LOUD! #95 NA GRÁFICA
Moderador: Loud! staff
Re: LOUD! #95 NA GRÁFICA
Eu quero é as reviews e também quero ver o raio dos POSTERS!!
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta dez 17, 2008 2:48 pm
Traz posters?
Hmmm... Nice...

Hmmm... Nice...

Só começei a ler a Loud! a partir de Outubro, mas havia uma carta a perguntar pelos posters e eles diziam que tavam em stand-by pois não havia espaço por causa das entrevistas e reviews.
Pena, mais uns posters para adornar o meu quarto e assustar a minha lil sis não faziam mal nenhum.
Pena, mais uns posters para adornar o meu quarto e assustar a minha lil sis não faziam mal nenhum.
Metal to the Bone!
- João Arruda
- Metálico(a)
- Registado: segunda out 30, 2006 11:15 pm
FMR, há data prevista para estar nas bancas?
Final da próxima semana penso eu.
Metal to the Bone!
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
O ultimo Poster veio com a #90 se não estou em erro, a com Moonspell na capa.
Poster de Metallica/Boris
Poster de Metallica/Boris
É uma gestão de espaço complicada de fazer, mas estamos a tentar que os posters regressem em breve às páginas da revista. Sem dúvida que o final da série de reportagens Portugal de Metal, em Fevereiro, ajudará a que isso aconteça. Não estamos esquecidos... estamos apenas à espera de uma oportunidade.
- The Cataclysm
- Participante
- Registado: sexta out 03, 2008 8:38 pm
Antevê-se, de facto, uma boa edição, sugeriria mesmo para a próxima capa apenas o registo fotográfico da sra....

"We all die laughing"
- Deception Circus
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
- Contacto:
Desde que a cara dela venha censurada...
Metal 2011: http://deceptioncircus2010.blogspot.com/
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta dez 17, 2008 2:48 pm
Deception Circus Escreveu:Desde que a cara dela venha censurada...
X2!
- beyondrupture
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 21, 2007 12:11 pm
- Contacto:
e o disco do mês!?!??!
http://www.myspace.com/beyondrupture
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também

Um poster dos Arch Enemy e que era mesmo brutal! E um dos Metallica também.
Disco do mês anybody?
Disco do mês anybody?
Metal to the Bone!
E a revista que nunca mais sai. A Loud não tinha prometido que iria acertar as edições?
Sacanas, já parecem o Sócrates. Só promessas.
Sacanas, já parecem o Sócrates. Só promessas.

É suposto a distribuição começar amanhã. Salvo os atrasos da VASP. É melhor começarmos a procurá-la no fim-de-semana. As revistas dos assinantes devem cá chegar segunda ou terça-feira.
Atrasos de gráfica desta vez não inteiramente alheios a nós - ou melhor, a um gráfico que levou a revista para casa para terminá-la, fechou as duas páginas que faltavam e esqueceu-se de reparar se o entrelinhamento de TODAS as outras tinha ficado todo lixado por estar a abrir o documento num PC com uma impressora diferente. Blame him.
Atrasos de gráfica desta vez não inteiramente alheios a nós - ou melhor, a um gráfico que levou a revista para casa para terminá-la, fechou as duas páginas que faltavam e esqueceu-se de reparar se o entrelinhamento de TODAS as outras tinha ficado todo lixado por estar a abrir o documento num PC com uma impressora diferente. Blame him.
Mesmo assim, até à segunda semana de cada mês não é assim um grande atraso. IMO
Fuck you, you fuckin' fuck!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes