LOUD! #107 NA GRÁFICA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Re: LOUD! #107 NA GRÁFICA

Mensagempor Garbage » sexta jan 29, 2010 8:02 pm

Karamazov Escreveu:
Garbage Escreveu:Dude.

Ofendi-te? Eu só digo merda da boca para fora e tu nem sequer te explicas. Estamos aqui a tentar expor uma situação! Mas já agora, tenho a certeza que gostava de te ouvir falar melhor! De qualquer maneira, dúvido que isso alguma vez vá acontecer :lol:. Nem que seja pela forma como me abordaste. Extremamente educada.

Conheço o suficiente de ti para dizer o que digo, nem devias estar surpreendido, já que isto que eu te disse já ouviste de várias pessoas aqui no fórum. Até hoje deves ter conseguido fechar uns 4 ou 5 tópicos por causa das discussões que inicias devido às tuas opiniões de merda que não cabem na cabeça de ninguém, de tão idiotas que são. Eu falo bastante, quando me apetece, mas não aqui, neste fórum já deixei de falar "melhor" por causa de palermas como tu.

É assim, eu não tenho culpa das pessoas que discutem comigo, terem sangue quente. Quem entrou a discurtinar comigo foste tu. Quem me ofendeu foste tu, aliás... já me viste a ofender alguém aqui neste fórum? Afinal que regras é que infringi para que os mesmos fossem fechados?

Dude... Eu creio que se há alguém que infringe as regras, esse mesmo foste tu... os tópicos fecham-se é por gente como tu que nem sequer sabe o que é ser-se civilizado. Nem sequer apontas uma crítica construtiva ao que eu digo, ofendes sim a minha forma de pensar com bocas foleiras e cheias do teu saber superior.

Posto as coisas assim... de quem é a culpa dos tópicos serem fechados? Acho que se eu estou a expor uma ideia sem ofender ninguém, e a construír uma opinião sobre o mesmo... será realmente a culpa minha?

P.S.: Conheces o suficiente de mim? Sabes onde é que moro? Como é que me chamo? Com quem me dou? O que já vivi?

Afinal o que é que tu sabes de mim?
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » sexta jan 29, 2010 8:03 pm

Joao P Ferraz Escreveu:Deception: Acho que ficou bem esclarecido. Mas claro, aí manifestei uma opinião. Não teci uma critica. Se discordares da qualificação, eu só tenho que aceitar isso. Quanto à pergunta não percebo qual a relevância para discussão. Nem sei sequer o que te levou a concluir que tocava fosse onde fosse. Nunca fiz afirmações a esse respeito ou que pudessem levar a que isso fosse assumido. Já agora, se sabes, porque não esclareces os que não sabem?

Eu nem gosto de Flagellum Dei mas parece-me que acusá-los de "ruído nacional" é o hara-kiri num texto que até estava a ser bem redigido, embora desprovido de muita informação real.

Quanto a tocares numa banda, parece-me óbvio.

Em relação a esclarecer-vos sobre o que eu sei sobre isto: não. Diverte-me ver as vossas teorias da conspiração e observar algumas bandas a mandarem dizer o que acham sobre os tops onde - olha que pena! - não estão a ser incluídas.
Última edição por Deception Circus em sexta jan 29, 2010 9:35 pm, editado 1 vez no total.

Joao P Ferraz
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jan 27, 2010 5:39 pm

Mensagempor Joao P Ferraz » sexta jan 29, 2010 8:09 pm

Se já fecharam uns quantos tópicos por causa do garbage é porque ele não diz tanta merda assim. Não é preciso puxar o autoclismo para que se deixe de ter merda e se confirme que era ela a razão do mau cheiro. Aliás, é na sua presença que pudemos de facto constatar, e mostrar a outros se bem nos apetecer, que ela de facto cheira mal. Fechar um tópico como argumento final para o que os outros dizem é simplesmente dar o tiro na cabeça. É mostrar que mais nada se pode fazer ou dizer para refutar o que outro está a dizer, e isso, meu caro, é no seu mais profundo ser afirmar que a razão pertence ao adversário.

Joao P Ferraz

Mensagempor Joao P Ferraz » sexta jan 29, 2010 8:15 pm

Quanto a mim, posso apenas dizer que não conheço pessoalmente nenhuma banda que pudesse alguma vez sequer imaginar nos tops. Portanto, isso do serem bandas a mandar ou a dizer, hummm.... a mim não se aplica, isso te garanto. Agora que de facto também se vêem nos mesmos tops muitas bandas que de igual forma nunca as lá imaginaria... lá isso é verdade.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta jan 29, 2010 8:19 pm

Há muito,muito tempo....Era eu uma criança... e o Toy atirou os mesmos argumentos aos jornalistas do Blitz, depois de um especial se não estou em erro sobre a musica popular portuguesa, o termo Pimba surgia na altura.
Esse é um dos argumentos mais trolls que alguem pode ter e dou por exemplo os casos de HellHammer,Dark Throne,Venom, usei estes mas poderia dar mais, mas estamos a a falar de Metal.
O meu ponto é, pega num desses registos e dá-os a um estudioso de musica, a alguem que saiba mesmo e não seja um fan como nós e verás a curiosa reação dele e nossa.
Uma vez vi um documentario em que se focava mesmo isso, mostravam algumas musicas de Emperor e Dark Throne a um maestro e ele dava a sua opinião...mas não era lá muito famosa apenas Emperor se não estou em erro se safou e muito á custa da parte sinfonica.
A critica é tudo aquilo que o Paulo mencionou na pagina anterior, pode ser absorvida pelo gosto pessoal ou não ou apenas e só uma sensação auditiva descrita.
Mais, pode-se ser excelentes musicos e fazer um mau album (ex Metallica ou In Fames) como pode haver o contrario, alguns casos dentro do BM ou do Sludge confirmam-o, mesmo por vezes com maus musicos cria-se autenticas obras intemporais.
Discusão inutil.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta jan 29, 2010 8:21 pm

Garbage Escreveu:É assim, eu não tenho culpa das pessoas que discutem comigo, terem sangue quente. Quem entrou a discurtinar comigo foste tu. Quem me ofendeu foste tu, aliás... já me viste a ofender alguém aqui neste fórum? Afinal que regras é que infringi para que os mesmos fossem fechados?

Dude... Eu creio que se há alguém que infringe as regras, esse mesmo foste tu... os tópicos fecham-se é por gente como tu que nem sequer sabe o que é ser-se civilizado. Nem sequer apontas uma crítica construtiva ao que eu digo, ofendes sim a minha forma de pensar com bocas foleiras e cheias do teu saber superior.

Posto as coisas assim... de quem é a culpa dos tópicos serem fechados? Acho que se eu estou a expor uma ideia sem ofender ninguém, e a construír uma opinião sobre o mesmo... será realmente a culpa minha?

P.S.: Conheces o suficiente de mim? Sabes onde é que moro? Como é que me chamo? Com quem me dou? O que já vivi?

Não te faças de vítima que não enganas ninguém. Se queres arranjar polémicas então fá-lo decentemente, de um modo racional e diz algo que faça sentido e tenha fundamento. E não te ponhas agora a armar-te em "vítima" e "ofendido" que não sensibilizas ninguém também. Até a administração te deu uns conselhos para ver se essa tua cabecinha trabalhava um bocadinho mais, mas tu pelos vistos fizeste orelhas moucas.

Achas que faz algum sentido comparar uma banda como Bosque a Repulsive Strife?! Ou com WAKO? Isso tem alguma coerência? E colocar no mesmo patamar Theriomorphic e Witchbreed?! Arsis e Process of Guilt?! És assim tão mentecapto ao ponto de não perceber a diferença dos patamares e de estilos? Só o facto de estares a contestar um Top feito por várias pessoas (o que por si só é subjectivo e está dependente das apreciações destas pessoas) demonstra a falta de lucidez que vai pela tua cabeça.

Aprende a aceitar que as críticas não vão dizer aquilo que tu queres, mas aquilo que as pessoas que as escreveram pensam e isso não tem nada a ver com sensatez, uma vez que as pessoas em questão não são uns adolescentes que acabaram de aparecer na cena musical há uns meses atrás, se calhar já ouviam música e tu ainda nem sabias escrever.

Se não gostas da Loud, faz como eu, não compres. Há muito que perdi o prazer em folhear a Loud, mas até hoje não perdi o respeito pelas pessoas por detrás dela, que todos os meses se esmeram para trazer algo minimamente bem feito a um público considerável.

E por mim, a discussão fica por aqui, dado que é mesmo inútil e até pode levar uma limpeza, para não estarmos a foder o tópico à Loud.

Garbage

Mensagempor Garbage » sexta jan 29, 2010 8:25 pm

Joao P Ferraz Escreveu:Se já fecharam uns quantos tópicos por causa do garbage é porque ele não diz tanta merda assim. Não é preciso puxar o autoclismo para que se deixe de ter merda e se confirme que era ela a razão do mau cheiro. Aliás, é na sua presença que pudemos de facto constatar, e mostrar a outros se bem nos apetecer, que ela de facto cheira mal. Fechar um tópico como argumento final para o que os outros dizem é simplesmente dar o tiro na cabeça. É mostrar que mais nada se pode fazer ou dizer para refutar o que outro está a dizer, e isso, meu caro, é no seu mais profundo ser afirmar que a razão pertence ao adversário.

Exacto, não é por fecharem um tópico que o verdadeiro LIXO, não deixe de andar por aí!

E no fundo... acho que já se constatou por exemplo, com a abordagem do nosso amigo Karazamov, que quem desvia as conversas da sua origem, levando ao posterior encerramento dos tópicos, são os seres sapientes que em nada contríbuem para uma conversa saudável. :cheers:

On-Topic: Não entendo porque é que se fala tanto em ser-se frustrado quando alguém tenta entender certos critérios de avaliação, neste caso os da revista, que é um ícone incontestável da imprensa metálica nacional. O que se discute é no fundo, é o profissionalismo da revista em questão. Não existe coerência nas classificações, críticas/opiniões formalizadas sobre certos registos e pronto. Também não posso opinar sobre isso agora? Quer dizer a LOUD! pode dizer o que quiser, que no fundo existe uma racionalização em torno da mesma. Eu não posso ripostar contra tais opiniões porquê? Já só digo lixo?

That's all.

Parece-me a mim, uma dissonância cognitiva por parte dos musers envolvidos 8D.
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta jan 29, 2010 8:32 pm

Mas não existe coerência porquê? Porque não dão as notas que tu querias?

Se um reviewer acha que um álbum de riffs ultratécnicos e blastbeats em catadupa é muito mais superficial e com menos alma do que um álbum de sonoridades arrastadas que para um ouvinte menos dentro do estilo ache secante (o que eu não acho de todo), por algum motivo há de ser. E eles lá terão as suas razões. Podem não ter um PhD em teoria da música, mas com certeza sabem o que estão a dizer e terão razões para isso.

Não vejo motivos para prolongar mais isto, acho que já foi tudo dito.

Garbage

Mensagempor Garbage » sexta jan 29, 2010 8:35 pm

Karamazov Escreveu:
Garbage Escreveu:É assim, eu não tenho culpa das pessoas que discutem comigo, terem sangue quente. Quem entrou a discurtinar comigo foste tu. Quem me ofendeu foste tu, aliás... já me viste a ofender alguém aqui neste fórum? Afinal que regras é que infringi para que os mesmos fossem fechados?

Não te faças de vítima que não enganas ninguém. Se queres arranjar polémicas então fá-lo decentemente, de um modo racional e diz algo que faça sentido e tenha fundamento. E não te ponhas agora a armar-te em "vítima" e "ofendido" que não sensibilizas ninguém também. Até a administração te deu uns conselhos para ver se essa tua cabecinha trabalhava um bocadinho mais, mas tu pelos vistos fizeste orelhas moucas.

Achas que faz algum sentido comparar uma banda como Bosque a Repulsive Strife?! Ou com WAKO? Isso tem alguma coerência? E colocar no mesmo patamar Theriomorphic e Witchbreed?! Arsis e Process of Guilt?! És assim tão mentecapto ao ponto de não perceber a diferença dos patamares e de estilos? Só o facto de estares a contestar um Top feito por várias pessoas (o que por si só é subjectivo e está dependente das apreciações destas pessoas) demonstra a falta de lucidez que vai pela tua cabeça.

Aprende a aceitar que as críticas não vão dizer aquilo que tu queres, mas aquilo que as pessoas que as escreveram pensam e isso não tem nada a ver com sensatez, uma vez que as pessoas em questão não são uns adolescentes que acabaram de aparecer na cena musical há uns meses atrás, se calhar já ouviam música e tu ainda nem sabias escrever.

Se não gostas da Loud, faz como eu, não compres. Há muito que perdi o prazer em folhear a Loud, mas até hoje não perdi o respeito pelas pessoas por detrás dela, que todos os meses se esmeram para trazer algo minimamente bem feito a um público considerável.

E por mim, a discussão fica por aqui, dado que é mesmo inútil e até pode levar uma limpeza, para não estarmos a foder o tópico à Loud.

Explica-me lá quem é que decide o fundamento das coisas. Tu? Então, quem te deu poder para decidir se tenho ou não razão sobre o que digo?

Se não se compara, porque é que Bosque está classificado ao lado de POG, OBLIQUE RAIN, MISS LAVA e BIZARRA LOCOMOTIVA? Segundo a tua conclusão, as mesmas equiparam-se? Vá racionaliza lá a tua fraca argumentação. Mas ok, segundo a tua opinião deveriam criar-se tabelas para cada estirpe musical, de forma a que fosse coerente relacionarem-se umas com as outras certo? Pelos vistos isso não acontece. E estamos a discutir o porquê de bosque se posicionar em quarto lugar, quando certas bandas se encaixariam muito melhor nesse pódio, pois tiveram excelentes prestações em inúmeras actividades. Creio que ao seleccionar-se alguma coisa deve-se ter em conta imensos critérios certo? É que do meu entender bosque não é... nem de longe uma banda que se destacou de forma alguma no panorama metalico nacional. Por nenhuma razão.

Depois eu é que não sei do que falo. ok!

O facto de ouvirem música há mais tempo que eu, é inerente à minha cognição referente a vários aspectos? Mais uma vez, não é um bom argumento.

O teu pai jogava à bola há mais tempo que o Cristiano Ronaldo, é por isso que o teu pai agora é jogador do Real Madrid? Ou tem habilidades para praticar esse desporto?

Quem te disse que compro a "LOUD!"? Mais uma vez falas sem razão de causa. Aliás... para alguém que se afirma entendido sobre a minha pessoa, creio que falhas muitas vezes nas tuas profetizações e deduções a meu respeito. Não podes jogar ao totoloto já!

Vítima? Só por estar a defender a minha posição que é completamente alhei às tuas parcas acusações? Não queres ler as regras que tu infringes e que estão afixadas no regulamento deste fórum? Igualmente com os outros users, que intervêm sobre a minha opinião, para dizer frases como: "Mata-te" "Só dizes merda" "És um lixo"! Ou inclusive e apenas, para se gabarem da sua idiotisse. Não me recordo qual foi o ser dotado de inteligência, que se atreveu a discutir comigo sem me ofender. Continuas a achar que fecharem tópicos é culpa meramente mea?

Socialmente achas que mereces algum crédito pela forma como me abordaste? Sejas tu ou não, o senhor da razão. Sempre me ensinaram que isso é descer baixinho. Percebo agora que no ofender-se os outros, é que está o ganho. Infelizmente para ti, não sou da tua laia e nunca me viste ofender ninguém neste fórum.
Última edição por Garbage em sexta jan 29, 2010 8:54 pm, editado 2 vezes no total.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sexta jan 29, 2010 8:39 pm

Sinceramente nao percebo porque é que a discussão ainda continua...

Penso que os posts do Paulo e do Zyklon são extremamente esclarecedores.

Joao P Ferraz

Mensagempor Joao P Ferraz » sexta jan 29, 2010 8:44 pm

Zyllon- A cena da formação musical não é para ser levada ao extremo. Acho que se devia saber de música, mas também tem que se gostar dela. Isso é óbvio. A cena da formação musical é pra não se chegar a abusos de como o dizer que álbum x de dimmu borgir é um óptimo exemplo de como se pode ter uma excelente bateria sem que ela esteja triggada, quando de facto se está a falar de um dos álbuns mais triggados que já se fez. Mas enfim, o exemplo que deste também não foi feliz. Não só um maestro ou coisa que o valha sabe de música. É completamente estúpido levar uma pessoa a um veterinário. Uma pessoa leva-se ao médico, no entanto tanto o veterinário como o médico sabem de medicina. E acho que o que se segue é o que foca o meu ponto: mas é completamente absurdo levar um doente para ser tratado por um coveiro.

Karamazov - Um álbum ultra técnico, ultra bem produzido pode ser de facto uma merda. Mas mais uma vez voltamos à cena do texto. Se dás 3 a um álbum sem grande "força" mas ultra técnico, ultra bem produzido... que nota dás então a um que não tenha força, seja mal executado e esteja mal produzido, menos 2? É que até agora nunca vi notas negativas na Loud.

PedroCore - Admiro a tua capacidade de apreensão. Esses são extremamente esclarecedores, os outros são extremamente confusos. Obrigado. Se o meu fosse imediatamente esclarecedor era porque não o tinha conseguido escrever ao nível que desejava. Mas acredita, se leres com atenção, vais lá encontrar esclarecimentos, ou pelo menos tentativas para que se chegue ao esclarecimento. Eu por mim continuo exactamente na mesma escuridão em que estava quando aqui cheguei.

Garbage

Mensagempor Garbage » sexta jan 29, 2010 8:52 pm

Joao P Ferraz Escreveu:Zyllon- A cena da formação musical não é para ser levada ao extremo. Acho que se devia saber de música, mas também tem que se gostar dela. Isso é óbvio. A cena da formação musical é pra não se chegar a abusos de como o dizer que álbum x de dimmu borgir é um óptimo exemplo de como se pode ter uma excelente bateria sem que ela esteja triggada, quando de facto se está a falar de um dos álbuns mais triggados que já se fez. Mas enfim, o exemplo que deste também não foi feliz. Não só um maestro ou coisa que o valha sabe de música. É completamente estúpido levar uma pessoa a um veterinário. Uma pessoa leva-se ao médico, no entanto tanto o veterinário como o médico sabem de medicina. E acho que o que se segue é o que foca o meu ponto: mas é completamente absurdo levar um doente para ser tratado por um coveiro.

Karamazov - Um álbum ultra técnico, ultra bem produzido pode ser de facto uma merda. Mas mais uma vez voltamos à cena do texto. Se dás 3 a um álbum sem grande "força" mas ultra técnico, ultra bem produzido... que nota dás então a um que não tenha força, seja mal executado e esteja mal produzido, menos 2? É que até agora nunca vi notas negativas na Loud.

PedroCore - Admiro a tua capacidade de apreensão. Esses são extremamente esclarecedores, os outros são extremamente confusos. Obrigado. Se o meu fosse imediatamente esclarecedor era porque não o tinha conseguido escrever ao nível que desejava. Mas acredita, se leres com atenção, vais lá encontrar esclarecimentos, ou pelo menos tentativas para que se chegue ao esclarecimento. Eu por mim continuo exactamente na mesma escuridão em que estava quando aqui cheguei.

LOLOLOLOLOL

Parabéns dude... já há muito tempo que este fórum precisava de alguém assim!!!

:cheers:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta jan 29, 2010 9:16 pm

Joao P Ferraz Escreveu:Zyllon- A cena da formação musical não é para ser levada ao extremo. Acho que se devia saber de música, mas também tem que se gostar dela. Isso é óbvio. A cena da formação musical é pra não se chegar a abusos de como o dizer que álbum x de dimmu borgir é um óptimo exemplo de como se pode ter uma excelente bateria sem que ela esteja triggada, quando de facto se está a falar de um dos álbuns mais triggados que já se fez. Mas enfim, o exemplo que deste também não foi feliz. Não só um maestro ou coisa que o valha sabe de música. É completamente estúpido levar uma pessoa a um veterinário. Uma pessoa leva-se ao médico, no entanto tanto o veterinário como o médico sabem de medicina. E acho que o que se segue é o que foca o meu ponto: mas é completamente absurdo levar um doente para ser tratado por um coveiro.

?
Estás a falar de formação musical, de produção e masterização, de gostos pessoais ou de aulas de musica do secundario?
È que estás a meter aqui coisas que não tem muito a ver com a discusão inicial e pior estás a afundar-te na conversa.

Outra coisa ainda não entendi o quanto é importante a merda de uma pontuação numa critica, quando leio uma é a ultima coisa que me interessa desde que quem escreve me dê a entender o que se lá ouve.
E depois esquecem-se dos vossos gostos pessoais que deveria ser o mais importante ou não?
Quantas vezes não viram uma nota absurda e depois de ouvirem ficaram wtf ou o contrario?
Que raio de gente, as vezes dá-me a ideia que só mesmo a estalada.....mas nem mesmo assim lá vão, que teimosia e ainda entram em coisas que nem se sabe o que se esta a dizer.

Joao P Ferraz

Mensagempor Joao P Ferraz » sexta jan 29, 2010 9:30 pm

Isso dizes tu, mas a banda em questão que se vê qualificada e mal qualificada? Achas que o que interessa é apenas a critica que lá está, achas que a banda em causa não vai sofrer repercussões? Tu quando estudavas, pelos vistos, também só te devias interessar pelo que os Professores diziam de ti, quanto às notas que te davam, isso que se lixasse! Estou mesmo a ver que sim.
Quanto à cena da formação musical, volto a repetir, eu fiz uma pergunta, não fiz uma sugestão. Se estão a dar tanta relevância a isso é porque acharam que se fosse sugestão seria de facto pertinente. Mais, por acaso até acho que sim, que se deve ter um conhecimento musical mínimo para que depois os leitores não dêem de caras com baboseiras estupidificantes, mas a verdade é que até agora acho que ainda nem sequer o tinha mencionado. Com conhecimentos musicais mínimos entendo alguém que quando fala de compassos estranhos, ou lá como às vezes lhes chamam, saiba de facto reconhecer um compasso complexo, quando fala das qualidades técnicas do instrumentista saiba do instrumento a que se refere, para que não saiam pérolas como as que às vezes se lêem... assim por diante. Já adivinho o que aí vem, portanto esclareço já, se querem analisar um instrumentista, façam como a guitar world, quando os classifica fá-lo em várias vertentes, lendários, técnicos... É que dizer que o Jimmy foi o melhor de todos os tempos é um romance muito bonito de se contar...

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta jan 29, 2010 9:34 pm

Bem, lá vamos nós a mais umas coisinhas:

Garbage Escreveu:Explica-me lá quem é que decide o fundamento das coisas. Tu? Então, quem te deu poder para decidir se tenho ou não razão sobre o que digo?

Pois, eu agora é que reparei que já tinhas andado a editar os posts que fizeste, posts esses em que acusavas a Loud (de modo subtil, é certo) de ter outros motivos no que toca à escolha das classificações e rankings, para além da qualidade do próprio trabalho em si, mas não me vou alongar mais por aqui porque é melhor fingir que nem aconteceu, vou só dizer que era a esse fundamento que eu me referia.

Garbage Escreveu:Se não se compara, porque é que Bosque está classificado ao lado de POG, OBLIQUE RAIN, MISS LAVA e BIZARRA LOCOMOTIVA? Segundo a tua conclusão, as mesmas equiparam-se? Vá racionaliza lá a tua fraca argumentação. Mas ok, segundo a tua opinião deveriam criar-se tabelas para cada estirpe musical, de forma a que fosse coerente relacionarem-se umas com as outras certo? Pelos vistos isso não acontece. E estamos a discutir o porquê de bosque se posicionar em quarto lugar quando certas bandas se encaixariam muito melhor nesse lugar pois tiveram excelentes prestações em inúmeras actividades. Creio que ao seleccionar-se alguma coisa deve-se ter em conta imensos critérios certo? É que do meu entender bosque não é... nem de longe uma banda que se destacou de forma alguma no panorama metalico nacional. Por nenhuma razão.

Depois eu é que não sei do que falo. ok!

Não, eu nunca disse que queria tabelas para cada sub-género musical, não sei de onde foste buscar essa ideia. Apenas questionei a coerência de colocar numa balança bandas díspares que em nada têm a ver em termos de estatuto, originalidade, honestidade. Bosque lançou na minha humilde opinião, um dos melhores álbuns de doom de 2009 e na minha opinião também, a sonoridade de Bosque é verdadeiramente única hoje em dia, apesar de vaguear por entre o drone/funeral doom, acaba por ter um som característico que se destaca dos incontáveis projectos de funeral doom mais "caseiros" actuais. E só isso chega para se destacar. Dentro do panorama nacional isso acaba por se tornar mais marcante pois, uma vez que nem lá fora encontras uma banda tão genuína como Bosque, então em termos nacionais, num underground onde as bandas de doom se contam pelos dedos das mãos, acho ainda mais louvável e por isso merecedor do tal 4º lugar. Esclarecido?

Garbage Escreveu:O facto de ouvirem música há mais tempo que eu, é inerente à minha cognição referente a vários aspectos? Mais uma vez, não é um bom argumento.

O teu pai jogava à bola há mais tempo que o Cristiano Ronaldo, é por isso que o teu pai agora é jogador do Real Madrid? Ou tem habilidades para praticar esse desporto?

Err... é mesmo preciso responder a isto?! Comparar música com futebol? Pois, parece-me que não. Grande argumentação, by the way.

Garbage Escreveu:Quem te disse que compro a LOUD! Mais uma vez falas sem razão de causa. Aliás... para alguém que se afirma entendido sobre a minha pessoa, creio que falhas muitas vezes nas tuas profetizações e deduções a meu respeito. Não podes jogar ao totoloto já!

Apesar de não ter afirmado que compras a Loud, deduzi de facto que tal sucedesse, uma vez que te encontras aqui a acusar a Loud de algo que a meu ver só é possível depreender quando se tem algum conhecimento de causa e quando falo em conhecimento de causa, isso como é óbvio não abrange o domínio de uma única edição. Provavelmente deves ler a revista de outra maneira, o que nem sequer interessa para aqui.

Garbage Escreveu:Vítima? Só por estar a defender a minha posição que é completamente alhei às tuas parcas acusações? Não queres ler as regras que tu infringes e que estão afixadas no regulamento deste fórum? Igualmente com os outros users, que intervêm sobre a minha opinião, para dizer frases como: "Mata-te" "Só dizes merda" "És um lixo"! Ou inclusive e apenas, para se gabarem da sua idiotisse. Não me recordo qual foi o ser dotado de inteligência, que se atreveu a discutir comigo sem me ofender. Continuas a achar que fecharem tópicos é culpa meramente mea?

Mas tu pensas que estás impune e livre de dizer o que te apetecer num fórum público sem sofreres críticas? Embora te tenha dado o benefício da dúvida no início, com o passar do tempo só demonstraste ter de facto razões para receberes todo este desprezo. Lembra-te que os insultos não são gratuitos, se os sofreste, foi porque o mereceste aos olhos de quem te insultou.

Garbage Escreveu:Socialmente achas que mereces algum crédito pela forma como me abordaste? Sejas tu ou não, o senhor da razão. Sempre me ensinaram que isso é descer baixinho. Percebo agora que no ofender-se os outros, é que está o ganho. Infelizmente para ti, não sou da tua laia e nunca me viste ofender ninguém neste fórum.

Mas tu pensas que eu ando neste fórum para obter crédito social? Se vens aqui para isso, então tenho pena de ti.
Não me interessa se te vi a ofender ou não alguém neste fórum. Se te sentiste ofendido por eu dizer que tu só dizes merda, lamento, mas fui o mais sincero possível, é o que eu acho, que se há de fazer?
Descer baixo foi tu acusares a Loud estar a fazer críticas e tops para os amiguinhos e tentares descredibilizar o estatuto da redacção como especialista na área da música, como milhares de clones fazem todos os meses nas threads da Loud. Claro que tudo isso já corrigiste com os teus edits para ninguém te poder apontar isso, mas enfim... Na minha opinião és apenas mais um frustrado que se sente ultrajado por a redacção da Loud não ter dados boas pontuações aos álbuns que tu achaste bons. Fazias melhor figura em ir chorar par ao canto do que vir para aqui pôr em causa a sinceridade e o trabalho das pessoas, que, na realidade, não têm que te provar nada.

O fórum é grande e não temos obrigatoriamente de nos cruzar mais vezes, mas lembra-te que a partir do momento em que te expões (leia-se opinas) num local público, estás sujeito à crítica e à discussão. Da minha parte é tudo.

Bem, mais qualquer coisa, PM.
:arrow:
Última edição por Karamazov [RIP 2012/07/27] em sexta jan 29, 2010 9:36 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes