prla Escreveu:Quantos anos mais precisamos para distinguir factos de opiniões?
acho que essa pergunta se coloca também a ti, pois o que li foram opiniões e não factos
Moderador: Loud! staff
prla Escreveu:Quantos anos mais precisamos para distinguir factos de opiniões?
meninobesta Escreveu:prla Escreveu:Quantos anos mais precisamos para distinguir factos de opiniões?
acho que essa pergunta se coloca também a ti, pois o que li foram opiniões e não factos
Lpmpp Escreveu:Acho que não é assim tao difícil perceber o que é que ele estava a dizer. Nem o facto de não gostarmos da maioria das bandas escolhidas implica que o trabalho feito com base nessa escolha seja mau, nem muito menos o facto de terem escolhido todas as nossas bandas preferidas implica que tenham feito um bom trabalho com elas. Já me aconteceu em edições passadas nao gostar de uma entrevista a uma das minhas bandas preferidas e ficar todo entretido a ler uma conversa com uma banda que nem gosto muito.
basquetal Escreveu:Então eu estou sempre a fazer um "esforço titânico de enxergar para além do meu umbigo", porque faço isso imensa vezes e a maioria delas gosto, dá para conhecer coisas novas e ver outras realidades no mundo da música, na minha opinião isso é interessante e não uma coisa que seja preciso fazer esforço.
Zyklon Escreveu:Já agora Chelsea Wolfe como album do mês (pelos vistos)...
Vooder Escreveu:Isso é um hype?
Zyklon Escreveu:Por exemplo alguem ligava a Portal quando lancaram o Outre´?
Alguem ligava a Watain quando ecoava o Casus Lucifer?
Alguem ligava tanto a Neurosis á uns anos atrás?
Alguem ouvia tanto Thrash se não comecassem a aparecer alguns meninos bonitos em revistas como a Terrorizer e afins?
Alguem ligava tanto ao retro-doom-rock se de repente toda a gente não abrisse o livro do "nos tempos do analogico e dos anos 70" é que era?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante