Karamazov Escreveu:Garbage Escreveu:Dude.
Ofendi-te? Eu só digo merda da boca para fora e tu nem sequer te explicas. Estamos aqui a tentar expor uma situação! Mas já agora, tenho a certeza que gostava de te ouvir falar melhor! De qualquer maneira, dúvido que isso alguma vez vá acontecer. Nem que seja pela forma como me abordaste. Extremamente educada.
Conheço o suficiente de ti para dizer o que digo, nem devias estar surpreendido, já que isto que eu te disse já ouviste de várias pessoas aqui no fórum. Até hoje deves ter conseguido fechar uns 4 ou 5 tópicos por causa das discussões que inicias devido às tuas opiniões de merda que não cabem na cabeça de ninguém, de tão idiotas que são. Eu falo bastante, quando me apetece, mas não aqui, neste fórum já deixei de falar "melhor" por causa de palermas como tu.
É assim, eu não tenho culpa das pessoas que discutem comigo, terem sangue quente. Quem entrou a discurtinar comigo foste tu. Quem me ofendeu foste tu, aliás... já me viste a ofender alguém aqui neste fórum? Afinal que regras é que infringi para que os mesmos fossem fechados?
Dude... Eu creio que se há alguém que infringe as regras, esse mesmo foste tu... os tópicos fecham-se é por gente como tu que nem sequer sabe o que é ser-se civilizado. Nem sequer apontas uma crítica construtiva ao que eu digo, ofendes sim a minha forma de pensar com bocas foleiras e cheias do teu saber superior.
Posto as coisas assim... de quem é a culpa dos tópicos serem fechados? Acho que se eu estou a expor uma ideia sem ofender ninguém, e a construír uma opinião sobre o mesmo... será realmente a culpa minha?
P.S.: Conheces o suficiente de mim? Sabes onde é que moro? Como é que me chamo? Com quem me dou? O que já vivi?
Afinal o que é que tu sabes de mim?