Gotta check them.
A critica ao de Judas vai valer umas criticas

Moderador: Loud! staff
Brujo Escreveu:Nesta o JMR meteu umas bandas na playlist que nunca tinha ouvido falar![]()
Gotta check them.
Aiwass Escreveu:lagarto do car***o
JCS Escreveu:Grind-zé Escreveu:Como ainda não sai de casa hoje, nem sei se já poseram a revista a venda na tabacaria do sr americo, também não tenho interesse na pila do Pete Steele, mas esta gaja marchava (eu bem tentei no Mans Ruin...):
E o Edgar não te tentou enfiar pela tarola adentro como se fosses uma baqueta?
JMR Escreveu:Negură Bunget, Ekkaia, Bossk, Akimbo, Young Widows, Humanfly, Today Is The Day, Jucifer, Complete Failure, Zatokrev e Icos são, assim de repente, outros nomes a juntar à lista de bandas de qualidade que se deram ao trabalho de vir a Portugal e que quase ninguém mexeu o rabo do sofá para ir ver.
JCS Escreveu:Cyberquake Escreveu:JMR Escreveu:Negură Bunget, Ekkaia, Bossk, Akimbo, Young Widows, Humanfly, Today Is The Day, Jucifer, Complete Failure, Zatokrev e Icos são, assim de repente, outros nomes a juntar à lista de bandas de qualidade que se deram ao trabalho de vir a Portugal e que quase ninguém mexeu o rabo do sofá para ir ver.
Em Zatokrev a Fábrica até que esteve bem composta.
Para a Fábrica ficar composta também não é preciso muita gente.
Seja como for, creio que o JMR se referia ao desolador concerto no In Live Caffe, na Moita, onde a banda deu um concerto avassalador para 16 pessoas.
[BR11] Escreveu:eu não acho que são bandas de culto mas bandas para pessoas demasiado inteligentes...
:angry:
Ridículo, fui de manha à Fnac para comprar um álbum que faz parte da campanha de Outubro da revista LOUD!, o gajo da secção de heavy metal não estava hoje, supostamente é o gajo que trata dessas cenas, no computador não tinham informações relativas a esta campanha, de facto havia uma secção de campanhas da LOUD! mas os cds eram todos do mês de Abril. O álbum que eu queria comprar tava com "preço verde" a 15,90€
Depois queixam-se que não se vendem discos...
JMR Escreveu:Seja como for
Liedson Escreveu:Por exemplo eu no ano passado nao concordei em nada com a critica feita pelo JMR ao ultimo album dos geniais Alchemist, mas nao foi por isso que escrevi para a Loud!
JCS Escreveu:Negură Bunget
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes