LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Re: LOUD! #96 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Ima » sexta fev 27, 2009 3:16 pm

Quero dizer que dou, muito sinceramente, os meus parabéns a quem consegue entender, e ler na íntegra, os posts do Zé Metal.
Fuck you, you fuckin' fuck!

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » sexta fev 27, 2009 5:44 pm

ScratchtheSurface Escreveu:
JanickGers Escreveu:Vocês não percebem nada, a Loud falha sempre nas entrevistas. Então o vocal dos GD disse que a adição do novo guitarrista foi a melhor coisa que aconteceu em 10 anos e o gajo já foi mandado embora? :lol: :lol: Já com Iced Earth foi a mesma coisa há cerca dum ano :mrgreen:

Acho que nem a Loud nem nenhuma outra publicação pode ser acusada de falhar devido ao facto dos músicos contradizerem-se ao fim de uns tempos.

Fazer parte de um grupo acaba por ser um pouco como um casamento bígamo, tens que saber gerir vários conflitos de personalidades e mentalidades. Imagina que conheces uma mulher e ao fim de uns tempos reconheces que é a mulher da tua vida. Casas e anuncias perante varias testemunhas que é para toda a vida. Depois começas a descobrir que a mulher que julgavas perfeita afinal tem defeitos e é chata como o caraças, pior ainda que anda a enganar-te com o teu melhor amigo, e no final é tudo menos santa.
Percebes esta explicação assim ao jeito do Dr. Phil? :D
Agora quem é que vais culpar? O padre, o carteiro, o barman que vos serviu as primeiras bebidas? A Loud? :D
A Loud até parece ter as costas largas, mas esse tipo de acusações a meu ver é totalmente descabida.

Não percebeste que estava a ser irónico?

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » sexta fev 27, 2009 6:37 pm

Eh lecas, que é que aconteceu aos concertos este mês? Pena não haver crítica ao BACT :/.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » sexta fev 27, 2009 7:49 pm

Ima Escreveu:Quero dizer que dou, muito sinceramente, os meus parabéns a quem consegue entender, e ler na íntegra, os posts do Zé Metal.

Tens que ter uma boa dose de doidice e curso superior pra que entendas o que posto
:D :D
Sempre a andar sem rancores :D :D
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sexta fev 27, 2009 8:35 pm

Zé Metal & Company Escreveu:
Ima Escreveu:Quero dizer que dou, muito sinceramente, os meus parabéns a quem consegue entender, e ler na íntegra, os posts do Zé Metal.

Tens que ter uma boa dose de doidice e curso superior pra que entendas o que posto
:D :D
Sempre a andar sem rancores :D :D

:cheers:
Fuck you, you fuckin' fuck!

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta fev 27, 2009 11:38 pm

Só para o pessoal hold school.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sexta fev 27, 2009 11:44 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Só para o pessoal hold school.

Agora superaste-te. :lol: :lol:

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » sábado fev 28, 2009 9:15 am

Lapeno Enriquez Escreveu:Só para o pessoal hold school.

E não só :D :D :D :jam:

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » sábado fev 28, 2009 9:31 am

[BR11] Escreveu:Zé Metal, desculpa lá esta pequena provocação e só o faço pois sinto que és uma pessoa cheia de entusiasmo e completamente devota. Se calhar até em exagero, mas isso é um assunto pessoal, cada um sabe de si.

Pelo que tenho lido do que escreves por aí, tudo para ti é genial, fantástico, virtuoso desde que dentro do som mais old-school a tender para o Heavy / Power. Todas as bandas são magníficas e espantosas. Mesmo com relação a alguns colectivos nacionais, recentes e sem traquejo algum, vejo-te a glorifica-los como se ali estivessem os novos Manowar ou Iron Maiden. Também não haverá por aí alguma falta de critério e exigência?

Porque não consideras a critica a Hammerfall um momento de boa disposição? Afinal o álbum não é nada brilhante e até a própria banda não se leva muitas vezes a sério.

E termino com mais uma pequena alfinetada
O último de Dragonforce é uma cagada :lol:

relax man que ainda te dá um enfarte e depois não há ninguém para fazer estatuetas!

Tb não digo que não !!!!Eu vibro com estas cenas á brava e por vezes confessso que cago mesmo na qualidade ,soa-me bem e entro naquela de levar um coche mais a sério :D
Pode ser que um dia faça uma pra homenagear a LOUD! :D Nunca se sabe ,até que me deste uma boa ideia :metal: Nem tudo é mal e sei perfeitamente isso ,senão não a comprava .Mas pronto foi só um desabafo e a malta aqui que postou neste assunto tenho que dar os parabens tb a vocês pelo o que postaram de forma sensata e impecávél,há muito que não me entusiasmava com uma cena e ainda pra ajudar á festa tivemos aqui o pessoal da LOUD! com muita paciência :D e uma capacidade de diálogo de louvar sim senhor ,este tópico fez história ,disso não tenho dúvidas e já vai com 13 páginas ,188 respostas e 2909 visitas em tão pouco tempoTou convencido que ganhámos todos :metal: :cheers:
Atenção Dragonforce forever :D :D :evillol:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo mar 01, 2009 6:53 pm

:shock: Que mega debate que para aqui vai!!! Comecei a ler na página 7 e na 8 ja estava farto de ler...

Correndo o risco de repetir o que alguém provavelmente já disse:
Oiçam música que gostem e borrifem-se para as notas dadas.
A secção de críticas serve para saber que coisas novas nos podem interessar, bandas novas, lançamentos de novos albuns de bandas que já conhecemos, pouco importa se dizem bem ou mal, boa ou má nota porque o que nos deveria interessar nessa secção da revista é a divulgação dos lançamentos e receber uma ideia do tipo de som que se pode esperar.
É lógico que as críticas vão depender dos gostos do staff da revista, não devem ser levadas a sério.
"Hate the ones who bring you down"

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » segunda mar 02, 2009 12:24 am

É lógico que as críticas vão depender dos gostos do staff da revista, não devem ser levadas a sério.

lol
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes