAVY METAL LAW

- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
Zé Metal & Company Escreveu:Aqui é onde não concordo "Nada de novo ,diga-se" ora no meu entender os estilos
Hard ,heavy ,power ou Speed Metal ,não é pra trazer nada de novo ,mas sim preservar os ditos estilos com alma e fé
Death To Those Who Kill The Truth

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Os posters podiam ser melhorzitos....
- MetalliChaoS
- Participante
- Registado: quinta mar 19, 2009 12:24 pm
- Contacto:
Jorgetime Escreveu:Os posters podiam ser melhorzitos....
Podiam pois, eu com uma grande fezada no poster dos Behemot e não é nada de especial ;_;
Pra mim quem ganha sao os senhores la do rio dos crocodilos e das piramides, os Nile
"Guilty Of Beeing Right!"
- vincent_moon
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 27, 2008 7:47 pm
a minha opinião vale o que vale, mas de zero a dez não dava mais do que um sete (e porque adoro a banda) ao sentencia. demora demasiado tempo a desenvolver e três faixas é muito pouco para aquilo que os orthodox têm para oferecer. depois de um fabuloso "amanecer..." podiam ter feito algo muuuito melhor e mais compacto, mas arriscaram numa faixa drónica e longa e falharam nesse aspecto.
mas continuo a ter o maior respeito por eles e espero que voltem a portugal um dia
mas continuo a ter o maior respeito por eles e espero que voltem a portugal um dia

You've never had that genuine whaddafuck? face until you watch this!
opontoalternativo.wordpress.com
opontoalternativo.wordpress.com
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Déjà loin Escreveu:O 5 ao Sentencia.
Mesmo.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes