LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Re: LOUD! #127 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Mak » terça set 20, 2011 10:22 pm

JCS Escreveu:Curioso ver tantas menções à capa, que para mim nunca foi um factor de decisão muito importante. Consigo perceber a importância de um ponto de vista de vendas, mas honestamente, enquanto leitor, é-me positivamente indiferente o que vem na capa de uma revista que eu goste e compre regularmente.

Acaba por ser, de certo modo, aquilo que te faz pegar na revista in the first place.
Sou sincero e admito que se na capa estiver uma qualquer banda da chamada 'nova geração' ou whatever, dificilmente pegarei nela, mas se tiver uma qualquer figura de peso e com a qual me identifique musicalmente, vejo-a com outros olhos :mrgreen:
Mas também não posso falar muito que já cheguei a comprar a MH a pensar nos posters de maiden para o meu miúdo LOL

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça set 20, 2011 10:53 pm

E eu a pensar que via uma review de Gorath neste número....

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » quarta set 21, 2011 9:56 am

Mas como é que este pessoal tem tempo para digerir tanta revista? Eu já dou por mim a ler algumas edições da LOUD com dois ou três meses de atraso, quanto mais arranjar tempo para ler outras...Actualmente recebo a LOUD e ocasionalmente compro duas revistas sobre outras áreas nas quais me interesso, o Courrier International e outra sobre desporto. Em tempos cheguei a comprar algumas edições da Metal Hammer e da Terrorizer, mas há anos que não o faço. Adoro o formato revista e de poder folhear, tocar e digerir toda aquela informação, mas dou por mim a não ter mesmo grande disponibilidade para o fazer...Bem, acho que ando demasiado acelerado... :roll:

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quarta set 21, 2011 9:57 am

Opuskulo Escreveu:Mas como é que este pessoal tem tempo para digerir tanta revista? Eu já dou por mim a ler algumas edições da LOUD com dois ou três meses de atraso, quanto mais arranjar tempo para ler outras.

Isto :|
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quarta set 21, 2011 10:11 am

Nhec Escreveu:
Opuskulo Escreveu:Mas como é que este pessoal tem tempo para digerir tanta revista? Eu já dou por mim a ler algumas edições da LOUD com dois ou três meses de atraso, quanto mais arranjar tempo para ler outras.

Isto :|

Simples!

Tempo de espera enquanto o filho mais velho tem os treinos do futebol: Uma hora e vinte minutos - 3 vezes por semana.

Tempo de espera enquanto a filha mais nova tem aulas de natação: Uma hora - 2 vezes por semana

Tempo de espera enquanto a Maria vai às compras: 2 a 3 horas - 1 vez por semana

Tempo de espera enquanto o filho mais velho ou a filha mais nova vão a festas de aniversário: 2 a 3 horas, em média 1 vez por semana.

Dá para papar todas as revistas de musica mais a visão, o i, o publico, o jornal de negócios e o expresso.

E ainda sobra tempo para ler as comunicações internas da empresa e os relatórios económicos dos bancos e seguradoras que recebo semanalmente.

Sabem, é que a partir de certa altura na nossa vida, limitamo-nos a ser motoristas.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quarta set 21, 2011 10:19 am

Ah, então um truque é ter filhos...
Prefiro ler a Loud! com meses de atraso :mrgreen:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » quarta set 21, 2011 10:29 am

Nhec Escreveu:Ah, então um truque é ter filhos...

Pedro, agora tive de me rir com o teu comentário ;) O problema é que ainda não cheguei à fase do passar a ser motorista. Talvez ai volte a ter tempo para ler revistas e muito mais. Certamente desde que foste pai nem sempre tiveste essa disponibilidade, certo? Saberás melhor do que eu.

Nhec, não te iludas. O principal motivo pelo qual deixei de ter tempo para ler e para tantas outras coisas que dava como adquiridas e banais é precisamente o facto de ter um puto de 2 anos! Ainda está na idade de não precisar de um mero motorista, mas sim de um multi-funções a tempo inteiro :) Um terror de 2 anos, conjugado com muito trabalho dentro e fora de casa resulta na falta de tempo para coisas aparentemente simples como ler uma revista. Quando chegar à fase de motorista em que se encontra ali o nosso amigo Pedro tiro a barriga de misérias :cheers:

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quarta set 21, 2011 10:49 am

Opuskulo Escreveu:
Nhec Escreveu:Ah, então um truque é ter filhos...

Pedro, agora tive de me rir com o teu comentário ;) O problema é que ainda não cheguei à fase do passar a ser motorista. Talvez ai volte a ter tempo para ler revistas e muito mais. Certamente desde que foste pai nem sempre tiveste essa disponibilidade, certo? Saberás melhor do que eu.

Nhec, não te iludas. O principal motivo pelo qual deixei de ter tempo para ler e para tantas outras coisas que dava como adquiridas e banais é precisamente o facto de ter um puto de 2 anos! Ainda está na idade de não precisar de um mero motorista, mas sim de um multi-funções a tempo inteiro :) Um terror de 2 anos, conjugado com muito trabalho dentro e fora de casa resulta na falta de tempo para coisas aparentemente simples como ler uma revista. Quando chegar à fase de motorista em que se encontra ali o nosso amigo Pedro tiro a barriga de misérias :cheers:

Caro Ricardo

Nem me lembres desse tempo :lol: !

Fraldas, biberons, viroses e constipações constantes...havia dias em que parecia um zombie.

Felizmente já deixei essa fase!

Agora é a fase das actividades sociais! Eles têm uma agenda mais preenchida que a minha! Mas é porreiro! Enquanto eles estão no jet set infantil, nós vamos conseguindo descansar e colocar a leitura em dia.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » quarta set 21, 2011 11:07 am

Quero aqui enaltecer este excelente número da Loud!, que vou praticamente na totalidade com toda a certeza.

É de saleintar também o destaque que deram a 5 (se não estou em erro) grandes bandas nacionais. Muito bom!

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » quarta set 21, 2011 11:55 am

Tempo!? Simples. Trabalho em Part-Time!

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » quarta set 21, 2011 12:00 pm

Os resultados dos passatempos são anunciados na própria revista?
Pergunto, porque por exemplo, o concerto dos Riverside é 8 de Outubro no Hard Club e a revista só deve sair no dia 15 ou assim...

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » quarta set 21, 2011 12:55 pm

Outra vez a cena dos prazos estipulados no concurso?!? Emendem lá isso sff!
Qual é o prazo para este concurso?
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta set 21, 2011 12:57 pm

Vooder Escreveu:Outra vez a cena dos prazos estipulados no concurso?!? Emendem lá isso sff!
Qual é o prazo para este concurso?

Na revista diz até 4 de Outubro.

Provavelmente, neste caso, deve-se receber um e-mail a avisar.... digo eu.

Vooder..vai lá comprar a reista para não atirares postas de pescada à toa! :mrgreen:

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » quarta set 21, 2011 1:01 pm

Fdx, nesse caso peço desculpa porque me precipitei.
Comprei ontem a revista. É o que dá lê-la às 3 da manhã. Fdx ia jurar que li lá prazos estipulados.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quarta set 21, 2011 4:51 pm

Comprei a hoje e assim à primeira vista dá para salientar:

- Excelente capa!
- Na Loudmail, o texto antes da lista dos 40 grandes álbuns de death metal é um bocado parvo;
- Lacuna Coil com cd no inicio de 2012, espero algo decente;
- Não sabia que Midnattsol ainda existiam;
- Excelentes entrevistas a Amorphis e Septic Flesh;
- Na review do grandioso cd de Arkona acho piada a tantos elogios e no fim um 7,0;
- Na review do concerto dos Kalmah há uma frase curiosa que diz: "Numa actuação demasiado longa" - frase no mínimo hilariante;
- Na review do Bloodstock tenho quase a certeza que o que escreveram sobre Therion é falso :mrgreen:
- Pic fabulosa tira no concerto dos Iron Maiden;

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante