LOUD! #92 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Brujo [RIP 2009/08/10]

Re: LOUD! #92 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta out 08, 2008 4:20 pm

Nesta o JMR meteu umas bandas na playlist que nunca tinha ouvido falar :|

Gotta check them.

A critica ao de Judas vai valer umas criticas :lol:

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quarta out 08, 2008 4:22 pm

Foda-se toda a gente sabe que as criticas aos albuns antes do mais sao opinioes pessoais de quem a está a fazer, agorar ficar chateado so por ler uma má critica a um album, é mesmo :roll:

Por exemplo eu no ano passado nao concordei em nada com a critica feita pelo JMR ao ultimo album dos geniais Alchemist, mas nao foi por isso que escrevi para a Loud! a criticar, respeito e siga, em contrapartida ouve muitas outras que concordo em 100%, bem visivel por exemplo no Lazarus bird, ah por exemplo nesta edição o novo dos Amon Amath levou um alto notão, se fosse eu dava-lhe bem menos, e até gosto da banda em questão.

Já agora esse de Lord Belial(banda/album que foi sugerida por 1 amigo meu)acho que levou foi uma nota alta demais :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

JMR
Metálico(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am

Mensagempor JMR » quarta out 08, 2008 4:53 pm

Brujo Escreveu:Nesta o JMR meteu umas bandas na playlist que nunca tinha ouvido falar :|

Gotta check them.

Tudo bons disquinhos... tudo bons disquinhos. :metal:

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta out 08, 2008 6:36 pm

O Rodrigues é paternalista.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » quarta out 08, 2008 6:37 pm

Eu, pelo contrário, sou Sportinguista.
I always take the long way home.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta out 08, 2008 6:46 pm

lagarto do car***o
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

The Cataclysm
Participante
Registado: sexta out 03, 2008 8:38 pm

Mensagempor The Cataclysm » quarta out 08, 2008 7:22 pm

Aiwass Escreveu:lagarto do car***o

Vá lá, não se chateiem... não são os dois jornalistas (supostos digo)...
"We all die laughing"

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta out 09, 2008 2:01 am

JCS Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Como ainda não sai de casa hoje, nem sei se já poseram a revista a venda na tabacaria do sr americo, também não tenho interesse na pila do Pete Steele, mas esta gaja marchava (eu bem tentei no Mans Ruin...):
Imagem

E o Edgar não te tentou enfiar pela tarola adentro como se fosses uma baqueta? 8)

Nao pá, dei-lhes droga da minha.
:evillol:

JMR Escreveu:Negură Bunget, Ekkaia, Bossk, Akimbo, Young Widows, Humanfly, Today Is The Day, Jucifer, Complete Failure, Zatokrev e Icos são, assim de repente, outros nomes a juntar à lista de bandas de qualidade que se deram ao trabalho de vir a Portugal e que quase ninguém mexeu o rabo do sofá para ir ver.

Mas ninguém conhece essas bandas, logo não tenho audiência para o quao fixe eu sou a ir a esses concertos.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta out 09, 2008 3:34 am

JCS Escreveu:
Cyberquake Escreveu:
JMR Escreveu:Negură Bunget, Ekkaia, Bossk, Akimbo, Young Widows, Humanfly, Today Is The Day, Jucifer, Complete Failure, Zatokrev e Icos são, assim de repente, outros nomes a juntar à lista de bandas de qualidade que se deram ao trabalho de vir a Portugal e que quase ninguém mexeu o rabo do sofá para ir ver.

Em Zatokrev a Fábrica até que esteve bem composta.

Para a Fábrica ficar composta também não é preciso muita gente. :)

Seja como for, creio que o JMR se referia ao desolador concerto no In Live Caffe, na Moita, onde a banda deu um concerto avassalador para 16 pessoas.

E nem se fala de Taint e Grey Daturas no Bracara Extreme Festival do ano passado. Taint foi um dos melhores concertos de stoner metal/rock/post-hardcore/whatever que já ouvi e vi, 3 gajos a dar um autêntico festival, com concertos assim, para que raio preciso eu de ir ver Mastodons no 5º crl da mouraria?!??! (sem ofensa claro ;) ). Quanto a Grey Daturas, saí do concerto em transe, completamente a vibrar da ponta dos cabelos até aos dedos dos pés passando por outras zonas mais sensíveis... fenomenal... do melhor mesmo...
Já Zatokrev nem se fala realmente....
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta out 09, 2008 8:25 am

É, o ppl curte gostar de bandas de culto, mas tanto culto depois dá nisso!
Pouca gente de culto para ver um concerto de uma banda de super culto que quase que é oculto.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta out 09, 2008 11:33 am

eu não acho que são bandas de culto mas bandas para pessoas demasiado inteligentes...

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quinta out 09, 2008 11:56 am

[BR11] Escreveu:eu não acho que são bandas de culto mas bandas para pessoas demasiado inteligentes...

Ainda bem que existem pessoas assim, demasiado inteligentes :roll: é pena é nao haver mais, mas estando em Portugal essa situação é normal.

Já agora comparar Taint a Mastodon é como comparar a Serra da Estrela ao Pico do Evereste, mas prontos respeito as opinioes divergentes da minha.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta out 09, 2008 2:43 pm

Alguém sabe como é que funcionam as campanhas dos discos do mês da LOUD! na Fnac??

Deixo aqui o meu post no tópico Qual foi o último disco que compraram?

:angry:

Ridículo, fui de manha à Fnac para comprar um álbum que faz parte da campanha de Outubro da revista LOUD!, o gajo da secção de heavy metal não estava hoje, supostamente é o gajo que trata dessas cenas, no computador não tinham informações relativas a esta campanha, de facto havia uma secção de campanhas da LOUD! mas os cds eram todos do mês de Abril. O álbum que eu queria comprar tava com "preço verde" a 15,90€ :censored:

Depois queixam-se que não se vendem discos...

The Morning Star
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 4:14 pm
Contacto:

Mensagempor The Morning Star » quinta out 09, 2008 3:39 pm

JMR Escreveu:Seja como for

É verdade é que precipitei-me um pouco.
Há muitas reviews de álbums que são publicados na Loud! que eu discordo em relação à nota final baixa, já que quase nunca discordo das altas, mas não os referi, porque aceito que a maioria os considerem maus, (não estou a impor gostos a ninguém, tal como "The Black Curse"), muitos podem acha-lo mau mas eu gosto dele.
Adiante.
Mas como ouço um ou dois álbums que têm espaço na Load! não sei sobre os outros, ora como vi este erro, pensei que não só neste se enganaram, e que pode ter acontecido algo semelhante num outro álbum mas que não ouvi. O que quero dizer é que desiludi-me em relação ao rigor que eu pensava que avalivam os álbums, mas tem razão, errar é humano.
Se não houvesse esse erro nem postava esse post, é só isso.

Liedson Escreveu:Por exemplo eu no ano passado nao concordei em nada com a critica feita pelo JMR ao ultimo album dos geniais Alchemist, mas nao foi por isso que escrevi para a Loud!

Há muitas que eu não concordo e também não escrevi e nunca escrevi, como já expliquei, foi por causa do erro. :|

JCS Escreveu:Negură Bunget

A esse ía mesmo que gastasse 100 € em gasolina... :cry: mas infelismente não fui.
Violence - The language of the weak...

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » quinta out 09, 2008 8:07 pm

Alguem daqui foi premiado no passatempo dos simbiose deste mês?? Eu fui premiado com um deles mas inda não recebi. De outras vezes em que ganhei alguma coisa, normalmente chegavam no dia em que a revista ia parar as bancas...se os senhores JMR e JCS souberem algo a respeito digam qualquer coisita!
obrigado!, tou impaciente pelo meu vinil, só isso :lol:

No numero deste mes destaco muito pela positiva as páginas sobre a Equilibrium Music...façam mais cenas do género com outras editoras por exemplo.
Imagem

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes