LOUD! #110 NA GRÁFICA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: LOUD! #110 NA GRÁFICA

Mensagempor Enigma » quinta abr 15, 2010 11:40 pm

Apesar da elevada (e justíssima) pontução do álbum dos Immolation, nem sequer foram um dos álbuns em destaque do mês....Optaram por Poisonblack, por exemplo.... :roll:

Por outro lado, 6.8 para o álbum de Negura Bunget??! Dass....

Quanto ao resto, está um excelente número.
Valfar, ein Windir

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » sexta abr 16, 2010 9:48 am

Fora de brincadeiras: este ano ainda não tinha adquirido nenhum número da LOUD! mas comprei este mês e não me arrependi. Gostei da parte de Hard Rock Force, da referência a Mortemia, entrevista com Tobias S., Cathedral e Gamma Ray, Borknagar, Vision Bleak e também do artigo sobre Burzum.
Quanto à secção de discos, todos nós queremos que os nossos favoritos estejam em destaque mas é preciso compreender que a revista tem de fazer algumas escolhas. As pontuações atribuídas, altas ou baixas, a mim não me influenciam a ouvir um album ou não e para a maioria dos leitores isso nem devia ser tão valorado mas pronto.
This is a local shop for local people.

Ricardo Reis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Mensagempor Ricardo Reis » sábado abr 17, 2010 3:16 am

Enigma Escreveu:

WHAT?! :shock: :censored: :angry: :blast:
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sábado abr 17, 2010 11:27 am

Ricardo Reis Escreveu:
Enigma Escreveu:

WHAT?! :shock: :censored: :angry: :blast:

E ainda tiveram a lata de dizer que o ouviram uma semana inteira, por isso nem sequer se trata de um grower.... :x
Valfar, ein Windir

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sábado abr 17, 2010 1:46 pm

Comprei hoje e, pelo que já me apercebi, grandes mudanças... para melhor.

O Hard Rock e AOR é muito mais METAL que muita da música de "ondas" e merdas modernaças que por aqui andam assiduamente e o TRUE Sound tem muito mais fieis do que os gajos que vão mudando de camisinha a cada nova moda que surge... espero que a rúbrica THE SENTINEL e HARD ROCK FORCE permaneçam de forma duradoura.

E como o JMR diz que lê o fórum... num mando carta! :beer:

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » sábado abr 17, 2010 5:11 pm

[BR11] Escreveu:Comprei hoje e, pelo que já me apercebi, grandes mudanças... para melhor.

O Hard Rock e AOR é muito mais METAL que muita da música de "ondas" e merdas modernaças que por aqui andam assiduamente e o TRUE Sound tem muito mais fieis do que os gajos que vão mudando de camisinha a cada nova moda que surge... espero que a rúbrica THE SENTINEL e HARD ROCK FORCE permaneçam de forma duradoura.

E como o JMR diz que lê o fórum... num mando carta! :beer:

<3

Besta_Quadrada
Participante
Registado: terça dez 29, 2009 5:25 pm

Mensagempor Besta_Quadrada » sábado abr 17, 2010 6:24 pm

Reckoning Escreveu:Podes sempre ler todas as criticas, não teres em conta a nota que dão ao cd. E depois de leres (ou enquanto lês) dás um saltinho ao myspace da banda em questão e fazes a tua avaliação.
A net é uma coisa fantástica, não é? ;)

É o que eu faço. As notas na LOUD! não são verdades absolutas! Críticas subjectivas tendo em conta os gostos pessoais também eu as faço, não preciso de ler as dos outros, eu quero é saber que tipo de som toca a banda, a produção e conceito envolvidos neste álbum, e não se o escriba já não tem paciência para este tipo de musica! Acho piada haver aqui sujeitos baterem-se todos que as pessoas seguem modas, mas depois parece que acabam por fazer o mesmo (neste caso seguir as notas mais altas). :lol:

Sinceramente não percebi porquê que o Hard Rock force e Whispers in The Dark aparece no meio de entrevistas, mais valia estarem na mesma secção do que as reviews. Espero que o formato do LOUD! noticias não seja para manter assim tão encurtado.

Para quando o comeback de Em Foco? Já faz falta!
It's all shit I tell you, Shit!

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » sábado abr 17, 2010 7:00 pm

José Rodrigues, no editorial, refere-se a Steve Hackett como guitarrista dos Marillion. Prog rock é sempre prog rock e nem é preciso saber os guitarristas certos que pertencem às bandas?
Última edição por darkiske em sábado abr 17, 2010 7:03 pm, editado 1 vez no total.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » sábado abr 17, 2010 7:20 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
darkiske Escreveu:José Rodrigues, no editorial, refere-se a Steve Hackett como guitarrista dos Marillion. Prog rock é sempre prog rock e nem é preciso saber os guitarristas certos que pertencem a bandas?

Tás armado em purista tu!

só acho que o director da Loud! não devia cometer este tipo de erros. pode parecer inocente, mas acho simplesmente um erro parvo.

seria como dizer que o Robert Fripp era o teclista dos Genesis.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado abr 17, 2010 9:23 pm

Na crítica ao concerto de Entombed fala-se na diferença de 7 anos que medeia 2 concertos da banda que ficarão nos anais. Penso que o concerto que se referia o escriba era o do Ermal que foi em... 2005.

Na nova rubrica The Sentinel, o escriba comenta as coisas que se escrevem por aí, nomeadamente ao facto do baixo ser o parente pobre do metal. Se isso tiver alguma coisa que ver com o tópico que criei aqui com esse nome fico deveras satisfeito :lol: ...lembrando que o mesmo foi criado para se discutir o assunto.

Ah, e quanto a mim, este é o melhor número de sempre da Loud!

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » domingo abr 18, 2010 9:50 am

Enigma Escreveu:Apesar da elevada (e justíssima) pontução do álbum dos Immolation, nem sequer foram um dos álbuns em destaque do mês....Optaram por Poisonblack, por exemplo.... :roll:

x2

Gostei da "entrevista" a Burzum e das novas rubricas. Do destaque dado ao fabuloso álbum dos WHW.
A secção Whispers from the Dark merece mais trabalho ao nível gráfico, parece uma página metida ali a martelo.

hc91
Participante
Registado: terça fev 16, 2010 8:37 pm

Mensagempor hc91 » segunda abr 19, 2010 9:01 pm

Gostei do número, especialmente do retorno do Loud! Mail, do artigo sobre Burzum, das críticas (como já vem sendo hábito) e das novas secções. O que me intrigou um pouco foi o porquê de uma coluna especialmente dedicada ao metal gótico e não a outro estilo qualquer (como por exemplo, o thrash, o death, o black, enfim... qualquer outro). Relativamente ao espaço dedicado ao Hard Rock, apesar de não apreciar particularmente e de também preferir outro estilo no lugar deste, compreende-se perfeitamente, pois remonta às origens do metal.

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » terça abr 20, 2010 1:00 pm

Bem, já consegui iniciar a leitura da revista deste mês (ok, capa, publicidade e editorial...) e queria deixar a nota para relativamente ao editorial: o Varg foi, em 1994, condenado a 21 anos de prisão, dos quais cumpriu cerca de 15, estando agora em liberdade condicional (desde 24 de Maio de 2009). A nota do editorial poderia levar algum incauto a pensar que o senhor cumpriu os 21 anos, levando a que os crimes tivessem sido cometidos no final da década de 80. IMO

Outra nota: os subtítulos da capa e de Triptykon estão muito sétima arte. :mrgreen:

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » terça abr 20, 2010 1:14 pm

BloodTells Escreveu:Outra nota: os subtítulos da capa e de Triptykon estão muito sétima arte. :mrgreen:

Por acaso também reparei nisso. :lol:

Bem, a entrevista a Cathedral parece interessante (a review está um must <3). Mais logo continuo a leitura. Mas parece que fez bem este refresh.

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » terça abr 20, 2010 5:21 pm

[BR11] Escreveu:O Hard Rock e AOR é muito mais METAL que muita da música de "ondas" e merdas modernaças que por aqui andam assiduamente e o TRUE Sound tem muito mais fieis do que os gajos que vão mudando de camisinha a cada nova moda que surge... espero que a rúbrica THE SENTINEL e HARD ROCK FORCE permaneçam de forma duradoura.

:metal:

eu vou voltar a comprar só por causa da rúbrica THE SENTINEL :metal:

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes