LOUD! #90 JÁ NAS BANCAS!
Moderador: Loud! staff
Re: LOUD! #89 NA GRÁFICA [E QUASE NAS BANCAS]
Engraçado, já não punham o logotipo de uma banda na capa há já bastantes números. Um pormenorzito, mas acho que fica mais porreiro. 

Venha ela e muitas mais!
Já agora, acho que tenho 2 revistas nº 0 da LOUD!...
Estive a arquivar e encontrei 2 com AC/DC na capa.
Boa continuação!
Já agora, acho que tenho 2 revistas nº 0 da LOUD!...
Estive a arquivar e encontrei 2 com AC/DC na capa.
Boa continuação!
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Eu bem tento começar uma guerra de palavras mas ng me leva a sério...
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
boa!
Podemos falar de pantera aqui a vontade, ou é melhor não?

Podemos falar de pantera aqui a vontade, ou é melhor não?

Pleasure = Pain x 2
paulo figueiredo Escreveu:Engraçado, já não punham o logotipo de uma banda na capa há já bastantes números. Um pormenorzito, mas acho que fica mais porreiro.
É. O logo de Opeth presta-se a essas coisas. A ideia é fazer isso sempre que surja um logotipo que o faça, mas a fronteira é, por vezes, ténue. Se bem que por norma não puxamos para capa bandas com logos que mal dá para ver se estão direitos ou virados de pernas para o ar. Mas nunca se sabe...
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
- Contacto:
Por acaso acho que os logos fazem bastante falta nas páginas da Loud!... aquilo assim fica um bocado ranhoso…
Força com isso! Cá espero o novo número!
Força com isso! Cá espero o novo número!
Brujo Escreveu:Espero que a criação desta secção seja um indicativo que a revista não vai acabar
Quando vi a secção pensei exactamente o mesmo

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
FMR Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:Engraçado, já não punham o logotipo de uma banda na capa há já bastantes números. Um pormenorzito, mas acho que fica mais porreiro.
É. O logo de Opeth presta-se a essas coisas. A ideia é fazer isso sempre que surja um logotipo que o faça, mas a fronteira é, por vezes, ténue. Se bem que por norma não puxamos para capa bandas com logos que mal dá para ver se estão direitos ou virados de pernas para o ar. Mas nunca se sabe...
Considerando o facto da bandas de capa ser geralmente mais conhecida, quase todas poderiam vir com o logo da mesma, pois torna a revista mais bonita, na minha opinião

Já agora uma questão, vão continuar com aquela ideia de fazer um historial de banda como o fizeram para Carcass? Eu gostei bastante disso.

Força com isso!

"Hate the ones who bring you down"
- FUZZ
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm
NICE! Agora é verificar tds os dias se a revista já chegou as bancas, hehee
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Cá em baixo deve ser pra semana...
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Inmist Escreveu:FMR Escreveu:É. O logo de Opeth presta-se a essas coisas. A ideia é fazer isso sempre que surja um logotipo que o faça, mas a fronteira é, por vezes, ténue. Se bem que por norma não puxamos para capa bandas com logos que mal dá para ver se estão direitos ou virados de pernas para o ar. Mas nunca se sabe...
Considerando o facto da bandas de capa ser geralmente mais conhecida, quase todas poderiam vir com o logo da mesma, pois torna a revista mais bonita, na minha opinião
Já agora uma questão, vão continuar com aquela ideia de fazer um historial de banda como o fizeram para Carcass? Eu gostei bastante disso.![]()
Força com isso!
Eu gostava de ver FNI na capa... com logo incluido, claro. Esse número podia trazer um espelho, sempre dava para tratar a cabeleira em bad hair days.
Em relação ao historial, era aproveitar o regresso de Cynic e At The Gates, ou até mesmo o fim de actividades de Celtic Frost, e dizer um Adeus digno a esse nome.
E o mega-ultra-rifixe dossier do Metal em Portugal, não os scene reports, mas a evolução pelas eras, também era giro.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Obrigado por todas as sugestões que têm sido aqui postadas. A ideia dos logos das bandas nas capas está já meio-caminho andada para ser uma realidade. Os artigos biográficos vão ser propostos (com os nomes aqui sugeridos à cabeça) e a ideia do dossier sobre a evolução da cena como continuação lógica para o Portugal de Metal quando se acabarem as regiões (sic) também será proposta à direcção editorial. Assim tenhamos direcção editorial a partir de Agosto.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
FMR Escreveu: Assim tenhamos direcção editorial a partir de Agosto.
Isto é que preocupa...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
A Loud não acaba! Só precisa de se adaptar ao mercado Português e que o pessoal fume menos um maço de tabaco para ir buscar o novo número a cada mês, a banda da capa não me chama atenção especial mas irei buscá-lo na mesma como faço desde início!!! Força nisso 
P.S.: A ideia do uso dos Logos das bandas parece-me válida!

P.S.: A ideia do uso dos Logos das bandas parece-me válida!
-Heavy as fuck-
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes