LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Mensagempor pluribus » terça fev 24, 2009 10:31 pm

Zyklon Escreveu:Death to False Metal

FOREVER FIGHTING THE WORLD :beer:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » terça fev 24, 2009 10:33 pm

Eu cá acho que o melhor é o metalcore :redneck:

Não, não! O satanic pagan viking true fucking metal com laivos de hardcore e trechos de árias italianas :mrgreen:

:roll: :lol:

Os meus estilos favoritos são o heavy e o power mas nunca afirmaria que são os melhores. Cada estilo tem o seu quê de bom e são diferentes e bons à sua maneira :)

False metal? Liga de aço, é?

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » terça fev 24, 2009 10:48 pm

Hold School?
Fuck you, you fuckin' fuck!

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » terça fev 24, 2009 10:54 pm

Kustu Escreveu:
Zé Metal & Company Escreveu:
Playlist JCS
TOMBS-Winter Hours
16-Bridges To Burn
VAKA -Kappa Delta Phi
Behold-The Monolith
CROWBAR-Time Heals Nothing

Esse álbum está do caralho, :beer:

Deixem de ser choramingões, a revista faz entre 15 a 20 entrevistas por mês, o mesmo numero de sub-géneros de Heavy Metal, se fazem 2 a 4 entrevistas de bandas de Heavy e Power Metal, acaba sempre por ficar outros sub-géneros de fora, quem são vocês para dizer que os outros sub-géneros não prestam? Ou que o Power é melhor que o Death ou o Thrash (por exemplo)?

Amigo tenho tido algumas conversas com certos músicos nacionais e constatei precisamente o mesmo ,se realmente querem ganhar dinheiro e sucesso não é assim que funciona eu só porque não gosto não me dá o direito de enxovalhar certos estilos ,penso que o contrário seria mais evidente ,pois há que respeitar e ser respeitado neste meio ,isto não é futebol ou carros ,movimenta muito mais gente do que se pensa e faz-se com gosto pela a causa que este senhor tenta enterrar ao máximo

Bem amigo neste caso este senhor tem feito sempre as piores criticas a albuns de Heavy mas no que toca a outros estilos não consegue criticar nada de negativo ,ora sendo assim é a própria REVISTA que o admite que assim seja este JCS é um senhor visivélmente do Hard Core e Metal Core cada macaco no seu galho como tal não deveria fazer este tipo de criticas a este estilo porque simplesmente não percebe nadinha disto .rebaixa bandas ,fans, estilos etc Certas revistas mundiais têm criticos pra todos os estilos
Agora e cada vez mais penso que a revista deveria mesmo acabar ,pois é muito triste ver isto numa revista em que só falam mal da merda do Heavy sem escrúpulos e desorganizadamente ,isto não considero uma critica negativa mas sim um afronto
Se fosse director da produção decerto nunca o deixaria entrar neste estilo .O homem tem obsseção maligna ao HEAVY POWER METAL
Tem sido assim e basta pegar nas outras louds pra se ver isto a léguas,tenho falado com alguns músicos e praticamente todos dizem o mesmo
Deveria-se demitir ,pessoas assim não fazem cá falta nenhuma e só se enterra a ele próprio ,pois anda tb ele com muito más criticas pondo a revista em xeque
Pra mim tá morta e enterrada, nunca mais a comprarei e se digo isto faço-o pois considero-me um homem de palavra felizmente

INACEITÁVEL EM TODOS OS PONTOS
ImagemImagemImagemImagemImagem

ScratchtheSurface
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 07, 2007 11:55 pm
Contacto:

Mensagempor ScratchtheSurface » quarta fev 25, 2009 1:14 am

Eu pessoalmente acho que a Loud devia debruçar-se mais sobre o Glam-Metal, é escandaloso não cobrirem este estilo musical que muito contribuiu para o meu crescimento na fase de adolescente. Eu quero ver os Winger, os Stryper, os Warrant, os Cinderella e tantos outros na Loud e vou fazer birra se isso não acontecer. Muahh! Muahh! Muahh!

Enfim, um mundo sem drogas seria bem mais tristonho!

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta fev 25, 2009 1:27 am

Ima Escreveu:Hold School?

lol'd school.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor UnderTheSurface » quarta fev 25, 2009 1:36 am

Lapeno Enriquez Escreveu:lol'd school.

:beer:
Imagem

Nuno Costa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 22, 2005 6:04 pm
Contacto:

Mensagempor Nuno Costa » quarta fev 25, 2009 2:08 am

Bom, eu normalmente não comento este tipo de assunto (embora goste de assistir a estas discussões). Não sou nenhum voyeur, mas gosto de resguardar-me e evitar potenciais polémicas. Contudo, gostaria de dizer apenas uma coisa muito breve: respeito perfeitamente que o público tenha a sua opinião e queira defender os seus interesses, bem como a revista tenha a política que ache melhor para si. Mas eu só penso: felizmente, o meios de comunicação estão perfeitamente expandidos e em grande quantidade e são de muito fácil acesso. Acho que ao não gostar-se de certo produto simplesmente devemos procurar outros. Discutir coisas sobre as quais não estamos devidamente inteirados fazem incorrer-nos facilmente em juizos injustos e/ou ofender certas pessoas e entidades sem necessidade. Se a Loud! é perfeita? Certamente, nada o será. Acredito até que o seu staff goste de receber opiniões dos leitores, das melhores às piores (até porque como profissionais estão preparadíssimos para isso), mas há questões sobre as quais não chegaremos provavelmente a uma resposta consensual. Agradar a todos é bastante difícil, acho eu...
Just be!

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » quarta fev 25, 2009 12:14 pm

Nuno Costa Escreveu:Bom, eu normalmente não comento este tipo de assunto (embora goste de assistir a estas discussões). Não sou nenhum voyeur, mas gosto de resguardar-me e evitar potenciais polémicas. Contudo, gostaria de dizer apenas uma coisa muito breve: respeito perfeitamente que o público tenha a sua opinião e queira defender os seus interesses, bem como a revista tenha a política que ache melhor para si. Mas eu só penso: felizmente, o meios de comunicação estão perfeitamente expandidos e em grande quantidade e são de muito fácil acesso. Acho que ao não gostar-se de certo produto simplesmente devemos procurar outros. Discutir coisas sobre as quais não estamos devidamente inteirados fazem incorrer-nos facilmente em juizos injustos e/ou ofender certas pessoas e entidades sem necessidade. Se a Loud! é perfeita? Certamente, nada o será. Acredito até que o seu staff goste de receber opiniões dos leitores, das melhores às piores (até porque como profissionais estão preparadíssimos para isso), mas há questões sobre as quais não chegaremos provavelmente a uma resposta consensual. Agradar a todos é bastante difícil, acho eu...

Bastava tirarem de lá "O Metal em revista" e muitos não se queixavam como queixam. Esse é O problema da Loud, não é uma revista de metal mas sim uma revista de música pesada e alternativa. Nos últimos 2 meses o metal até vem tapado na capa, vamos ver se é para manter

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta fev 25, 2009 12:33 pm

Eu gostei deste número devido aos baixos valores das notas! Tudo bem que quantificar albuns é sempre lixado, mas dantes era tudo taxa 8 para cima. Penso que nesse aspecto está muito melhor.

Já não me dá aquela pica que tinha há uns anos quando comprava uma revista para ler (deve ser da idade). Compro a revista para ajudar a cena e por coleccionismo. Metade das entrevistas nem as leio (confesso que qd vejo aquele pessoal com aqueles penteados ou a expressão metalcore perco a vontade, mas ainda vou fazendo um esforço), e as que leio por vezes deixam um pouco a desejar, como a de Sepultura p.e. A de Grave Digger pelo contrário penso estar muito boa.

Não sei qual o critério para os comentadores, mas os discos deveriam ser sorteados e deveria existir uma tabela com parâmetros de produção, originalidade, artework e o gosto pessoal também, e a nota era dada em fução da média.
Hey, my opinion.

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » quarta fev 25, 2009 12:44 pm

Dá-lhe Vooder :beer:

Eu acho que não deviam dar notas. Faziam a review and that´s it! :mrgreen: Gosto muito mais do texto do que das notas, e normalmente até cago de alto para elas. :roll:

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » quarta fev 25, 2009 12:53 pm

Vooder Escreveu:Eu gostei deste número devido aos baixos valores das notas! Tudo bem que quantificar albuns é sempre lixado, mas dantes era tudo taxa 8 para cima. Penso que nesse aspecto está muito melhor.

Já não me dá aquela pica que tinha há uns anos quando comprava uma revista para ler (deve ser da idade). Compro a revista para ajudar a cena e por coleccionismo. Metade das entrevistas nem as leio (confesso que qd vejo aquele pessoal com aqueles penteados ou a expressão metalcore perco a vontade, mas ainda vou fazendo um esforço), e as que leio por vezes deixam um pouco a desejar, como a de Sepultura p.e. A de Grave Digger pelo contrário penso estar muito boa.

Não sei qual o critério para os comentadores, mas os discos deveriam ser sorteados e deveria existir uma tabela com parâmetros de produção, originalidade, artework e o gosto pessoal também, e a nota era dada em fução da média.
Hey, my opinion.

A de Grave Digger também gostei, mas a do site heavymetalpt, feita também em Janeiro, tá muito melhor a meu ver :)

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quarta fev 25, 2009 1:02 pm

Zé Metal & Company Escreveu:...este JCS é um senhor visivélmente do Hard Core e Metal Core...

Já desconfiava disso. Basta ver as suas playlists, repletas de bandas que ninguém conhece só para se armar em melomaníaco. :redneck:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta fev 25, 2009 1:09 pm

Eu acho que não deviam dar notas. Faziam a review and that´s it!

Fora de brincadeiras ou ironias tambem concordo com isso.
Daquilo que falo prefiro usar as palavras para chamar a atenção em vez de dar notas,alias nunca percebi muito bem essa coisa das pontuações.
E depois é normal existirem estas polemicas,porque bem vistas as coisas o JCS até falou do album,deu a sua ideia/opinião acerca dele,algo que ao menos se deve respeitar.
Polemica ou não foi o que achou,uma critica não é soberana,nunca o foi nem nunca o será.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta fev 25, 2009 1:15 pm

Zé Metal & Company Escreveu:...este JCS é um senhor visivélmente do Hard Core e Metal Core...

Zé desculpa lá mas tambem não sabes o que disses, se criticas alguem por não conhecer um estilo estás a cair na tua propria teia.
Porque estás completamente errado.
Conheces alguma daquelas bandas?
Acredito que não portanto vai tenta ouvi-las nem que seja por alto e verás que estas errado.

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes