LOUD! #90 JÁ NAS BANCAS!
Moderador: Loud! staff
Re: LOUD! #90 JÁ NAS BANCAS!
E é a última?
Também existem bandas que lançam álbuns com material já com uns anitos e ninguém se queixa. eheh
Também existem bandas que lançam álbuns com material já com uns anitos e ninguém se queixa. eheh
Já nas bancas??? N dei por anda. Já fui a 4 papelarias de Lisboa e népia...
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Wildmadrigal Escreveu:já comprei a minha hoje!
qual é passatempo?!

Já a tenho. Ainda só dei uma vista de olhos pela revista mas já posso dizer: óptima notícia que vem no Editorial!
Cá espero a de Setembro!
Cá espero a de Setembro!
Fuck you, you fuckin' fuck!
Já a tenho finalmente... Amanhã vou lê-la.
Já lhe dei uma vista de olhos, está catita. Gosto especialmente dos álbuns em destaque na crítica, penso que são todos do meu interesse, o que nem sempre acontece (e é perfeitamente normal). E fico contente por continuarem.
On a side note: é foleiro fazer review de uma actuação que não se presenciou e ainda por cima pregar sermões no mesmo texto. Mas o que é que eu sei...
On a side note: é foleiro fazer review de uma actuação que não se presenciou e ainda por cima pregar sermões no mesmo texto. Mas o que é que eu sei...
Assez lent, si vous le voulez bien.
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
Déjà loin Escreveu:On a side note: é foleiro fazer review de uma actuação que não se presenciou e ainda por cima pregar sermões no mesmo texto. Mas o que é que eu sei...
Qual é a actuação a que te referes?
I always take the long way home.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Só para dizer que a demo de Square não tem duas vezes a 'The Party Is Now'...
E para além das citadas tem uma 'Droids' e uma 'Not Fall Down'...
Acontece...
E para além das citadas tem uma 'Droids' e uma 'Not Fall Down'...
Acontece...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- 6Shadow6Maggot6
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 18, 2008 8:27 pm
F
-se só HOJE (dia 31 de JULHO!!) é que finalmente encontrei a minha Loud! deste mês! tava difícil, vamos lá ver se valou a pena a demora, pelo menos gostei particularmente da referência á Alliance Fest logo na 3ª página e da referência ao Caos Emergente

- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
os passatempos são do caos emergente e do alliance fest!!
Mais um bom numero...parece ke os logos oficiais na capa vieram pa ficar..mt bom.Grande entrevista do Sr. Rex dos Down!!!Assim como a de Whitesnake. Até dá gosto olhar para o cartaz do caos emergente
.Pena a entrevista de KLIMT1918 so ter uma página....e pena também a critica ao RIR, porque dá a imagem de ter sido um festival -->
, quando eu vivi lá um dia de festival --->

Mais um bom numero...parece ke os logos oficiais na capa vieram pa ficar..mt bom.Grande entrevista do Sr. Rex dos Down!!!Assim como a de Whitesnake. Até dá gosto olhar para o cartaz do caos emergente

As melhores bandas de Setubal ficaram de fora mas ta bem.
O *** é que nao deve ter achado grande piada,nenhum dos projectos dele ou ligado a ele é citado na reportagem.
O *** é que nao deve ter achado grande piada,nenhum dos projectos dele ou ligado a ele é citado na reportagem.
JCS Escreveu:Déjà loin Escreveu:On a side note: é foleiro fazer review de uma actuação que não se presenciou e ainda por cima pregar sermões no mesmo texto. Mas o que é que eu sei...
Four Question Marks, que tocaram para uma plateia de 10 pessoas (nem sei se tanto).
Assez lent, si vous le voulez bien.
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
Déjà loin Escreveu:JCS Escreveu:Déjà loin Escreveu:On a side note: é foleiro fazer review de uma actuação que não se presenciou e ainda por cima pregar sermões no mesmo texto. Mas o que é que eu sei...
Four Question Marks, que tocaram para uma plateia de 10 pessoas (nem sei se tanto).
Primeiro ponto - não fazemos reviews de actuações em que não estivemos presentes. Isso devia ser óbvio, mas parece que não é.
Sendo assim, o autor desse texto (que por acaso até fui eu, por isso falo com algum conhecimento de causa) estava de facto presente durante a actuação (à excepção do primeiro tema, que ouvi da rua, por estar a resolver outros assuntos urgentes), que tinha realmente muito pouca gente, ainda menos do que o restante do concerto, facto que condenei nesse texto, e mantenho.
Não sei se vale a pena continuar esta discussão, mas se quiseres, just for the hell of it, posso pôr aqui fotografias tiradas por mim dessa actuação, assim à laia de prova evidencial.
Lançar rumores infundados (para não dizer mentirosos, que é uma palavra desagradável) é feio.
I always take the long way home.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Tu é que és feio.
...e saiu-te cocó.
E por acaso entrei no Man's Ruin durante a actuação dos 4QM e o feio do JCS já lá estava.
...e saiu-te cocó.
E por acaso entrei no Man's Ruin durante a actuação dos 4QM e o feio do JCS já lá estava.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes