LOUD! #104 EM IMPRESSÃO
Moderador: Loud! staff
- Raen Yrtham
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm
Re: LOUD! #104 EM IMPRESSÃO
Na #99 aconteceu isso, mas deve ter sido por se terem enganado... É que por trás do poster tem o final da entrevista aos Epica e na seguinte já tem publicidade ao Hellfest (noutra folha sem ser a do poster), devem ter trocado essas duas páginas por engano.
Mas disse aquilo num tom de desabafo geral, não propriamente dirigido à LOUD!, mas aplica-se porque lembrava-me do caso da #99.
Mas disse aquilo num tom de desabafo geral, não propriamente dirigido à LOUD!, mas aplica-se porque lembrava-me do caso da #99.
Se a loud poder agradecia o apoio na divulgacao do LETHAL INVASION FEST II com inferno no Metal Point- porto, noite de Halloween.

Inferno ira apresentar o seu novo album.

Inferno ira apresentar o seu novo album.
Aparece.
Zyklon Escreveu:Heraklyon Escreveu:Bons tempos em que a Loud ainda fazia reviews aos lançamentos de Striborg, agora nem vê-los...![]()
Vá lá, temos aí dois álbums e um split (com um banda portuguesa), toca a cascar no Diabo da Tasmânia!
Queres mesmo isso?
Então o split ainda estou para perceber o que raio é aquela coisa..
Então não quero? Era a parte mais divertida da revista!
Eu até gosto da parte de Defuntos, agora Striborg desde sempre que me deu sono e nada mudou desde há 2 anos...
Nevoeiro Escreveu:A sério? Era sempre a cascar em Striborg.
Por isso mesmo, meu caro!
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:Zyklon Escreveu:Heraklyon Escreveu:Bons tempos em que a Loud ainda fazia reviews aos lançamentos de Striborg, agora nem vê-los...![]()
Vá lá, temos aí dois álbums e um split (com um banda portuguesa), toca a cascar no Diabo da Tasmânia!
Queres mesmo isso?
Então o split ainda estou para perceber o que raio é aquela coisa..
Então não quero? Era a parte mais divertida da revista!
Eu até gosto da parte de Defuntos, agora Striborg desde sempre que me deu sono e nada mudou desde há 2 anos...Nevoeiro Escreveu:A sério? Era sempre a cascar em Striborg.
Por isso mesmo, meu caro!
Por acaso até acho que um dos últimos teve uma nota decente na LOUD!... não me veio ter às mãos, é por isso.

Haja algum! Ultimamente parecia que tinha atracção magnética, tudo de Striborg me vinha cair no colo, inclusivamente o DVD, uma hora e tal da minha vida que nunca mais vou recuperar. Dei-lhe 0/10 para uma crítica na Terrorizer que nunca chegou a ser publicada. Não sei se o facto de o anão da Tasmânia ter dado uma entrevista exclusiva à revista no mesmo número teve alguma coisa a ver...
I always take the long way home.
Quando é que sai a revista?
JCS Escreveu:Dei-lhe 0/10 para uma crítica na Terrorizer que nunca chegou a ser publicada. Não sei se o facto de o anão da Tasmânia ter dado uma entrevista exclusiva à revista no mesmo número teve alguma coisa a ver...

Já saiu. O disco do mês e com muito mérito é o novo dos Marduk "Wormwood" que hoje vão rebentar o cine-teatro de Corroios e eu vou lá estar. 

- undermoonspell
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 24, 2009 8:52 pm
mais uma que esta na minha coleçao
Dance to the beat of a broken heart\Paint with the colours of dying art\Sing to the tunes of a fallen song\Thy kingdom gone
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Aquela foto da Liv, na página do editorial, é que devia estar na capa... 

- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
BloodTells Escreveu:Aquela foto da Liv, na página do editorial, é que devia estar na capa...
Se visses o estado lamentável daqueles peitorais na versão hi-res da foto...
I always take the long way home.
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
JCS Escreveu:BloodTells Escreveu:Aquela foto da Liv, na página do editorial, é que devia estar na capa...
Todos nós sabemos que os corpetes fazem milagres, não é verdade? Tal como o photoshop, pelos vistos...
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
JCS Escreveu:Se visses o estado lamentável daqueles peitorais na versão hi-res da foto...
HAHAHAHAHA cool!!

- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
BloodTells Escreveu:JCS Escreveu:BloodTells Escreveu:Aquela foto da Liv, na página do editorial, é que devia estar na capa...
Todos nós sabemos que os corpetes fazem milagres, não é verdade? Tal como o photoshop, pelos vistos...
A mulher já tem a sua idade e já foi mãe, não estejam à espera de milagres gravitacionais. Sempre estão melhores que as da gaja dos In this moment.

Sinceramente, sempre achei feliz a escolha das fotos da capa da revista. Com duas excepções flagrantes: a ultima capa com a Simone Simons (há fotos dela muito melhores, naquela parece uma tábua rasa) e a ultima com os Lacuna Coil (wtf?).
E aquela capa com o Jorn... parecia a capa de uma qualquer revista americana de gabarito!
Quanto ao presente número... Bons artigos, gostei especialmente dos reports do Ermal e do Caos. Quanto ao álbum do mês... Vou ser obrigada a ouvir aquilo, pelo que estou a ver.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes