Zyklon Escreveu:Death to False Metal
FOREVER FIGHTING THE WORLD

Moderador: Loud! staff
Zyklon Escreveu:Death to False Metal
Kustu Escreveu:Zé Metal & Company Escreveu:
Playlist JCS
TOMBS-Winter Hours
16-Bridges To Burn
VAKA -Kappa Delta Phi
Behold-The Monolith
CROWBAR-Time Heals Nothing
Esse álbum está do caralho,![]()
Deixem de ser choramingões, a revista faz entre 15 a 20 entrevistas por mês, o mesmo numero de sub-géneros de Heavy Metal, se fazem 2 a 4 entrevistas de bandas de Heavy e Power Metal, acaba sempre por ficar outros sub-géneros de fora, quem são vocês para dizer que os outros sub-géneros não prestam? Ou que o Power é melhor que o Death ou o Thrash (por exemplo)?
Ima Escreveu:Hold School?
Nuno Costa Escreveu:Bom, eu normalmente não comento este tipo de assunto (embora goste de assistir a estas discussões). Não sou nenhum voyeur, mas gosto de resguardar-me e evitar potenciais polémicas. Contudo, gostaria de dizer apenas uma coisa muito breve: respeito perfeitamente que o público tenha a sua opinião e queira defender os seus interesses, bem como a revista tenha a política que ache melhor para si. Mas eu só penso: felizmente, o meios de comunicação estão perfeitamente expandidos e em grande quantidade e são de muito fácil acesso. Acho que ao não gostar-se de certo produto simplesmente devemos procurar outros. Discutir coisas sobre as quais não estamos devidamente inteirados fazem incorrer-nos facilmente em juizos injustos e/ou ofender certas pessoas e entidades sem necessidade. Se a Loud! é perfeita? Certamente, nada o será. Acredito até que o seu staff goste de receber opiniões dos leitores, das melhores às piores (até porque como profissionais estão preparadíssimos para isso), mas há questões sobre as quais não chegaremos provavelmente a uma resposta consensual. Agradar a todos é bastante difícil, acho eu...
Vooder Escreveu:Eu gostei deste número devido aos baixos valores das notas! Tudo bem que quantificar albuns é sempre lixado, mas dantes era tudo taxa 8 para cima. Penso que nesse aspecto está muito melhor.
Já não me dá aquela pica que tinha há uns anos quando comprava uma revista para ler (deve ser da idade). Compro a revista para ajudar a cena e por coleccionismo. Metade das entrevistas nem as leio (confesso que qd vejo aquele pessoal com aqueles penteados ou a expressão metalcore perco a vontade, mas ainda vou fazendo um esforço), e as que leio por vezes deixam um pouco a desejar, como a de Sepultura p.e. A de Grave Digger pelo contrário penso estar muito boa.
Não sei qual o critério para os comentadores, mas os discos deveriam ser sorteados e deveria existir uma tabela com parâmetros de produção, originalidade, artework e o gosto pessoal também, e a nota era dada em fução da média.
Hey, my opinion.
Zé Metal & Company Escreveu:...este JCS é um senhor visivélmente do Hard Core e Metal Core...
Eu acho que não deviam dar notas. Faziam a review and that´s it!
Zé Metal & Company Escreveu:...este JCS é um senhor visivélmente do Hard Core e Metal Core...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes