LOUD! #92 NAS BANCAS ESTA SEMANA
Moderador: Loud! staff
Re: LOUD! #92 NAS BANCAS ESTA SEMANA
Aquela primeira página até estava a ficar bonitinha.
"Estava", pretérito perfeito.
"Estava", pretérito perfeito.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Hahaha. Concordo. Essa Angela nao vale um estouro.
- The Morning Star
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:14 pm
- Contacto:
Continuem com essa atitude perante as mulheres do metal que ficamos depois só os gajos... e vai ser bem interessante... 

Violence - The language of the weak...
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Gostos, acho que é bem melhor do que muitas que foram ali postas, Elfas, druidas, as mulheres de Sauron etc......
Eu só coloquei aquela foto por ter lido que iam falar do Alliance fest, se fosse por motivos só de beleza, teria posto a vocalista daquela banda merdosa chamada Lacuna Coil, mas prontos peço desculpa por ter colocado uma foto da Angela
está visto que os Arch enemy fazem comichão a muita gente mas prontos 

Eu só coloquei aquela foto por ter lido que iam falar do Alliance fest, se fosse por motivos só de beleza, teria posto a vocalista daquela banda merdosa chamada Lacuna Coil, mas prontos peço desculpa por ter colocado uma foto da Angela

- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Liedson Escreveu:Gostos, acho que é bem melhor do que muitas que foram ali postas, Elfas, druidas, as mulheres de Sauron etc......![]()
Eu só coloquei aquela foto por ter lido que iam falar do Alliance fest, se fosse por motivos só de beleza, teria posto a vocalista daquela banda merdosa chamada Lacuna Coil, mas prontos peço desculpa por ter colocado uma foto da Angelaestá visto que os Arch enemy fazem comichão a muita gente mas prontos
Caro Liedson/ex-Sludge: os Arch Enemy, desde que despediram o Johan Liiva, não me fazem comichão nenhuma. E a Angela Gossow também não, sendo que -- neste caso em particular e que não passa de uma brincadeirinha entre users de um fórum -- o problema é mesmo esse. O meu post (de resposta ao teu) referia-se à suposta beleza da moça e, se bem me lembro, nem sequer mencionei a banda em questão. Ponto final.
Faça o favor de não distorcer as minhas palavras, fáxavor.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
eu preferia ter a Angela a fazer-me comichões ao Johan Liiva...
[BR11] Escreveu:eu preferia ter a Angela a fazer-me comichões ao Johan Liiva...
Pois, pah. Realmente... já nem sei o que diga -- venha o diabo e escolha, sinceramente.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
JMR Escreveu:Liedson Escreveu:Gostos, acho que é bem melhor do que muitas que foram ali postas, Elfas, druidas, as mulheres de Sauron etc......![]()
Eu só coloquei aquela foto por ter lido que iam falar do Alliance fest, se fosse por motivos só de beleza, teria posto a vocalista daquela banda merdosa chamada Lacuna Coil, mas prontos peço desculpa por ter colocado uma foto da Angelaestá visto que os Arch enemy fazem comichão a muita gente mas prontos
Caro Liedson/ex-Sludge: os Arch Enemy, desde que despediram o Johan Liiva, não me fazem comichão nenhuma. E a Angela Gossow também não, sendo que -- neste caso em particular e que não passa de uma brincadeirinha entre users de um fórum -- o problema é mesmo esse. O meu post (de resposta ao teu) referia-se à suposta beleza da moça e, se bem me lembro, nem sequer mencionei a banda em questão. Ponto final.
Faça o favor de não distorcer as minhas palavras, fáxavor.
Caro JMR a frase "fazem comichao a muita gente" foi um aparte infeliz da minha pessoa, e peço desculpa por isso mesmo e tambem surgiu por mal interpretação minha acerca do teu comentario, ainda bem que nao gostamos todos do mesmo(tou a falar de mulheres)

Como ja disse so coloquei por causa do Alliance que vai ser comentado na revista, existem mulheres bem mais atraentes dentro do metal, apesar de achar a Angela engraçada, quanto á banda o meu gosto vem sobretudo devido a albuns como o Stigmata e o Burning bridges a fase mais recente apesar de ser porreiro mas é mais do mesmo tal como bandas como os Moonspell ou uns Amon amarth so para citar alguns exemplos, alias se existe uma coisa boa nos Arch Enemy é puxar muita gente que os ouve para comecarem a ouvir bandas mais "pesadas" aconteceu comigo e de certeza com muito mais gente, por isso peace

Oh, man... Eu sou todo pela peace e pelo lôbe.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
JMR Escreveu:Oh, man... Eu sou todo pela peace e pelo lôbe.
Na boa, ja somos dois, esta conversa toda deu-me vontade de ir fumar um charrinho enquanto aprecio uma obra de arte como o Panopticon

JMR Escreveu:Oh, man... Eu sou todo pela peace e pelo lôbe.
Se esta pessoa vos estiver a chatear avisem-me, que eu atiro-lhe um pisa-papéis.
Aqui no escritório é só peace e lôbe... como, de resto, poderão perceber.
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
JMR Escreveu:Aqui no escritório é só peace e lôbe... como, de resto, poderão perceber.
Qualquer dia também faço uma galeria de fotos disso...
I always take the long way home.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes